Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 12:09
Citação de: Phant em 27 de Fevereiro de 2012, 12:07
Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 12:00
Citação de: Phant em 27 de Fevereiro de 2012, 11:59
Citação de: rocky em 27 de Fevereiro de 2012, 11:51
o que eu sei é que foi na Russia que começamos a perder estes 5 pontos , quando o JJ nao fez a gestao do plantel em poupar 3 ou 4 peças importantes e que agora se arrastam em campo

Agora, depois de saber que correu mal, é fácil ir apontando estas coisas, mas na altura ninguém se lembrou porque ninguém pensou nisso. Percebes a diferença? Como tivemos esta série má andamos todos à procura do que podia ter sido feito e não foi e isso é um erro de raciocínio porque, por definição, não deves usar o resultado como base para uma análise do que fazer antes do jogo.
ó crl..mas tu não vês bem?

Tem dias (ou noites). ^-^ Para mim não perdemos pelas opções do JJ. Podem ter tido influência, mas não foram o principal factor. Alertaste antes disto para quê?
para nada..para nada... :disgust:
Phant , é facil compreender que aquelas condiçoes que encontramos na Russia ( 15 graus negativos ) ia deixar marcas e profundas , eu escrevi antes do jogo que para mim o Aimar nem a viagem tinha feito e que o nosso avançado em melhor forma ficava no banco e so entrava se as coisas tivessem feias , tinha poupado tambem o Maxi e o Witsel , como ? M.Vitor jogava a defesa direito e o Maxi e Witsel faziam meia parte cada um no meio campo

Vieri


Zak

Depois as bózofias tambem nao ajudam nada. Como depois do jogo em Guimaraes.
"Calma, vamos ser campeoes"

Epah que engula a merd@ da bazofia crlh. Fartinho FDX.

Eu estou é a ter uma sensacao de DeJavu enorme. E infelismente já nao acredito assim tanto no titulo. E podem vir com merd@s á vontade que eu tou-me a cagar para isso.

Seria uma vergonha perder o campeonato para um pseudo treinador.
Mas se o JJ continuar a fazer merd@ da grossa como fez em Guimaraes é isso que vai acontecer.

E digo mais... se perdermos contra os porcos, o campeonato esta arrumado. Pois este treinador nao sabe motivar os jogadores.......... e os nossos jogadores já mostraram, mais que uma vez, que podem ir abaixo num virar d'olhos. E depois nao se sabem levantar. Por vezes ainda se afundam mais (como na epoca passada).


Zak


ANTI OSGAS

Estofo precisava ganhar este sr mastigador de pastilhas.

Queria ver o "estofo" deste sr se no treino de hoje as bancadas estivessem cheias com os adeptos a darem-lhe umas calorosas "boas vindas" e incentivos no treino.

O CLUBE está cheio de MARRETAS, mimados e bem pagos.

Phant

Citação de: rocky em 27 de Fevereiro de 2012, 12:41

Phant , é facil compreender que aquelas condiçoes que encontramos na Russia ( 15 graus negativos ) ia deixar marcas e profundas , eu escrevi antes do jogo que para mim o Aimar nem a viagem tinha feito e que o nosso avançado em melhor forma ficava no banco e so entrava se as coisas tivessem feias , tinha poupado tambem o Maxi e o Witsel , como ? M.Vitor jogava a defesa direito e o Maxi e Witsel faziam meia parte cada um no meio campo

Não reparei. Até podia ter corrido bem, não sabemos, mas imagina que se tinha perdido o jogo na mesma. Caía tudo em cima do treinador pelo facto de ter poupado jogadores. O problema foi ter perdido o jogo daquela maneira. Eu fiquei mais que desanimado e os jogadores também devem ter ficado. O empate, da maneira como o conseguimos, tinha dado confiança e a malta até nem se lembrava do frio.

Ghost.Of.Red


andrebond

Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Fevereiro de 2012, 12:44
Estofo precisava ganhar este sr mastigador de pastilhas.

Queria ver o "estofo" deste sr se no treino de hoje as bancadas estivessem cheias com os adeptos a darem-lhe umas calorosas "boas vindas" e incentivos no treino.

O CLUBE está cheio de MARRETAS, mimados e bem pagos.

Achas mesmo que isso do mastigador de pastilhas tem graça?

pcnunes

Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2012, 12:37
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 12:28
Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2012, 12:21
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 12:18
Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2012, 12:17
Citação de: redsun111 em 27 de Fevereiro de 2012, 12:09
Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2012, 12:03
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 11:58
O rídiculo disto tudo é este palerma andar a falar como se tivesse 20 pontos à frente e ninguém lá de dentro o mandar calar. E nem vou falar do facto de qualquer gajo que não perceba a ponta de futebol vê que o Emerson e o Matic não são jogadores nem para o Conchichina FC quanto mais para titulares do Benfica. Ainda por cima quando há outras opções.
Mas o grande problema é que é aqui que se vê a incapacidade actual do Benfica. Benfica não falhava nestes momentos, o verdadeiro e glorioso Benfica não demonstrava esta atitude.
E isso tem um nome... Mentalidade! E a de hoje em dia, está podre e já não é aquela que sempre caracterizou o Benfica. E nunca vai ser, enquanto na estrutura do Benfica não existirem verdadeiros Benfiquistas.

Por coincidencia apenas, recomeçou a basófia e as entrevistas, acabaram-se as vitórias...

