Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fred9

Pode correr bem como pode correr mal.
Sinceramente, prefiro um jogador mais experiente como o Saviola ao Nélson para o jogo de hoje.

pedroslb18

Citação de: subLiminar em 11 de Março de 2012, 17:57
O BC sabe jogar a 2º avançado Mister, já o Saviola, já nem correr consegue! A invenção continua...

Colocar um avançado a segundo avançado é invenção.

Colocar um médio ofensivo, que pode jogar nas alas, a segundo avançado não é invenção.

Completamente normal isso.

Carlos_Manuel

Sou o 1º a dizer que estou completamente de acordo com as opções do Mister.Se correr mal não vou ser eu a criticar, pelo menos o 11 inicial.

Meio_metro

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2012, 18:01
Tanta coisa por causa do Saviola.  Acho que para este jogo e' uma boa escolha. 

Ate' parece que so' temos 11 jogadores no plantel.
até hoje o Saviola nem opção a frente do Djalo era.

e não percebo porque não jogamos com 3 médios, todos as grande equipas metem 3 no meio, o Benfica tem que ser diferente. tenho esperança que contra o Paços resulte...

L@udrup

Citação de: fred9 em 11 de Março de 2012, 18:03
Pode correr bem como pode correr mal.
Sinceramente, prefiro um jogador mais experiente como o Saviola ao Nélson para o jogo de hoje.

tb concordo... vamos lá...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

TMMSLB

Citação de: pedroslb18 em 11 de Março de 2012, 18:04
Citação de: subLiminar em 11 de Março de 2012, 17:57
O BC sabe jogar a 2º avançado Mister, já o Saviola, já nem correr consegue! A invenção continua...

Colocar um avançado a segundo avançado é invenção.

Colocar um médio ofensivo, que pode jogar nas alas, a segundo avançado não é invenção.

Completamente normal isso.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

TJSF

Onze normal. Não sou fan do 442 com Saviola e Cardozo, 2 avançados que defendem pouquissimo. Mas pelo menos o Saviola ajuda a construir jogo.

Meio_metro

Citação de: TJSF em 11 de Março de 2012, 18:08
Onze normal. Não sou fan do 442 com Saviola e Cardozo, 2 avançados que defendem pouquissimo. Mas pelo menos o Saviola ajuda a construir jogo.
o jogar fora não percebo porque não aposta no 4-2-3-1 que tão bons resultados deu.

Ele tem sempre que inventar. e sim acho que colocar o Saviola depois de tanto tempo de fora é inventar. fico sempre com a sensação que nunca jogamos com o melhor 11.

AmazingSLB

Concordo com o 11 - Gaitán fora, Nolito dentro e Saviola aceita-se!

Toronto_SLB

Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2012, 18:05

e não percebo porque não jogamos com 3 médios, todos as grande equipas metem 3 no meio, o Benfica tem que ser diferente. tenho esperança que contra o Paços resulte...
Sim, mas o Djalo esta' lesionado e ainda nao rotinado com o clube, o Gaitan anda abaixo de forma.  E com um campo pequeno como este, acho muito bem a inclusao do Saviola no 11.

pedroslb18

Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2012, 18:05

O Djalo não conta para a posição do Saviola.

O Djalo conta para extremo, só. Para meter velocidade. Não tem nada a ver com o Saviola.

Carlos_Manuel

Os sistemas são dinâmicos (que frase original). Deixem lá começar e logo se vê se é 4-4-2 ou 4-2-3-1 ou 6-4-0.  :ashamed:

Tiago#30

Portugal já integrou o torneio das 6 nações ?

Penalty fica por assinalar.

ismo