Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: Magnusson em 25 de Fevereiro de 2012, 22:53
A forma como culpa o Nelson Oliveira pela não vitória mostra bem o carácter deste senhor.

Ora...

Zlatan

Só mesmo este Benfica para perder um campeonato com 5 pontos de vantagem e em que o treinador do Porto é um zero. Enfim.

francisco

A forma como culpa o Nelson Oliveira pela não vitória mostra bem o carácter deste senhor.
não é mentira mas não se faz. mas de boas almas está o inferno cheio. quero é ganhar, o resto que se foda.

nikas

Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:54
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:52
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Aos medricas de merda, façam-me um favor: Não vão ao estádio na 6ª.

O Benfica não precisa de gente como vocês. Mudem de clube.
ó eric não queres ir cagar...dispensa-se lições de benfiquismo bacoco

Não. Queria que estivessem de olhos abertos. HOJE JOGÁMOS MUITO BEM!

APETECE-ME CITAR TRAPATTONI!

E JOGÁMOS FODA-SE!

TOCA A APOIAR MALTA!!!

jase25

Epá, não olhem para calendários de Benfica e Porto, para cenários que só servem para tentar amenizar o facto de termos perdido 5 pontos de forma extremamente displicente. Isso é tapar o sol com a peneira.

Temos um problema e temos de o enfrentar. Ainda não perdemos nada (a verdade é que já podíamos ter isto quase ganho), por isso só temos de enfrentar os problemas e deixarmo-nos de conices.

A verdade é que perder esta vantagem foi demasiado mau para ser verdade. Nos jogos que todos dizíamos serem decisivos, nós falhámos. Enfrentemos isso, é a verdade pura e dura.

Temos de retificar estes erros dê lá por onde der. Já estamos num estado de catástrofe demasiado grande para nos fodermos ainda mais.

Não pode ser, não pode. Temos de ganhar esta merda de Liga dê lá por onde der.

Agora que isto está a jeito de nos lixarmos, está.

*SLB*4EVER

Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
só qd o benfica for outra vez humilhado vão perceber a merda de treinador que temos

nem assim... se não perceberam depois da época passada não vão perceber. e pelos vistos esses é que são os verdadeiros Benfiquistas.

PAslb

Tens razão, foi o Jesus que não acertou 3 vezes na baliza da Acadêmica!

brankinho_gaspar

Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 22:53
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 22:47
Mas cabe na cabeça de alguém jogar bem e não ganhar? Epa não sei. Mas jogar bem, para mim, é ganhar.
Really?
Really sim. Brankinho. O futebol é um jogo cujo objectivo é fazer golo. Se não o fazes, não cumpres os objectivos do jogo, como é que podes jogar bem?

Ups, esqueci-me da "nota artistica" que de certeza que para muito boa gente, vale vitórias. Os do norte agradecem.
Estás a ser injusto. Não fizemos um jogo ao nível dos que já fizemos, mas não merecíamos empatar. Criámos oportunidades, dominámos o jogo todo.
A questão é que o FDP do Peiser adora jogar contra nós.
Ah e ficou um penalty por marcar

Bola7

Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:54

Não. Queria que estivessem de olhos abertos. HOJE JOGÁMOS MUITO BEM!

APETECE-ME CITAR TRAPATTONI!
vai dormir que o teu mal é sono...falar no trap devia merecer bastonadas...

Manpaz1904

Eu no lugar do Nelson, ao ouvir o que JJ disse no final do jogo, recusava-me a vestir a camisola do Benfica com JJ no comando. Simples.

rocky

o JJ em Guimaraes esteve muito mal , mas hoje pouco tenho apontar ao mister , quem é que resiste a 5 ou 6 oportunidades de baliza aberta ?

Diablo

Não o querendo defender, porque a forma não foi a mais correcta, percebo o ponto de vista dele. Falam do Jesus, de ser medricas, mau treinador, etc etc etc, mas são os primeiros a atirar a toalha ao chão e a desistir de tudo e mais alguma coisa. Fossem vocês os treinadores e já nem jogávamos mais para o campeonato. Até ver, estamos em primeiro (à condição) e na 6.ª temos hipóteses de virar novamente a moral para o nosso lado. Simples.

Zlatan

Sexta-feira, o estádio tem de estar cheio, e estaremos lá obviamente a apoiar. Mas tenho poucas esperanças. Seremos novamente humilhados...

20simao1

jogámos bem o caralho!

baloes pa frente na 2ª parte, dos centrais (que nao têm culpa) porque nao havia meio campo! Se isso é jogar bem? So se for no futebol ingles