Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BC

A sério, aconteça o que acontecer, nunca mais irei pensar como é que consegues dar vida a um campeonato que já "era nosso".

kadelao

Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 01:17
A sério, aconteça o que acontecer, nunca mais irei pensar como é que consegues dar vida a um campeonato que já "era nosso".

estava tudo a correr tao bem...

Shoky

E o problema é esse.
O campeonato estava ganho...nós sabemos disso, os jogadores sabem disso, o mister que agora está borrado de medo sabe disso.

E é por aí que o vamos perder.

Lurgee

Citação de: G10 em 26 de Fevereiro de 2012, 01:16
nao vamos jogar com mais ninguem a cima do Douro pois nao?

Não, a Académica já foi eliminada da taça da Liga

AG

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:12
Citação de: Josh em 26 de Fevereiro de 2012, 01:11
Aqueles últimos 15 minutos foram penosos. Percebi nesse momento que dificilmente sairíamos de Coimbra com os 3 pontos. A equipa raramente conseguiu ligar um jogada, era na base do chutão e pouco mais.   

Mas o Benfica dos 45 aos 75 minutos amassou por completo a Académica.
Fez um jogão.

O problema é que, e eu já vinha alertando para isto bem antes do jogo com o Zenit, falhamos golos como lixo.
É inexplicável como não há uma puta duma bola que pegue lume depois de sair dos pés dos nossos jogadores (por falar nisso, nem quero imaginar o Trainmaniac, coitado, deve estar como eu, na merda)...
É só passinhos para o guarda redes ou chutões tortos e para a bancada.

O jogo de hoje deu nojo.
Pois... nem com um gajo a por-se de joelhos e a rezar a coisa deu.

kadelao

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:18

E o problema é esse.
O campeonato estava ganho...nós sabemos disso, os jogadores sabem disso, o mister que agora está borrado de medo sabe disso.

só vencendo sexta ganham folego, se empatam ou perdem, vai tudo por ali abaixo

PAslb

Citação de: kadelao em 26 de Fevereiro de 2012, 01:16
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 01:14
Citação de: kadelao em 26 de Fevereiro de 2012, 01:12
Aqueles últimos 15 minutos foram penosos. Percebi nesse momento que dificilmente sairíamos de Coimbra com os 3 pontos. A equipa raramente conseguiu ligar um jogada, era na base do chutão e pouco mais.   
saiu o Aimar e deu para ver que muito dificilmente entrava uma bola.

só um golpe de sorte que infelizmente não aconteceu
Mas o Aimar já estava roto, só acho que o JJ errou ao tirar no intervalo o Matic, devia ter saído o Gaitan. Quando saísse o Aimar, iria o Witsel para 10. É a minha opinião.
exacto o Aimar até podia ter saido, a alternativa para jogar no seu lugar é que deixou a desejar, deu para ver que ou ganhamos os jogos na primeira parte ou então estamos tramados.
O Witsel é um jogador que sabe ter a bola, o BC não, esse foi o grande erro Ra tico do JJ.

Meio_metro

Uma razão para ter metido um DJALO... uma razão logica...

O Aimar cansado faz mais que meia equipa a top...

o Benfica depois do aimar sair foi biqueiro para a frente é fé em deus...

JPSilva

E o problema é esse.

Como é que o campeonato ja era nosso isso eu nao consigo perceber. Faltava 1 volta inteira não 4 ou 5 jornadas...

banbino

E o problema é esse.

no rescaldo do jogo da semana passada refutei essa tua ideia, porue nao queria acreditar que uma derrota por si só deitasse a baixo, todo o futebol fantástico que estávamos a jogar..

mas pelo que vi hj e azar á parte, sou levado a acreditar que este é mais um que nos vai fujir das maos, só porque a concorrencia deu um berro,.,

mafd

Citação de: kadelao em 26 de Fevereiro de 2012, 01:19

E o problema é esse.

só vencendo sexta ganham folego, se empatam ou perdem, vai tudo por ali abaixo
sera mais uma humilhacao como no ano passado...

PAslb

Citação de: Lurgee em 26 de Fevereiro de 2012, 01:18
Citação de: G10 em 26 de Fevereiro de 2012, 01:16
nao vamos jogar com mais ninguem a cima do Douro pois nao?

Não, a Académica já foi eliminada da taça da Liga
Paços de Ferreira e Rio Ave.

Shoky

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2012, 01:19

E o problema é esse.

Como é que o campeonato ja era nosso isso eu nao consigo perceber. Faltava 1 volta inteira não 4 ou 5 jornadas...

Até me vai doer a alma...mas vou responder.

Tinhamos 5 pontos de avanço.
Equivalia a poder perder um jogo e empatar outro. Check, check.
Recebíamos o Porto...e tinhamos um calendário muito melhor.

De repente...fode-se tudo.

Toribas

A nossa primeira parte foi vergonhosa. Nem um pingo de atitude vislumbrei.

Lurgee

Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 01:19
Citação de: kadelao em 26 de Fevereiro de 2012, 01:16
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 01:14
Citação de: kadelao em 26 de Fevereiro de 2012, 01:12
saiu o Aimar e deu para ver que muito dificilmente entrava uma bola.

só um golpe de sorte que infelizmente não aconteceu
Mas o Aimar já estava roto, só acho que o JJ errou ao tirar no intervalo o Matic, devia ter saído o Gaitan. Quando saísse o Aimar, iria o Witsel para 10. É a minha opinião.
exacto o Aimar até podia ter saido, a alternativa para jogar no seu lugar é que deixou a desejar, deu para ver que ou ganhamos os jogos na primeira parte ou então estamos tramados.
O Witsel é um jogador que sabe ter a bola, o BC não, esse foi o grande erro Ra tico do JJ.

Concordo.

BC não é 10 (não sei o que é :) ). Ou é mas é no Brasil.