Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Marafado

Eu vi que ele estava no banco. Estando bom não se percebe como é que não joga.

JNF

O Jorge já sente a pressão. Sente a pressão de quem sabe que se falhar arrisca-se seriamente a levar um pontapé no cu.

PAslb

Dou ate 5 feira para que 95% dos users habituais neste tópico acreditem e achem que o Benfica vai ganhar o jogo, e 75% daqui por 15 dias vai elogiar o nosso treinador!

Quase que apostava como isso vai acontecer!

pcnunes

Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 18:27
Eu vi que ele estava no banco. Estando bom não se percebe como é que não joga.
Ah estás a falar do Javi!!!
Sim, não percebi a sua não titularidade, mas ele podia ser utilizado, daí te ter perguntado acima "quem?"

pcnunes

pcssousa, para te defender do vetusto é pro bono :clap1:

pcssousa

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 18:29
pcssousa, para te defender do vetusto é pro bono :clap1:
Uff... já fico mais descansado. Estava a ver que tinha que ser defendido pelos advogados do Benfica e isso era derrota mais que certa.

SLBCARLOS

Citação de: JNF em 27 de Fevereiro de 2012, 18:27
O Jorge já sente a pressão. Sente a pressão de quem sabe que se falhar arrisca-se seriamente a levar um pontapé no cu.
x2 basta olhar para as subs que ele fez em coimbra, e ate como fazia de apanha bolas para ver o desespero dele.

Ricardo Teixeira

Isso não desespero...isso é querer ganhar o jogo...

pcnunes

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 18:31
Citação de: JNF em 27 de Fevereiro de 2012, 18:27
O Jorge já sente a pressão. Sente a pressão de quem sabe que se falhar arrisca-se seriamente a levar um pontapé no cu.
x2 basta olhar para as subs que ele fez em coimbra, e ate como fazia de apanha bolas para ver o desespero dele.
vocês também são tramados. Se o homem berra, gesticula, diz impropérios, corre, etc...é porque está desesperado.
Se não faz isso, é porque está desnorteado, é porque não sabe mais, é porque fez de propósito...lol

Pedro Pena

Eu bem que gostaria de ganhar campeonato e chegar um pouco mais a frente na Champions... Mas já vi que não.
Depois de um ano de vergonha pensei que o orgulho ferido levasse a uma outra atitude. Os últimos 3 jogos foram miseráveis e mais virão até ao final da época.

Kate.

Uma coisa que eu ainda não consegui perceber é porque é que em jogos como o último, em que se torna difícil entrar com a bola na área adversária, não há ninguém que remate de longe? Ainda não consegui perceber se isto é culpa do JJ, dos jogadores ou sei lá de quem. Mas às vezes tenho cá umas saudades das bombas do Carlos Martins...

faneca_slb4ever

Citação de: Kate. em 27 de Fevereiro de 2012, 18:33
Uma coisa que eu ainda não consegui perceber é porque é que em jogos como o último, em que se torna difícil entrar com a bola na área adversária, não há ninguém que remate de longe? Ainda não consegui perceber se isto é culpa do JJ, dos jogadores ou sei lá de quem. Mas às vezes tenho cá umas saudades das bombas do Carlos Martins...
É culpa de toda a gente, tal como as bolas paradas.

fabio1990

Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 18:27
Dou ate 5 feira para que 95% dos users habituais neste tópico acreditem e achem que o Benfica vai ganhar o jogo, e 75% daqui por 15 dias vai elogiar o nosso treinador!

Quase que apostava como isso vai acontecer!

Era muito bom sinal!

Durante a semana as televisões do CFC deveriam passar as festas daqueles animais na Catedral a época passada de forma a espicaçar o orgulho dos jogadores! Acima de qualquer táctica ou onze necessitamos de raça, força e querer!

Nunca estas 3 palavras fizeram tanto sentido como agora.
Estou ansioso por ver a resposta dos jogadores após este 3 jogos e contra um adversário que nos subjugou na época passada!


Kate.

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Fevereiro de 2012, 18:34
Citação de: Kate. em 27 de Fevereiro de 2012, 18:33
Uma coisa que eu ainda não consegui perceber é porque é que em jogos como o último, em que se torna difícil entrar com a bola na área adversária, não há ninguém que remate de longe? Ainda não consegui perceber se isto é culpa do JJ, dos jogadores ou sei lá de quem. Mas às vezes tenho cá umas saudades das bombas do Carlos Martins...
É culpa de toda a gente, tal como as bolas paradas.

Sim, as bolas paradas são outra coisa que tiram qualquer um do sério. São um desperdício de oportunidades.


Diablo

Citação de: JNF em 27 de Fevereiro de 2012, 18:27
O Jorge já sente a pressão. Sente a pressão de quem sabe que se falhar arrisca-se seriamente a levar um pontapé no cu.

E qual é o treinador que não sente? Verdades de la palisse. Como é verdade de la palisse que alguém teve mérito em colocar o Benfica com cinco pontos de avanço, partindo de trás (com um empate em Barcelos). Ou também não houve estofo para isso acontecer?

É mais fácil trocar um treinador, do que 20 jogadores.

O Jesus teve azar que à primeira invenção saiu-lhe a primeira derrota no campeonato. Em Coimbra, depois do jogo acabar podemos dizer mil e uma coisas que podia ter feito melhor (Javi podia mesmo jogar? Djaló foi a melhor opção naquele momento do jogo? Manter BC em campo?). A verdade la palisse é que se falharam quatro ou cinco golos feitos à frente da baliza.

Todos os treinadores que por cá têm passado nos últimos dez anos têm levado a equipa a humilhações. Todos. O JJ se calhar tem mais umas quantas porque está cá há mais tempo.

Conclusão: arranjem-me um treinador perfeito que eu dou de barato a saída do Jesus.