Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: Rawkzter em 27 de Fevereiro de 2012, 16:17
Citação de: Francescoli em 27 de Fevereiro de 2012, 16:15
É o que diz o meu pai, os benfiquistas de agora são uns conas e vivem aterrorizados com tudo.

Façam-se homenzinhos!

Sexta feira é um jogo pra ganhar, como todos. Ponto.

Acho que o teu pai estava a referir-se à equipa técnica e aos jogadores. Eles é que se cagam todos.

E o "medo" não é dos outros, é medo do próprio Benfica.
:)
eu ainda não lhes vi esse medo (posso estar a ver mal, admito) mas isso que afirmas faz muito sentido quando se fala no medo dos jogadores e equipa técnica, sim.



PAslb

Citação de: Francescoli em 27 de Fevereiro de 2012, 16:21
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 16:20
Citação de: kallou em 27 de Fevereiro de 2012, 16:16
Não sei o que se passa com muitos Benfiquistas...não percebo!!

Qual é o objectivo do Benfica??!!

É jogar bem ou ganhar títulos??!!

As 2 coisas, não se ganham títulos sem jogar bem.

Benfica 2004/2005.

Não jogamos bem mas ganhamos MUITO bem!!!
Campeonato atípico!
Todos jogaram mal!

Rawkzter

Citação de: Pilar em 27 de Fevereiro de 2012, 16:23
Citação de: Rawkzter em 27 de Fevereiro de 2012, 16:17
Citação de: Francescoli em 27 de Fevereiro de 2012, 16:15
É o que diz o meu pai, os benfiquistas de agora são uns conas e vivem aterrorizados com tudo.

Façam-se homenzinhos!

Sexta feira é um jogo pra ganhar, como todos. Ponto.

Acho que o teu pai estava a referir-se à equipa técnica e aos jogadores. Eles é que se cagam todos.

E o "medo" não é dos outros, é medo do próprio Benfica.
:)
eu ainda não lhes vi esse medo (posso estar a ver mal, admito) mas isso que afirmas faz muito sentido quando se fala no medo dos jogadores e equipa técnica, sim.



Eu quis dizer que os adeptos Benfiquistas tem medo do próprio Benfica. Não me expliquei bem.

Francescoli

Citação de: kallou em 27 de Fevereiro de 2012, 16:22
Só vou dizer o seguinte:

O Benfica se perder na 6f...não vai lutar pelo 2º lugar...mas sim pelo 3º com o Sporting!!

O melhor é nem comparecer nos jogos a seguir...

Confesso, a parte de lutar com o sporting delicia-me! Eles, que não ganham a ninguem dos 7 primeiros e estão atrás do Maritimo!!!




pcnunes

Citação de: Rawkzter em 27 de Fevereiro de 2012, 16:11
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 16:09
Citação de: Rawkzter em 27 de Fevereiro de 2012, 16:05
Citação de: Pilar em 27 de Fevereiro de 2012, 16:01
Citação de: Rawkzter em 27 de Fevereiro de 2012, 15:58
Depois da cagada da época passada ainda há quem desculpe os 5 pontos de avanço perdidos numa semana?

É rir para não chorar.

Por essa ordem de ideias, "depois da cagada da época passada" (citei), estranho foram os 5 pontos de avanço.

É preciso explicar o que está de errado nesse comentário ou toda a gente chega lá?
já estou como o outro e de novo, quem perdeu os 5 pontos de avanço foi o JJ, mas quem os ganhou foi o Raul José.

Quem os ganhou foi ele e só tinha de os manter. Ora porra, lá porque tinha 5 pontos de avanço já tem crédito para os perder à vontade?

Não entendo essa tua mentalidade, juro que não entendo.
mas alguém ficou contente por ele perder os 5 pontos?
Apenas estou a dizer que ele teve mérito em ganhar os 5 pontos de avanço, tal como teve demérito (e muito), pelo menos, em 3 dos 5 pontos perdidos.

Ninguém gosta de perder pontos. Ninguém gosta de não ganhar. Mas pelo facto disto não ser uma ciência exacta é que era importante ter a vantagem, para eventuais acidentes de percurso.
Pessoalmente, consido que o acidente de percurso Académica, é daquelas coisas que acontecem e para o qual é bom termos vantagens pontuais. Já o acidente Guimarães era de todo em todo evitável, pelo menos da forma que foi.

