Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diablo

Citação de: Vieri em 27 de Fevereiro de 2012, 17:26
Citação de: Diablo em 27 de Fevereiro de 2012, 17:24
De quem foi o mérito de termos conseguido estar com cinco pontos de avanço, depois de termos estado atrás? Deduzo que o JJ não tenha nada a ver com isto.

Um campeonato não são dois jogos, são 30.

Vitória na sexta e vitória por mais de um golo na terça e voltamos ao 80.


São precisamente esses 5 pontos de avanço desperdiçados em 8 dias que tornarão insuportável eventual derrota na Liga.

"Eventual"? Então?

Sim, concordo. Se não formos campeões, alguma coisa terá de ser mudada, mas caramba, numa fase destas, justifica-se uma passagem tão acentuada para o 8?

Benfiquista é assim: 8 80 8 80 8 80 8 80 8. Não é capaz de viver num meio termo, percebendo que um campeonato é ganho com todos os jogos, não com dois. Com esse pensamento, era ganhar em Guimarães, ganhar em Coimbra e entrar descontraído na sexta, perder e o porto ficar outra vez com a moral por cima. Ao menos, com esta situação, só há uma hipótese: ganhar na sexta. Vencendo, somos campeões.

Tanto apregoam que se perdermos já não dá mais, o contrário também se verifica. Este porto é mais fraco mentalmente, principalmente pelo treinador que tem. Além disso, fizeram uma má gestão do plantel em Dezembro e tornaram a equipa mais fraca (não estou a falar do onze). Perdendo com o Benfica, vai perder mais pontos que nós até o final do campeonato.

Pilar

Para marcar o verde não pode ser um jogador emocional e reactivo, tem que ser um frio, impassível, dado a sentir pouco. Nem precisa pensar muito.

Mestre30

Citação de: rocky em 27 de Fevereiro de 2012, 17:32
Citação de: Vieri em 27 de Fevereiro de 2012, 17:28
Citação de: rocky em 27 de Fevereiro de 2012, 17:25
Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 17:21
Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2012, 17:16
Jesus sabe que não pode falhar, ele tem certamente essa consciência.

E depois das humilhações da temporada passada, se falhar novamente este ano, ainda para mais para o Vitor Pereira, repito para o Vitor Pereira, se fosse eu esconderia-me num buraco bem grande.
o pior é o seu ego caber...
tranquilos para sexta .... se para os dois ultimos jogos nao estava nada confiante , contra os porcos vamos ganhar e com direito a ketchup

Prof. Karamba?
està escrito nas estrelas  ;D
Mentiroso, ainda é de dia......

Vieri

Agora que penso nisso, o JJ deve ter batido mais um record: perdeu uma vantagem de 5 pontos em 5 dias. À média de um ponto perdido por dia.

Só para dar mais gozo a vitória na sexta!

É mesmo um tratado  este JJ...

Diablo

Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 17:29
Preocupem-se é com quem vai adaptar para marcar o Hulk...

eu só de pensar em D.Luiz a DE com o nosso melhor jogador a ser o Fabio, o Airton a titular e o 4-4-2 na super taça depois de jogar em 4-3-3 na pré temporada, nem sei bem que esperar...

o Maior feito até agora do JJ foi meter o Porto no Campeonato que já ng lá no Dragão acreditava...

Suponho que quem meteu o Benfica com cinco de avanço terá sido toda a gente menos o JJ, certo? Suponho que tal já não será possível repetir?

Tenham calma. Sexta feira se saberá se têm ou não razão para fazer um funeral antecipado.

rocky

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 17:34
Citação de: rocky em 27 de Fevereiro de 2012, 17:32
Citação de: Vieri em 27 de Fevereiro de 2012, 17:28
Citação de: rocky em 27 de Fevereiro de 2012, 17:25
Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 17:21
Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2012, 17:16
Jesus sabe que não pode falhar, ele tem certamente essa consciência.

