Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 01:23
O último campeonato perdido de forma patética foi em 1985-1986, quando a 1 jornada do fim perdemos em casa com os lagartos...estávamos na frente e os andrades aproveitaram.Golo do Futre em Setúbal e campeonato para o curral.

Tens mais 6 dias para dizer isto...

PAslb

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:25
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 01:24
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:23
Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 01:21
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:12
Citação de: Josh em 26 de Fevereiro de 2012, 01:11
Aqueles últimos 15 minutos foram penosos. Percebi nesse momento que dificilmente sairíamos de Coimbra com os 3 pontos. A equipa raramente conseguiu ligar um jogada, era na base do chutão e pouco mais.   

Mas o Benfica dos 45 aos 75 minutos amassou por completo a Académica.
Fez um jogão.

O problema é que, e eu já vinha alertando para isto bem antes do jogo com o Zenit, falhamos golos como lixo.
É inexplicável como não há uma puta duma bola que pegue lume depois de sair dos pés dos nossos jogadores (por falar nisso, nem quero imaginar o Trainmaniac, coitado, deve estar como eu, na merda)...
É só passinhos para o guarda redes ou chutões tortos e para a bancada.

O jogo de hoje deu nojo.
autenticos passes ao GR. Hoje lembro-me por menos de dois voleis em jeito em vez de ser com o peito do pé, lá para dentro. Nolito e Nelson

Hoje falharam-se golos...que nem nos iniciados se admitia.
Ai meu rico Rodrigo!

Também os andou a falhar em Guimarães.
Para não falar do jogo na Madeira para a Taça.
Mas não falhava os do Nelson Oliveira.

kadelao

Citação de: Partouze em 26 de Fevereiro de 2012, 01:25
Continuamos a não saber marcar livres e cantos....
1a parte foi patética...até adormeci a ver o jogo.
completamente patetico, já em guimaraes foi demais, cantos á molhada e nem levantamos uma bola como deve ser

Meio_metro

Citação de: banbino em 26 de Fevereiro de 2012, 01:22
Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 01:19
Uma razão para ter metido um DJALO... uma razão logica...

O Aimar cansado faz mais que meia equipa a top...

o Benfica depois do aimar sair foi biqueiro para a frente é fé em deus...

o culpado de tudo isso foi o JJ

escancarou a equipa antes do tempo e quando deu por ela a ter que mexer só podia meter o yannick.

aimar estava rebentado..tirava quem? BC? e depois quem defendia.... pensei em saviola no lugar de aimar, mas ía dar ao mesmo, witsel sozinho nao ia dar conta do recado

JJ assustou-se com a hipotese de nao ganhar o jogo
resumindo um treinador da treta...

ele tirou o Matic porque? mas não chegou em Guimarães? o Nolito deixou de ser titular? mas afinal um dos nossos melhores jogadores perdeu o lugar porque?

o Javi vai jogar sexta depois de 4 semanas parado? vai ter um ritmo mesmo muito bom...
o JJ é ridiculo nas suas opções... gostei da desculpa do Rodrigo...

banbino

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:23
Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 01:21
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:12
Citação de: Josh em 26 de Fevereiro de 2012, 01:11
Aqueles últimos 15 minutos foram penosos. Percebi nesse momento que dificilmente sairíamos de Coimbra com os 3 pontos. A equipa raramente conseguiu ligar um jogada, era na base do chutão e pouco mais.   

Mas o Benfica dos 45 aos 75 minutos amassou por completo a Académica.
Fez um jogão.

O problema é que, e eu já vinha alertando para isto bem antes do jogo com o Zenit, falhamos golos como lixo.
É inexplicável como não há uma puta duma bola que pegue lume depois de sair dos pés dos nossos jogadores (por falar nisso, nem quero imaginar o Trainmaniac, coitado, deve estar como eu, na merda)...
É só passinhos para o guarda redes ou chutões tortos e para a bancada.

O jogo de hoje deu nojo.
autenticos passes ao GR. Hoje lembro-me por menos de dois voleis em jeito em vez de ser com o peito do pé, lá para dentro. Nolito e Nelson

Hoje falharam-se golos...que nem nos iniciados se admitia.

a única explicaçao que eu tenho para isso é o nervosismo que se apoderou da equipa. o que é muito mau se pensarmos que iamos na frente

Shoky

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Fevereiro de 2012, 01:24
agora so nos resta ganhar aos corruptos. se queremos ter algumas hipoteses de sermos campeoes.

se ganharmos aos corruptos ficamos 3 a frente e vantagem no confronto direto.
se tivessemos (ganho estes ultimos 2 jogos)5 de vantagem, e perdessemos contra eles = 2pontos a frente e sem vantagem no confronto direto.

sexta feira e o DO OR DIE.

mas duvido que vamos ganhar, o JJ ta todo borrado e vai inventar outra vez.

Ganhar ao Porto dá-nos 3 mais confronto.
Mas há aí o Braga também...

