Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:33
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 01:32
Citação de: Baron_Davis em 26 de Fevereiro de 2012, 01:31
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 01:29
E sabem que mais?A viagem ao WC irá ser tudo menos fácil...
é o jogo da vida deles, ainda mais agora com o fdp do "Sá"
Pois, é isso mesmo...

Quando formos a Alvalade...provavelmente vamos estar enterrados no 3ºLugar.
Cumprir calendário.
Mesmo a lutar pelo título, eles vão quer dá-lo ao fcp...

fffernas

Segurar o 2º lugar que este campeonato foi entregue nestas ultimas 2 jornadas.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:32
Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2012, 01:31
Onde é que começo ?

No 4-1-3-2 com o Aimar ao lado do ponta de lança ?

Na retirada do Aimar que nos fez ficar, definitivamente sem bola, ao colocar o BC no meio ?

Nos 5 pontos deitados, literalmente à rua ?

Começa pelo fim...sexta-feira vou-me atirar ao rio douro.

Eu hoje, no estádio, e ao aproximar do final do jogo, só me lembrava do JNF...

trainmaniac

Citação de: mafd em 26 de Fevereiro de 2012, 01:33
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 01:31
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:30
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 01:28
Já agora, não tenho palavras para o que anda a fazer ao Nolito. Vinha de uma série fabulosa, faz um jogo menos conseguido (quem não fez?!) e encosta logo ao banco. Eu não sou o Nolito, mas não sei se teria calma para aceitar isto tudo assim de ânimo leve. É que é demasiado ostensivo.

Lembrei-me de ti...constantemente a cada falhanço das princesas do Benfica, em frente à baliza.

Andavamos há uns dias aqui os dois a dizer...que pareciam bailarinas sem convicção.
Fodasse que nojo.

Uma biqueirada lá para dentro...nem uma caralho.

Enerva... a equipa está toda borrada, o cheiro sentia-se na bancada. Aquela ansiedade típica de quem vê o chão mover-se debaixo dos pés... oh well, eu já vi quase tudo. Eles que limpem mas é a cabeça e sejam sérios na 6ª feira...
e quem os transmite isso??tem que ser o "superior" e neste caso é o JJ ja dizia o ano passado e volto a dizer treinadores borrados nao cabem no benfica...por isso tem que ter mentalidade ganhadora e transmitir isso a tua equipa na 6f...

Ele é o maior borrado. Trocou os planos de jogo, hoje entrou como devia ter entrado em Guimarães... está perdido.

Slayer

O pessimismo que por aqui anda é exasperante.

Shoky

Citação de: Lurgee em 26 de Fevereiro de 2012, 01:35
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:32
Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2012, 01:31
Onde é que começo ?

No 4-1-3-2 com o Aimar ao lado do ponta de lança ?

Na retirada do Aimar que nos fez ficar, definitivamente sem bola, ao colocar o BC no meio ?

Nos 5 pontos deitados, literalmente à rua ?

Começa pelo fim...sexta-feira vou-me atirar ao rio douro.

;D

De onde és Shoky?

Neste momento resido no Purgatório...

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 01:28
Já agora, não tenho palavras para o que anda a fazer ao Nolito. Vinha de uma série fabulosa, faz um jogo menos conseguido (quem não fez?!) e encosta logo ao banco. Eu não sou o Nolito, mas não sei se teria calma para aceitar isto tudo assim de ânimo leve. É que é demasiado ostensivo.
eu vem avisei que o JJ mais uma vez ia usar o bom momento de forma da equipa para espetar o nolito no banco outra vez, e o seu escolhido b.cesar a titular, tal como fez na 1volta.

chegamos ao jogo da champions e tal como previa. b.cesar a titular. como perdemos ao contrario da fase de grupos. nao teve outro remedio que dar a titularidade ao espanhol contra o guima para fazer de conta que era rotatividade.
mas como tambem nao correu bem, decidiu dar-lhe outra oportunidade a ver se contra a academica pegava, e mais uma vez deu um tiro nos pes. 
a entrada do nolito cedo em campo foi a prova disso, estava desesperado, e a ver se acontecia mais um milagre.  mas o mijo das invencoes ACABOU.

_JonasThern_

Mesmo que ganhemos na 6ª feira não vamos ser Campeões. Tenho dito.

Saveloy

Daqui a bocado está tudo com medo de acabar atrás do Sporting...

Ainda estamos em primeiro e ainda jogamos em casa contra o Porto para a semana, um minimo de cortesia e pelo menos fingir que ainda não estamos mortos e enterrados porque não estamos mesmo.

G10

eu sei.. tou sem mural.. mas esta noite vou dormir em 1º vai custar mas vou amanha logo se ve. nao foi esta academica que mandou 3 seco ao fcp

ate ao lavar dos cestos e vindima

Fenómeno

Expliquei-me mal...

O Aimar não sabe ser 2o ponta deixou muitas vezes o Cardozo sozinho mas o Cardozo também foi horrível!

Muitas invenções...

Decide perder o meio campo(Tirando o Matic e colocando o jogador que tava a criar as unicas jogadas de perigo da 1a parte , o Witsel)

Não tirou o BC que estava a ser o elo mais fraco...

_Benfiquista_

Já viram a azia com que se fica e se quase se estraga um fim-de-semana por causa disto?

Harlem

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2012, 01:36

That's my point...

Sandokan90

Posso guardar o post? :angel:

Shoky

Se por milagre ganharmos na sexta...temos fortes hipóteses de o ser.
Se empatarmos...nem uma semana demora até nos espalharmos ao comprido.
Se perdermos...ao menos acaba logo a agonia.