Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ANTI OSGAS

Estofo precisava ganhar este sr mastigador de pastilhas.

Queria ver o "estofo" deste sr se no treino de hoje as bancadas estivessem cheias com os adeptos a darem-lhe umas calorosas "boas vindas" e incentivos no treino.

O CLUBE está cheio de MARRETAS, mimados e bem pagos.

Phant

Citação de: rocky em 27 de Fevereiro de 2012, 12:41

Phant , é facil compreender que aquelas condiçoes que encontramos na Russia ( 15 graus negativos ) ia deixar marcas e profundas , eu escrevi antes do jogo que para mim o Aimar nem a viagem tinha feito e que o nosso avançado em melhor forma ficava no banco e so entrava se as coisas tivessem feias , tinha poupado tambem o Maxi e o Witsel , como ? M.Vitor jogava a defesa direito e o Maxi e Witsel faziam meia parte cada um no meio campo

Não reparei. Até podia ter corrido bem, não sabemos, mas imagina que se tinha perdido o jogo na mesma. Caía tudo em cima do treinador pelo facto de ter poupado jogadores. O problema foi ter perdido o jogo daquela maneira. Eu fiquei mais que desanimado e os jogadores também devem ter ficado. O empate, da maneira como o conseguimos, tinha dado confiança e a malta até nem se lembrava do frio.

Ghost.Of.Red

andrebond

Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Fevereiro de 2012, 12:44

Queria ver o "estofo" deste sr se no treino de hoje as bancadas estivessem cheias com os adeptos a darem-lhe umas calorosas "boas vindas" e incentivos no treino.

Achas mesmo que isso do mastigador de pastilhas tem graça?

pcnunes

Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2012, 12:37
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 12:28
Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2012, 12:21
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 12:18
Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2012, 12:17
Citação de: redsun111 em 27 de Fevereiro de 2012, 12:09
Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2012, 12:03
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 11:58
O rídiculo disto tudo é este palerma andar a falar como se tivesse 20 pontos à frente e ninguém lá de dentro o mandar calar. E nem vou falar do facto de qualquer gajo que não perceba a ponta de futebol vê que o Emerson e o Matic não são jogadores nem para o Conchichina FC quanto mais para titulares do Benfica. Ainda por cima quando há outras opções.
Mas o grande problema é que é aqui que se vê a incapacidade actual do Benfica. Benfica não falhava nestes momentos, o verdadeiro e glorioso Benfica não demonstrava esta atitude.
E isso tem um nome... Mentalidade! E a de hoje em dia, está podre e já não é aquela que sempre caracterizou o Benfica. E nunca vai ser, enquanto na estrutura do Benfica não existirem verdadeiros Benfiquistas.

Por coincidencia apenas, recomeçou a basófia e as entrevistas, acabaram-se as vitórias...

Por coindência apenas, o suspiro do V.Pereira, quando perdeu como Gil e encomendou as faixas ao Benfica, não tem nada a haver com esta perda de pontos do Benfica fora de casa.....
O penalty na Académica sobre o Aimar dava jeitinho para abrir o jogo, não é? Tal como deu o penalty e a expulsão de um jogador do Feirense ontem ...

E vêm falar de problemas de mentalidade e de atitude? Da falta deste ou daquele jogador? Os que estiveram em campo chegavam e sobram para se conseguir a vitória frente a Académica.

Sim, o nosso unico problema nos ultimos 3 jogos foram os arbitros...
mas colocam-se os 3 jogos no mesmo saco, porquê?
perdemos pontos nos 3, mas eles foram iguais ou tiveram mais semelhanças?

Quando se resume o problema a arbitragem é que se coloca tudo no mesmo saco.

Ouve denominadores comuns aos jogos, apenas retiro da equação o jogo com o Zenith, mas já tivemos situações em jogos anteriores com os mesmo problemas, mas como ganhamos ninguem se preocupou em ver...

Um dos principais problemas, é a forma como esta equipa e corpo técnico (não) reage em situações desfavoráveis.
carissimo, quantas cambalhotas nos resultados já fizémos esta época?
Na análise que fiz ao jogo, mas que ninguém viu, a arbitragem  veio em último lugar. Pois fizémos o suficiente para ganhar, golear, com ou sem arbitragem. E estou a falar da Académica.

Com o Guimas, derrota made by JJ.

Apesar de dispensar o carissimo, a resposta da arbitragem vem da 1ª citação, e não foi para ti.

E os problemas que eu identifico nestes 2 jogos, já se viram em outros jogos para trás, não são exclusivos destes, mas como o resultado foi favorável, ninguem se incomodou.

E sinceramente, o resultado com o Zenith, apesar de estranho, foi o que menos me incomodou.

