Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Costa_Slb

Citação de: trainmaniac em 14 de Março de 2012, 00:07
O Benfica que seja esperto e dê um toque ao Melgarejo para ser o mais brando possível no próximo jogo para evitar o amarelo.
Não é ser brando.É ter uma constipação,e não jogar neste jogo do Paços.Porque jogando vai acontecer uma destas coisas:
1-Amarelo por sofrer um penaltie.
2-Amarelo por palavras não ditas.
3-Amarelo por uma falta que não fez.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Hanzo em 14 de Março de 2012, 00:07
Citação de: trainmaniac em 14 de Março de 2012, 00:05
Citação de: Roenin em 14 de Março de 2012, 00:04
Os jogadores até devem acreditar, o problema é que me parece que o senhor deste tópico aliado ao Rei-Sol estão a apontar baterias à LC. Como se fosse do nosso bico...

Há que ser racional quando se comanda, e não apenas mais um adepto. Eu gostava de ganhar tudo mas isso é quase impossível... o campeonato deveria ser prioridade.

O rei da paródia está por tudo, o basófias é que está a fazer desta Champions o que Koeman fez em 2005/06... e ninguém no SLB parece ter aprendido com os erros.

Tal como nesse ano estivemos mal em Janeiro. Não comparem o Paços que jogou connosco com o que lhe vai receber. No Domingo o Paços precisava de pontos quando for contra eles não vai precisar. Parece que não, mas faz diferença.

Nós esta época estivemos muito bem em Janeiro. Acho que foi o melhor momento da época. O problema foi fevereiro.

Mordred

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2012, 00:06
O Porto vai suar em Paços de Ferreira.
A vantagem deles para nós, é que eles rematam muito de fora da área. Hulk e James principalmente. E em gamelas fica mais fácil marcar golos de fora da área.

Nós parecemos umas bailarinas que têm de entrar com a bola pela baliza dentro.
Ainda assim...acredito que vão suar.
Se o Paços calha de marcar primeiro então...

Mas o nosso jogo em Olhão também é muito complicado.

Em Olhão se vamos com a atitude que tivemos em Paços vimos com uma derrota para cima. Os jogadores a partir de agora deviam estar com a mentalidade do tudo ou nada. É para sair em todos os jogos a cuspir sangue se for preciso se não, nem vale a pena entrarem em campo

PablitoAimar

O olhanense tem vários jogadores em risco de falharem o jogo contra nós se levarem amarelo domingo..

Mauricio (8 amarelos)

João Gonçalves (4 amarelos)

Mexer (4 amarelos)

Rui Duarte (4 amarelos)

Wilson Eduardo (4 amarelos)

nfgl

Citação de: Roenin em 14 de Março de 2012, 00:08
Citação de: nfgl em 14 de Março de 2012, 00:07
Citação de: Roenin em 14 de Março de 2012, 00:05
Acho que o fócul ganha à vontade na Madeira, infelizmente. O campo em Paços de Ferreira é mais pequeno e eles dão-se mal nessas situações, aponto que não ganhem lá.

Em circunstâncias normais ganhariam, mas falta-lhes o jogador mais importante e não têm quem o substitua.

O 500 é amigo, deixa lá.
Ainda não se sabe quem é.
Pode ser qualquer um, um joão ferreira ou um bruno paixão.

Hanzo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Março de 2012, 00:10
Citação de: Hanzo em 14 de Março de 2012, 00:07
Citação de: trainmaniac em 14 de Março de 2012, 00:05
Citação de: Roenin em 14 de Março de 2012, 00:04
Os jogadores até devem acreditar, o problema é que me parece que o senhor deste tópico aliado ao Rei-Sol estão a apontar baterias à LC. Como se fosse do nosso bico...

Há que ser racional quando se comanda, e não apenas mais um adepto. Eu gostava de ganhar tudo mas isso é quase impossível... o campeonato deveria ser prioridade.

O rei da paródia está por tudo, o basófias é que está a fazer desta Champions o que Koeman fez em 2005/06... e ninguém no SLB parece ter aprendido com os erros.

Tal como nesse ano estivemos mal em Janeiro. Não comparem o Paços que jogou connosco com o que lhe vai receber. No Domingo o Paços precisava de pontos quando for contra eles não vai precisar. Parece que não, mas faz diferença.

Nós esta época estivemos muito bem em Janeiro. Acho que foi o melhor momento da época. O problema foi fevereiro.

Estava a falar no mercado... não em termos de resultados.

Shoky

Mauricio e Wilson era engraçado...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Costa_Slb em 14 de Março de 2012, 00:10
Citação de: trainmaniac em 14 de Março de 2012, 00:07
O Benfica que seja esperto e dê um toque ao Melgarejo para ser o mais brando possível no próximo jogo para evitar o amarelo.
Não é ser brando.É ter uma constipação,e não jogar neste jogo do Paços.Porque jogando vai acontecer uma destas coisas:
1-Amarelo por sofrer um penaltie.
2-Amarelo por palavras não ditas.
3-Amarelo por uma falta que não fez.

Esqueceste-te do amarelo por ser agredido.

nfgl

O olhanense vai a guimarães. Não é um jogo fácil e é bastante propenso a faltas.
Vamos esperar pela nomeação para ver o que acontece.

poliban

Citação de: PablitoAimar em 14 de Março de 2012, 00:10
O olhanense tem vários jogadores em risco de falharem o jogo contra nós se levarem amarelo domingo..

Mauricio (8 amarelos)

João Gonçalves (4 amarelos)

Mexer (4 amarelos)

Rui Duarte (4 amarelos)

Wilson Eduardo (4 amarelos)

Podem levar todos.
O mais perigoso para mim é o Rui Duarte, muito bom nas bolas paradas e isso com o Benfica já se sabe.

Trezeguet

ANTI OSGAS

Não podemos perder a oportunidade de criar alguma pressão ao porco e praga.

Sexta é para GANHAR.

JPSilva

Citação de: ANTI OSGAS em 14 de Março de 2012, 09:39

Sexta é para GANHAR.

O porto joga antes de nós.

Bola7

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2012, 09:40
Citação de: ANTI OSGAS em 14 de Março de 2012, 09:39

Sexta é para GANHAR.

O porto joga antes de nós.
:disgust: