Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 01:21
Shoky, tem calma caralho.É uma fase menos boa da época, que sim, pode deitar tudo a perder.Acredito piamente que o Jesus irá fazer ver aos nossos Jogadores que tinhamos tudo na mão e que não podemos deitar tudo a perder.Nisso acredito.

Em Maio estaremos aqui a festejar.

eu gostava de saber como é que ele faz isso... quando ele é que começou a inventar... ele estava cheio de medo... ontem era só peito, hoje parecia um menino de coro...

Shoky

Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 01:21
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:12
Citação de: Josh em 26 de Fevereiro de 2012, 01:11
Aqueles últimos 15 minutos foram penosos. Percebi nesse momento que dificilmente sairíamos de Coimbra com os 3 pontos. A equipa raramente conseguiu ligar um jogada, era na base do chutão e pouco mais.   

Mas o Benfica dos 45 aos 75 minutos amassou por completo a Académica.
Fez um jogão.

O problema é que, e eu já vinha alertando para isto bem antes do jogo com o Zenit, falhamos golos como lixo.
É inexplicável como não há uma puta duma bola que pegue lume depois de sair dos pés dos nossos jogadores (por falar nisso, nem quero imaginar o Trainmaniac, coitado, deve estar como eu, na merda)...
É só passinhos para o guarda redes ou chutões tortos e para a bancada.

O jogo de hoje deu nojo.
autenticos passes ao GR. Hoje lembro-me por menos de dois voleis em jeito em vez de ser com o peito do pé, lá para dentro. Nolito e Nelson

Hoje falharam-se golos...que nem nos iniciados se admitia.

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:22
Citação de: Slb-Ag em 26 de Fevereiro de 2012, 01:21
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2012, 01:19
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:18
Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 01:17
A sério, aconteça o que acontecer, nunca mais irei pensar como é que consegues dar vida a um campeonato que já "era nosso".

E o problema é esse.
O campeonato estava ganho...nós sabemos disso, os jogadores sabem disso, o mister que agora está borrado de medo sabe disso.

E é por aí que o vamos perder.

Como é que o campeonato ja era nosso isso eu nao consigo perceber. Faltava 1 volta inteira não 4 ou 5 jornadas...
Pois... basófias à adeptos do Sporting e agora borrados à adeptos do Sporting.

Não consigo compreender. Um Benfica que só foi patético desde os anos 90 e a basófia continua.

O Benfica vinha jogando muito futebol. Estava consistente e tinha dado mostras de ser equipa feita.

Pá...de repente hara-kiri.
A culpa não pode ser dos adeptos que já não punham a hipótese de perder esta merda.

Não, o Benfica foi o clube cujo treinador foi insultado até Dezembro por ganhar jogos pela margem minima.

_Benfiquista_

O último campeonato perdido de forma patética foi em 1985-1986, quando a 1 jornada do fim perdemos em casa com os lagartos...estávamos na frente e os andrades aproveitaram.Golo do Futre em Setúbal e campeonato para o curral.

Ricardo Teixeira

Citação de: Fenómeno em 26 de Fevereiro de 2012, 01:20
Aimar a PL (Quique style)
Bruno Cesar ate ao fim!
Cardozo a jogar sozinho na frente...

Mestre da tactica em accao!

Que LOL...

Decide-te homem...

SLBCARLOS

agora so nos resta ganhar aos corruptos. se queremos ter algumas hipoteses de sermos campeoes.

se ganharmos aos corruptos ficamos 3 a frente e vantagem no confronto direto.
se tivessemos (ganho estes ultimos 2 jogos)5 de vantagem, e perdessemos contra eles = 2pontos a frente e sem vantagem no confronto direto.

sexta feira e o DO OR DIE.

mas duvido que vamos ganhar, o JJ ta todo borrado e vai inventar outra vez.

SLB WINGS

Bem falava o Shoky há uns dias, e eu achar que estava a ser demasiado pessimista...

PAslb

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:23
Aqueles últimos 15 minutos foram penosos. Percebi nesse momento que dificilmente sairíamos de Coimbra com os 3 pontos. A equipa raramente conseguiu ligar um jogada, era na base do chutão e pouco mais.   

Fez um jogão.

O problema é que, e eu já vinha alertando para isto bem antes do jogo com o Zenit, falhamos golos como lixo.
É inexplicável como não há uma puta duma bola que pegue lume depois de sair dos pés dos nossos jogadores (por falar nisso, nem quero imaginar o Trainmaniac, coitado, deve estar como eu, na merda)...

O jogo de hoje deu nojo.
autenticos passes ao GR. Hoje lembro-me por menos de dois voleis em jeito em vez de ser com o peito do pé, lá para dentro. Nolito e Nelson

Ai meu rico Rodrigo!

Chefe

Citação de: Lurgee em 26 de Fevereiro de 2012, 01:18
Citação de: G10 em 26 de Fevereiro de 2012, 01:16
nao vamos jogar com mais ninguem a cima do Douro pois nao?

Não, a Académica já foi eliminada da taça da Liga
:huh:

banbino

agora mais que nunca o jogo de sexta é fundamental

um resultado que nao seja uma vitória significará a queda do benfica

uma derrota? nao nos levantamos mais do tapete

por isso quero ver de que fibra são feitos os nossos meninos

_Benfiquista_

Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 01:23
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 01:21
Shoky, tem calma caralho.É uma fase menos boa da época, que sim, pode deitar tudo a perder.Acredito piamente que o Jesus irá fazer ver aos nossos Jogadores que tinhamos tudo na mão e que não podemos deitar tudo a perder.Nisso acredito.

Em Maio estaremos aqui a festejar.

eu gostava de saber como é que ele faz isso... quando ele é que começou a inventar... ele estava cheio de medo... ontem era só peito, hoje parecia um menino de coro...

Ele tem de gerir a basófia.Tem um ego do tamanho do mundo.E a época passada ele provou(todos nós infelizmente provamos...) desse veneno...

Shoky

Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 01:24
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:23

Fez um jogão.

O jogo de hoje deu nojo.

Ai meu rico Rodrigo!

Também os andou a falhar em Guimarães.
Para não falar do jogo na Madeira para a Taça.

Diablo

Fez um jogão.

O jogo de hoje deu nojo.

E não se vê ninguém a tentar remates de meia distância. "Patarrões" de força lá para dentro, é o que se pede.

Mas pronto, hoje saiu tudo mal. Também já vimos o Nolito marcar muitos em jeito e em vólei. Se bem que hoje estavam com muito menos convicção.

Partouze

Continuamos a não saber marcar livres e cantos....
1a parte foi patética...até adormeci a ver o jogo.

kadelao

Citação de: banbino em 26 de Fevereiro de 2012, 01:22
Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 01:19
Uma razão para ter metido um DJALO... uma razão logica...

O Aimar cansado faz mais que meia equipa a top...

o Benfica depois do aimar sair foi biqueiro para a frente é fé em deus...

o culpado de tudo isso foi o JJ

escancarou a equipa antes do tempo e quando deu por ela a ter que mexer só podia meter o yannick.

aimar estava rebentado..tirava quem? BC? e depois quem defendia.... pensei em saviola no lugar de aimar, mas ía dar ao mesmo, witsel sozinho nao ia dar conta do recado

JJ assustou-se com a hipotese de nao ganhar o jogo
tambem penso que sim

quando tirou o matic e meteu o nelson estava assustado, depois logo de seguida o nolito e a bola nao entrou, quando o Aimar deu o estoiro, ou entao nao quis arriscar perde-lo pra sexta já foi no desespero que meteu o djalo