Esta merda está toda uma confusão. Incrivel.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:22
Citação de: Slb-Ag em 26 de Fevereiro de 2012, 01:21
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2012, 01:19
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:18
Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 01:17
A sério, aconteça o que acontecer, nunca mais irei pensar como é que consegues dar vida a um campeonato que já "era nosso".

E o problema é esse.
O campeonato estava ganho...nós sabemos disso, os jogadores sabem disso, o mister que agora está borrado de medo sabe disso.

E é por aí que o vamos perder.

Como é que o campeonato ja era nosso isso eu nao consigo perceber. Faltava 1 volta inteira não 4 ou 5 jornadas...
Pois... basófias à adeptos do Sporting e agora borrados à adeptos do Sporting.

Não consigo compreender. Um Benfica que só foi patético desde os anos 90 e a basófia continua.

O Benfica vinha jogando muito futebol. Estava consistente e tinha dado mostras de ser equipa feita.

Pá...de repente hara-kiri.
A culpa não pode ser dos adeptos que já não punham a hipótese de perder esta merda.

Vínhamos jogando bem...tal como há dois anos...
E há dois anos...como é que estava esta malta aqui após o jogo em Olhão?

trainmaniac

O grande réu da maior vantagem que conseguimos obter nas últimas décadas estar reduzida a nada.
Nem sei bem que dizer hoje... tivemos ali 20/25 minutos bons na 2ª parte, mas o jogo tem 90... houve azar, claro que sim, etc e tal... mas demos 45 minutos de avanço, e depois dá um tiro no pé com a entrada do Djaló.
Eu que não sou propriamente um fã do Jesus não adivinhava também uma semelhante hecatombe destas em tão pouco tempo. A basófia incontida deu lugar ao desespero e ao bloqueio.

Baron_Davis

até se dizia que, ganhando em guimaraes e em coimbra, bastava não perder com o crac...

nos últimos 15 minutos ver o Benfica a dar charutos para cortes fáceis da defesa da académica deixou-me com uma azia brutal...

ver bruno cesar no meio foi desastroso

a entrada do djaló é digna da entrada do menezes na pedreira para as meias da liga europa o ano passado

o fdp do àrbitro sabia ao que ia.

falhanços anedóticos dos nossos...

put@ de sina...

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:25
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 01:23
O último campeonato perdido de forma patética foi em 1985-1986, quando a 1 jornada do fim perdemos em casa com os lagartos...estávamos na frente e os andrades aproveitaram.Golo do Futre em Setúbal e campeonato para o curral.

Tens mais 6 dias para dizer isto...
Mas este se tal acontecer, ainda vai custar mais.Tinhamos uma vantagem confortável....

Também não estava confiante para este jogo em Coimbra, mas contra os corruptos não sei...ainda estou demasiado confundido...atordoado...vamos ver.....mas se eles ganham, aí sim, o campeonato é 99,999% deles.

E com um treinador daqueles á frente da agremiaçao, meu deus...

trainmaniac

Já agora, não tenho palavras para o que anda a fazer ao Nolito. Vinha de uma série fabulosa, faz um jogo menos conseguido (quem não fez?!) e encosta logo ao banco. Eu não sou o Nolito, mas não sei se teria calma para aceitar isto tudo assim de ânimo leve. É que é demasiado ostensivo.

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Fevereiro de 2012, 01:26
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:22
Citação de: Slb-Ag em 26 de Fevereiro de 2012, 01:21
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2012, 01:19
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:18
Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 01:17
A sério, aconteça o que acontecer, nunca mais irei pensar como é que consegues dar vida a um campeonato que já "era nosso".

E o problema é esse.
O campeonato estava ganho...nós sabemos disso, os jogadores sabem disso, o mister que agora está borrado de medo sabe disso.

E é por aí que o vamos perder.

Como é que o campeonato ja era nosso isso eu nao consigo perceber. Faltava 1 volta inteira não 4 ou 5 jornadas...
Pois... basófias à adeptos do Sporting e agora borrados à adeptos do Sporting.

Não consigo compreender. Um Benfica que só foi patético desde os anos 90 e a basófia continua.

O Benfica vinha jogando muito futebol. Estava consistente e tinha dado mostras de ser equipa feita.

Pá...de repente hara-kiri.
A culpa não pode ser dos adeptos que já não punham a hipótese de perder esta merda.

Vínhamos jogando bem...tal como há dois anos...
E há dois anos...como é que estava esta malta aqui após o jogo em Olhão?

Nessa altura o campeonato ainda nem tinha virado a primeira volta.
E nunca tinhamos tido mais que 3 pontos de avanço.

ilgiocobp

Sou só eu que acha que contra equipas assim com o autocarro era bom ter a ratice do saviola a buscar bolas entre a linha do meio campo e a da defesa?

_Benfiquista_

E sabem que mais?A viagem ao WC irá ser tudo menos fácil...

Aakeonan

É revoltante pa crl.

O Benfica podia ir fechar a liga nesta sexta,era essa a minha fé à 1 semana: "sexta feira fechamos o campeonato".

Era fechar a liga,gerir,e apostar num brilharetezito na L.C.

Depois é esta merda.