Simplesmente, não faço o drama que muitos de vocês fazem, pois continuamos com todas as possibilidades de sermos Campeões. Perdemos a margem que tinhamos? pois perdemos, o que é uma merda. Agora, só têm que lidar com isso da melhor forma, que é encarar o jogo o Porto para ganhar, em nossa casa, perante a Luz cheia de Benfiquistas a apoiarem a equipa...eu acredito!


PAslb

Citação de: kallou em 27 de Fevereiro de 2012, 16:22
Só vou dizer o seguinte:

O Benfica se perder na 6f...não vai lutar pelo 2º lugar...mas sim pelo 3º com o Sporting!!
O Benfica não vai perder. Vai ganhar e não vai ser por poucos.

Francescoli

Pcnunes, acreditas tu e acredito eu.

Parece que só vais estar tu e os adeptos do porto na Luz, eu não posso por questões profissionais.

Vibe

Citação de: Francescoli em 27 de Fevereiro de 2012, 16:24
Citação de: kallou em 27 de Fevereiro de 2012, 16:22
Só vou dizer o seguinte:

O Benfica se perder na 6f...não vai lutar pelo 2º lugar...mas sim pelo 3º com o Sporting!!

O melhor é nem comparecer nos jogos a seguir...

Confesso, a parte de lutar com o sporting delicia-me! Eles, que não ganham a ninguem dos 7 primeiros e estão atrás do Maritimo!!!




No ano passado tb me partia a rir se me dissessem que seriamos eliminados pelo Porto na Taça de Portugal no Estádio da Luz com a eliminatória em 2-0 ao intervalo.

Também me partia a rir se me dissessem que seríamos eliminados de uma meia final da Liga Europa pelo Braga.

ednilson

Citação de: Francescoli em 27 de Fevereiro de 2012, 16:15
É o que diz o meu pai, os benfiquistas de agora são uns conas e vivem aterrorizados com tudo.

Façam-se homenzinhos!

Sexta feira é um jogo pra ganhar, como todos. Ponto.

Concordo com o teu pai. Mas somos o que somos graças ao que está enraizado no clube, os conas e os aterrorizados foram os que dentro de campo perderam 5 pontos em 2 jogos antes da recepção ao principal adversário. Nós, os simples adeptos, sempre estivemos com a equipa, seja fora, seja em casa, seja com 11 graus negativos. Claro que somos uns conas, o Porto e mesmo o Braga, com os mesmo ou quase os mesmos pontos perdidos, já tiveram em vias de facto com os jogadores e já pediram por várias vezes a saida dos respectivos treinadores. Nós, sempre o apoiamos, mesmo depois daquela humilhante época passada.

Sim, somos uns conas, é um facto.

a13263


Rawkzter

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2012, 16:20
Citação de: Rawkzter em 27 de Fevereiro de 2012, 16:15
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 16:13
Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2012, 16:12
Verdade seja dita.
Este fim de semana podíamos ter tido a vantagem de volta.
Sabes que os apitadores é que resolvem algumas coisas.

E nós, mesmo sabendo isso há anos, continuamos a jogar como tudo estivesse bem.
E então que queres que o Jesus faça?
Entre dentro campo e marque os golos que os jogadores falharam? Entre dentro do campo e assinale os penaltis claros?
Foi o maior culpado da derrota em Guimarães. Sem sombra de dúvidas.
Em Coimbra não teve culpa. Os jogadores atacaram, tiveram inúmeras ocasiões(assim de repente, 1 do Aimar, 2 do Nolito, 1 do Cardozo, 2 do Nelson, bola à trave). 2 penaltis por marcar(um deles escandaloso outro em lances semelhantes deu 1 penalti ao sporting a semana passada e um livre que deu o 1-0 ao porto) e um fora de jogo mal marcado ao Aimar num lance que seguia ele e o Cardozo isolados.

Quero que o treinador lhes incuta uma mentalidade vencedora! Quero que abordem cada lance com atitude. Quero que estejam atentos à mínima falha do adversário.

pguerreiro

Citação de: a13263 em 27 de Fevereiro de 2012, 16:27
Citação de: pguerreiro em 27 de Fevereiro de 2012, 16:22
Já viram esta aberração? http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=743378

Não foi esse que previu que os porcos iam ganhar tudo na época passada?  :-X
Espero que seja tão bom o de 1993/94 que disse que o Sporting ia ser campeão.