Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fenómeno

Aimar a PL (Quique style)
Bruno Cesar ate ao fim!
Cardozo a jogar sozinho na frente...

Mestre da tactica em accao!

Saveloy

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2012, 01:19
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:18
Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 01:17
A sério, aconteça o que acontecer, nunca mais irei pensar como é que consegues dar vida a um campeonato que já "era nosso".

E o problema é esse.
O campeonato estava ganho...nós sabemos disso, os jogadores sabem disso, o mister que agora está borrado de medo sabe disso.

E é por aí que o vamos perder.

Como é que o campeonato ja era nosso isso eu nao consigo perceber. Faltava 1 volta inteira não 4 ou 5 jornadas...

Se não "estivesse ganho" não nos podiamos martirizar agora que o tinhamos perdido.

Está tudo em aberto, mais em aberto do que gostariamos mas nunca esteve ganho.

AG

A sério, aconteça o que acontecer, nunca mais irei pensar como é que consegues dar vida a um campeonato que já "era nosso".

E o problema é esse.
O campeonato estava ganho...nós sabemos disso, os jogadores sabem disso, o mister que agora está borrado de medo sabe disso.

Como é que o campeonato ja era nosso isso eu nao consigo perceber. Faltava 1 volta inteira não 4 ou 5 jornadas...
Pois... basófias à adeptos do Sporting e agora borrados à adeptos do Sporting.

Não consigo compreender. Um Benfica que só foi patético desde os anos 90 e a basófia continua.

_Benfiquista_

Shoky, tem calma caralho.É uma fase menos boa da época, que sim, pode deitar tudo a perder.Acredito piamente que o Jesus irá fazer ver aos nossos Jogadores que tinhamos tudo na mão e que não podemos deitar tudo a perder.Nisso acredito.

Em Maio estaremos aqui a festejar.

kadelao

Citação de: mafd em 26 de Fevereiro de 2012, 01:20
Citação de: kadelao em 26 de Fevereiro de 2012, 01:19

E o problema é esse.

só vencendo sexta ganham folego, se empatam ou perdem, vai tudo por ali abaixo
sera mais uma humilhacao como no ano passado...
nem quero imaginar isso.

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:20

E o problema é esse.

Até me vai doer a alma...mas vou responder.

Tinhamos 5 pontos de avanço.
Equivalia a poder perder um jogo e empatar outro. Check, check.
Recebíamos o Porto...e tinhamos um calendário muito melhor.

De repente...fode-se tudo.

Até agora realizou-se tudo o que disseste e o jogo com o porto ainda nao foi.

Chefe

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:12
Citação de: Josh em 26 de Fevereiro de 2012, 01:11
Aqueles últimos 15 minutos foram penosos. Percebi nesse momento que dificilmente sairíamos de Coimbra com os 3 pontos. A equipa raramente conseguiu ligar um jogada, era na base do chutão e pouco mais.   

Mas o Benfica dos 45 aos 75 minutos amassou por completo a Académica.
Fez um jogão.

O problema é que, e eu já vinha alertando para isto bem antes do jogo com o Zenit, falhamos golos como lixo.
É inexplicável como não há uma puta duma bola que pegue lume depois de sair dos pés dos nossos jogadores (por falar nisso, nem quero imaginar o Trainmaniac, coitado, deve estar como eu, na merda)...
É só passinhos para o guarda redes ou chutões tortos e para a bancada.

O jogo de hoje deu nojo.
autenticos passes ao GR. Hoje lembro-me por menos de dois voleis em jeito em vez de ser com o peito do pé, lá para dentro. Nolito e Nelson

Meio_metro

E o problema é esse.

basta dizer que historicamente acho que o Benfica ou o Porto nunca perderam 5 pontos de vantagem em 14 jornadas....
se não formos campeões é mais um registo histórico para o JJ

fffernas

O excesso de confiança dá nisto...é um problema recorrente no clube.
Acreditam em facilidades e depois o resultado é este.

francisco

Citação de: Fenómeno em 26 de Fevereiro de 2012, 01:20
Aimar a PL (Quique style)
Bruno Cesar ate ao fim!
Cardozo a jogar sozinho na frente...

Mestre da tactica em accao!
Aimar a ponta de lança e Cardozo a jogar sozinho? :rir:

Lurgee

Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 01:20
Citação de: Lurgee em 26 de Fevereiro de 2012, 01:18
Citação de: G10 em 26 de Fevereiro de 2012, 01:16
nao vamos jogar com mais ninguem a cima do Douro pois nao?

Não, a Académica já foi eliminada da taça da Liga
Paços de Ferreira e Rio Ave.

O0

A vontade de fazer a piada fácil foi mais forte que nem pensei  ;D

banbino

Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 01:19
Uma razão para ter metido um DJALO... uma razão logica...

O Aimar cansado faz mais que meia equipa a top...

o Benfica depois do aimar sair foi biqueiro para a frente é fé em deus...

o culpado de tudo isso foi o JJ

escancarou a equipa antes do tempo e quando deu por ela a ter que mexer só podia meter o yannick.

aimar estava rebentado..tirava quem? BC? e depois quem defendia.... pensei em saviola no lugar de aimar, mas ía dar ao mesmo, witsel sozinho nao ia dar conta do recado

JJ assustou-se com a hipotese de nao ganhar o jogo

_Benfiquista_

Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 01:19
Uma razão para ter metido um DJALO... uma razão logica...

O Aimar cansado faz mais que meia equipa a top...

o Benfica depois do aimar sair foi biqueiro para a frente é fé em deus...
Sim ele ai errou.

E o Javi no banco a fazer o quê?Não entendo.

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 26 de Fevereiro de 2012, 01:21

E o problema é esse.

Pois... basófias à adeptos do Sporting e agora borrados à adeptos do Sporting.

Não consigo compreender. Um Benfica que só foi patético desde os anos 90 e a basófia continua.

O Benfica vinha jogando muito futebol. Estava consistente e tinha dado mostras de ser equipa feita.

Pá...de repente hara-kiri.
A culpa não pode ser dos adeptos que já não punham a hipótese de perder esta merda.

Josh

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:12
Citação de: Josh em 26 de Fevereiro de 2012, 01:11
Aqueles últimos 15 minutos foram penosos. Percebi nesse momento que dificilmente sairíamos de Coimbra com os 3 pontos. A equipa raramente conseguiu ligar um jogada, era na base do chutão e pouco mais.   

Mas o Benfica dos 45 aos 75 minutos amassou por completo a Académica.
Fez um jogão.

O problema é que, e eu já vinha alertando para isto bem antes do jogo com o Zenit, falhamos golos como lixo.
É inexplicável como não há uma puta duma bola que pegue lume depois de sair dos pés dos nossos jogadores (por falar nisso, nem quero imaginar o Trainmaniac, coitado, deve estar como eu, na merda)...
É só passinhos para o guarda redes ou chutões tortos e para a bancada.

O jogo de hoje deu nojo.

É verdade que nesse espaço de tempo o Benfica criou situações mais do que suficientes para vencer.
Mas que raio de 1ª parte foi aquela? Não se viu ali vontade nenhuma da parte dos "meninos" em vencer um jogo fundamental como era este.
Andamos a dar de avanço aos outros e depois terminamos com o credo na boca...