Primeiro porque foi 1 jogo atipico(estranho mesmo) por várias circunstancias, e porque não considero uma derrota fora nesta fase da Champions, pela margem minima e com golos um resultado mau.
o "carissimo" não foi em forma jocosa..lol
mas desculpa se me expressei erradamente ou que permitisse leitura transviadas :)

Quanto ao mais, diz-me então os problemas que se viram nestes jogos, nos 3, e que se tenham revelado anteriormente e que os ocultámos devido aos resultados.

Phant

E outra coisa. A basófia é frustrante para nós adeptos se a coisa corre mal, mas se o JJ falasse depois das derrotas cheio de cautela o mínimo que lhe chamavam aqui era loser. O objectivo não deve ser dizer que "samos muita bons" mas sim tentar manter jogadores e adeptos confiantes. Não sei o que é melhor, sinceramente.

pcnunes

Citação de: andrebond em 27 de Fevereiro de 2012, 12:45

para repetirem incessantemente, é porque deve achar que sim...lol

ANTI OSGAS

Graça não terá, admito, mas é forma mais simpática que encontrei de me referir a este sr.

pcnunes

Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Fevereiro de 2012, 12:53

Graça não terá, admito, mas é forma mais simpática que encontrei de me referir a este sr.
JJ, treinador, Jesus, Jorge, são opções fora do baralho?

Nramos

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 12:47
o "carissimo" não foi em forma jocosa..lol
mas desculpa se me expressei erradamente ou que permitisse leitura transviadas :)

Quanto ao mais, diz-me então os problemas que se viram nestes jogos, nos 3, e que se tenham revelado anteriormente e que os ocultámos devido aos resultados.

Não incluo o Zenith nos meus comentários, como já disse. Foi um jogo "à parte".

Feirense, Beira-Mar, Olhanense, assim de cabeça.

Sobranceria, apatia, meio-campo partido, falta de cobertura nas laterais, bolas paradas ofensivas e defensivas...não chegando sequer a falar dos erros de composição de plantel e dos equivocos.

PB

Na sexta, apostava nisto...

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Gaitan
Aimar
Rodri/Nelson
Cardozo

Zak

Citação de: Phant em 27 de Fevereiro de 2012, 12:45
Citação de: rocky em 27 de Fevereiro de 2012, 12:41

Phant , é facil compreender que aquelas condiçoes que encontramos na Russia ( 15 graus negativos ) ia deixar marcas e profundas , eu escrevi antes do jogo que para mim o Aimar nem a viagem tinha feito e que o nosso avançado em melhor forma ficava no banco e so entrava se as coisas tivessem feias , tinha poupado tambem o Maxi e o Witsel , como ? M.Vitor jogava a defesa direito e o Maxi e Witsel faziam meia parte cada um no meio campo

Não reparei. Até podia ter corrido bem, não sabemos, mas imagina que se tinha perdido o jogo na mesma. Caía tudo em cima do treinador pelo facto de ter poupado jogadores. O problema foi ter perdido o jogo daquela maneira. Eu fiquei mais que desanimado e os jogadores também devem ter ficado. O empate, da maneira como o conseguimos, tinha dado confiança e a malta até nem se lembrava do frio.

É mesmo isso.

Mas o mais assustador (se é que se pode chamar assim) é como esta equipa se vai abaixo quando tem uma "adversidade".

Agora tou para ver contra o porco. Mas pela historia do Benfica com este treinador, as coisas nao abonam muito a nosso favor. Vamos ver.

Phant

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 12:55
Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Fevereiro de 2012, 12:53

JJ, treinador, Jesus, Jorge, são opções fora do baralho?

Óbvio que sim, com o ressentimento que os textos demonstram. ;D

Pilar

Citação de: Vieri em 27 de Fevereiro de 2012, 12:37
Citação de: Vieri em 24 de Fevereiro de 2012, 17:46
Citação de: Zaratustra em 24 de Fevereiro de 2012, 17:13
se ganharmos á academica e ao Porto por mim até podemos nao comparecer em campo com o Zenit

Comigo  é uma coisa bem diferente:

Se sairmos do jogo do Porto com + 5, fico motivadissimo para a Champions e é para ir com tudo para passar.
Se sairmos com + 2, nem sei se quero passar o Zenit.
Se sairmos atrás do fcp (aargh) já nem quero saber de nada, compro uma revista de bricolage e esqueço o futebol por uns tempos...

Ontem já dei uma voltinha pela FNAC.
Tem livros e revistas porreiras por lá...
Temos que ter projectos alternativos. Sempre. ;)

JoséTorres

Citação de: PB em 27 de Fevereiro de 2012, 12:56
Na sexta, apostava nisto...

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Gaitan
Aimar