Por coindência apenas, o suspiro do V.Pereira, quando perdeu como Gil e encomendou as faixas ao Benfica, não tem nada a haver com esta perda de pontos do Benfica fora de casa.....
O penalty na Académica sobre o Aimar dava jeitinho para abrir o jogo, não é? Tal como deu o penalty e a expulsão de um jogador do Feirense ontem ...

E vêm falar de problemas de mentalidade e de atitude? Da falta deste ou daquele jogador? Os que estiveram em campo chegavam e sobram para se conseguir a vitória frente a Académica.


Sim, o nosso unico problema nos ultimos 3 jogos foram os arbitros...
mas colocam-se os 3 jogos no mesmo saco, porquê?
perdemos pontos nos 3, mas eles foram iguais ou tiveram mais semelhanças?

Quando se resume o problema a arbitragem é que se coloca tudo no mesmo saco.

Ouve denominadores comuns aos jogos, apenas retiro da equação o jogo com o Zenith, mas já tivemos situações em jogos anteriores com os mesmo problemas, mas como ganhamos ninguem se preocupou em ver...

Um dos principais problemas, é a forma como esta equipa e corpo técnico (não) reage em situações desfavoráveis.
carissimo, quantas cambalhotas nos resultados já fizémos esta época?
Na análise que fiz ao jogo, mas que ninguém viu, a arbitragem  veio em último lugar. Pois fizémos o suficiente para ganhar, golear, com ou sem arbitragem. E estou a falar da Académica.

Com o Guimas, derrota made by JJ.


Apesar de dispensar o carissimo, a resposta da arbitragem vem da 1ª citação, e não foi para ti.

E os problemas que eu identifico nestes 2 jogos, já se viram em outros jogos para trás, não são exclusivos destes, mas como o resultado foi favorável, ninguem se incomodou.

E sinceramente, o resultado com o Zenith, apesar de estranho, foi o que menos me incomodou.

Primeiro porque foi 1 jogo atipico(estranho mesmo) por várias circunstancias, e porque não considero uma derrota fora nesta fase da Champions, pela margem minima e com golos um resultado mau.
o "carissimo" não foi em forma jocosa..lol
mas desculpa se me expressei erradamente ou que permitisse leitura transviadas :)

Quanto ao mais, diz-me então os problemas que se viram nestes jogos, nos 3, e que se tenham revelado anteriormente e que os ocultámos devido aos resultados.

Phant

E outra coisa. A basófia é frustrante para nós adeptos se a coisa corre mal, mas se o JJ falasse depois das derrotas cheio de cautela o mínimo que lhe chamavam aqui era loser. O objectivo não deve ser dizer que "samos muita bons" mas sim tentar manter jogadores e adeptos confiantes. Não sei o que é melhor, sinceramente.

pcnunes

Citação de: andrebond em 27 de Fevereiro de 2012, 12:45
Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Fevereiro de 2012, 12:44
Estofo precisava ganhar este sr mastigador de pastilhas.

Queria ver o "estofo" deste sr se no treino de hoje as bancadas estivessem cheias com os adeptos a darem-lhe umas calorosas "boas vindas" e incentivos no treino.

O CLUBE está cheio de MARRETAS, mimados e bem pagos.

Achas mesmo que isso do mastigador de pastilhas tem graça?
para repetirem incessantemente, é porque deve achar que sim...lol

ANTI OSGAS

Citação de: andrebond em 27 de Fevereiro de 2012, 12:45
Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Fevereiro de 2012, 12:44
Estofo precisava ganhar este sr mastigador de pastilhas.

Queria ver o "estofo" deste sr se no treino de hoje as bancadas estivessem cheias com os adeptos a darem-lhe umas calorosas "boas vindas" e incentivos no treino.

O CLUBE está cheio de MARRETAS, mimados e bem pagos.

Achas mesmo que isso do mastigador de pastilhas tem graça?

Graça não terá, admito, mas é forma mais simpática que encontrei de me referir a este sr.

pcnunes

Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Fevereiro de 2012, 12:53
Citação de: andrebond em 27 de Fevereiro de 2012, 12:45
Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Fevereiro de 2012, 12:44
Estofo precisava ganhar este sr mastigador de pastilhas.

Queria ver o "estofo" deste sr se no treino de hoje as bancadas estivessem cheias com os adeptos a darem-lhe umas calorosas "boas vindas" e incentivos no treino.

O CLUBE está cheio de MARRETAS, mimados e bem pagos.

Achas mesmo que isso do mastigador de pastilhas tem graça?

Graça não terá, admito, mas é forma mais simpática que encontrei de me referir a este sr.
JJ, treinador, Jesus, Jorge, são opções fora do baralho?

Nramos

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 12:47
o "carissimo" não foi em forma jocosa..lol
mas desculpa se me expressei erradamente ou que permitisse leitura transviadas :)

Quanto ao mais, diz-me então os problemas que se viram nestes jogos, nos 3, e que se tenham revelado anteriormente e que os ocultámos devido aos resultados.

Não incluo o Zenith nos meus comentários, como já disse. Foi um jogo "à parte".

Feirense, Beira-Mar, Olhanense, assim de cabeça.

Sobranceria, apatia, meio-campo partido, falta de cobertura nas laterais, bolas paradas ofensivas e defensivas...não chegando sequer a falar dos erros de composição de plantel e dos equivocos.

PB

Na sexta, apostava nisto...

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Gaitan
Aimar
Rodri/Nelson
Cardozo