Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carlitos Tevez

Meus amigos não se chateiem muito... Isto é apenas o início.

Ainda não viram que isto vai ser assim até ao fim? Ainda temos muito que sofrer...

banbino

depois querem que os adeptos nao andem traumatizados.. é impossível

o jogo em casa com o nacional nao me sai por um momento da cabeça... naquele jogo eu tive a certeza que ninguém nos parava....

hj passada uma semana tudo ruiu como um baralho de cartas

dmc

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 01:23
O último campeonato perdido de forma patética foi em 1985-1986, quando a 1 jornada do fim perdemos em casa com os lagartos...estávamos na frente e os andrades aproveitaram.Golo do Futre em Setúbal e campeonato para o curral.

Pior do que isso, foi saber que esse campeonato permitiu aos corruptos ganharem a TCE.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 01:28
Já agora, não tenho palavras para o que anda a fazer ao Nolito. Vinha de uma série fabulosa, faz um jogo menos conseguido (quem não fez?!) e encosta logo ao banco. Eu não sou o Nolito, mas não sei se teria calma para aceitar isto tudo assim de ânimo leve. É que é demasiado ostensivo.

Lembrei-me de ti...constantemente a cada falhanço das princesas do Benfica, em frente à baliza.

Andavamos há uns dias aqui os dois a dizer...que pareciam bailarinas sem convicção.
Fodasse que nojo.

Uma biqueirada lá para dentro...nem uma caralho.

Scorpio[pt]

Eu nao aguento mais este gaijo nao vao buscar treinador decente no fim da época que nao e preciso

kadelao

Citação de: ilgiocobp em 26 de Fevereiro de 2012, 01:28
Sou só eu que acha que contra equipas assim com o autocarro era bom ter a ratice do saviola a buscar bolas entre a linha do meio campo e a da defesa?
eu sou dos que pensa que o saviola realmente esta muito, mas muito abaixo do que já o vi fazer, mas tambem nao sei porque deixou de contar de vez pro jj, mal por mal é melhor que o djalo

PAslb

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 01:27
O grande réu da maior vantagem que conseguimos obter nas últimas décadas estar reduzida a nada.
Nem sei bem que dizer hoje... tivemos ali 20/25 minutos bons na 2ª parte, mas o jogo tem 90... houve azar, claro que sim, etc e tal... mas demos 45 minutos de avanço, e depois dá um tiro no pé com a entrada do Djaló.
Eu que não sou propriamente um fã do Jesus não adivinhava também uma semelhante hecatombe destas em tão pouco tempo. A basófia incontida deu lugar ao desespero e ao bloqueio.
Ou foi um abrir de olhos!
Acho que até os jogadores pensavam que bastava ganhar ao porco que o campeonato estava garantido!
Facilitaram, principalmente em Guimarães, e agora vamos ter obrigatoriamente de ganhar aos porcos.

Eu acredito!

mafd

so espero que o JJ nao se borre literalmente como vez o ano passado!!!

nokas7

Há anos que eu não via um Benfica na frente, entenda-se em 1º lugar com 5 pontos de avanço sobre o 2º (suspiro)..

Aliás, acho que nunca tinha visto isto.. :ashamed:

SLBCARLOS

Citação de: ilgiocobp em 26 de Fevereiro de 2012, 01:28
Sou só eu que acha que contra equipas assim com o autocarro era bom ter a ratice do saviola a buscar bolas entre a linha do meio campo e a da defesa?
se fizessemos pressao alta como no primeiro ano. o saviola encaixava perfeitamente.  mas a jogar como temos vindo a fazer, deixar os adversarios vir para cima de nos, para depois sairmos em contra-ataque, saviola e menos 1 em campo.

Slayer

Tanto pessimismo, livra.

O que mais me aflige é o seguinte, todos nós estávamos a contar com este titulo, e agora vemos as coisas apertadas, para quê agora estar a apregoar uma tragédia certa? Porra, SOMOS DO BENFICA! E ISSO NOS ENVAIDECE!

Tenho plena confiança no grupo que se reuniu, acredito numa vitória contra o Porto, em 2009 tínhamos metade da equipa de fora, e ganhámos, sexta não vai ser diferente.

É dificil deixar de lado esta azia, mas fdç, ânimo, apoiar a equipa, fazer sentir que somos os maiores do mundo. É o que se pede.

_Benfiquista_

Não esqueçamos uma coisa que é isso que estamos a fazer.O termos falhado, não pode desculpar mais uma vez a arbitragem vergonhosa.Podíamos e deviamos ter vencido, mesmo jogando menos bem.Mas assim também não nos deixam...

Baron_Davis

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 01:29
E sabem que mais?A viagem ao WC irá ser tudo menos fácil...
é o jogo da vida deles, ainda mais agora com o fdp do "Sá"

Harlem

Já começam os tripeiros com o "rumo ao bi-campeonato"... isto era mesmo preciso? Ainda há duas semanas nem piavam ou crl..

Joga Bonito

Onde é que começo ?

No 4-1-3-2 com o Aimar ao lado do ponta de lança ?

Na retirada do Aimar que nos fez ficar, definitivamente sem bola, ao colocar o BC no meio ?

Nos 5 pontos deitados, literalmente à rua ?