E depois das humilhações da temporada passada, se falhar novamente este ano, ainda para mais para o Vitor Pereira, repito para o Vitor Pereira, se fosse eu esconderia-me num buraco bem grande.
o pior é o seu ego caber...
tranquilos para sexta .... se para os dois ultimos jogos nao estava nada confiante , contra os porcos vamos ganhar e com direito a ketchup

Prof. Karamba?
està escrito nas estrelas  ;D
Mentiroso, ainda é de dia......
depende do paìs onde te encontras  :smokin:

Toribas

Há aqui meninos que vão esgotar o stock de fraldas. Cambada de cagões  :disgust:

Pilar

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 17:32
Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 17:29
Preocupem-se é com quem vai adaptar para marcar o Hulk...

eu só de pensar em D.Luiz a DE com o nosso melhor jogador a ser o Fabio, o Airton a titular e o 4-4-2 na super taça depois de jogar em 4-3-3 na pré temporada, nem sei bem que esperar...

o Maior feito até agora do JJ foi meter o Porto no Campeonato que já ng lá no Dragão acreditava...
va ser o Emerson, claro está.

O Emerson a meu ver, safa-se melhor quando apenas tem que defender e tem homem para marcar, do que quando tem também que atacar e nenhum marcador directo.

Não te tinha lido quando descrevi os atributos... ;D

Vieri

Citação de: Pilar em 27 de Fevereiro de 2012, 17:33
Para marcar o verde não pode ser um jogador emocional e reactivo, tem que ser um frio, impassível, dado a sentir pouco. Nem precisa pensar muito.

:huh:
Pena o outro se ter enforcado na prisão...


Pilar

Citação de: Toribas em 27 de Fevereiro de 2012, 17:35
Há aqui meninos que vão esgotar o stock de fraldas. Cambada de cagões  :disgust:

Toribas!  :metal:
Estava com saudades tuas, pá! ^-^

Francescoli

Citação de: Toribas em 27 de Fevereiro de 2012, 17:35
Há aqui meninos que vão esgotar o stock de fraldas. Cambada de cagões  :disgust:

:yeh:

Pilar

Citação de: Vieri em 27 de Fevereiro de 2012, 17:36
Citação de: Pilar em 27 de Fevereiro de 2012, 17:33
Para marcar o verde não pode ser um jogador emocional e reactivo, tem que ser um frio, impassível, dado a sentir pouco. Nem precisa pensar muito.

:huh:
Pena o outro se ter enforcado na prisão...

LOL

Meio_metro

Citação de: Pilar em 27 de Fevereiro de 2012, 17:35
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 17:32
Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 17:29
Preocupem-se é com quem vai adaptar para marcar o Hulk...

eu só de pensar em D.Luiz a DE com o nosso melhor jogador a ser o Fabio, o Airton a titular e o 4-4-2 na super taça depois de jogar em 4-3-3 na pré temporada, nem sei bem que esperar...

o Maior feito até agora do JJ foi meter o Porto no Campeonato que já ng lá no Dragão acreditava...
va ser o Emerson, claro está.

O Emerson a meu ver, safa-se melhor quando apenas tem que defender e tem homem para marcar, do que quando tem também que atacar e nenhum marcador directo.

Não te tinha lido quando descrevi os atributos... ;D
para mim o melhor jogo dele foi no Dragão... o Emerson tem um problema que é demorar a soltar a bola e depois perde imensas bolas...

L@udrup

Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 17:36
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Fevereiro de 2012, 17:28
Acerca de como jogar frente a equipas fechadas...

http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.com/2012/02/como-jogar-contra-equipas-fechadas-nos.html
para o JJ é tirar médios e meter avançados...

o que me irrita constantemente é o chuveirinho quando a equipa está a perder... fdx ele não vê que os centrais ficam de frente para a bola!!?!?!!! enfim...