Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Espero, mas espero mesmo, que não tenha a ideia de colocar o Witsel a DD.

pec

Citação de: Chefe em 15 de Março de 2012, 12:02

Entre isso e o AA, o que preferes?

ccm

Citação de: Trezeguet em 15 de Março de 2012, 11:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Março de 2012, 11:46
Citação de: ccm em 15 de Março de 2012, 11:45
Citação de: Redady em 15 de Março de 2012, 11:41
"É uma figura maravilhosa"...

Saíndo o JJ, diz-me lá que restantes amigos do big boss é que faltam treinar o Benfica.

villas-boas
Rui Bento

villas boas não me parece que seja amigalhaço dois tempos do alverca.

A não ser que estejam a pensar no vitória para a equipa B, trocar JJ por pelo vitória só pode ser brincadeira.

Pilar

ccm

Citação de: Redady em 15 de Março de 2012, 11:57
Eu tenho o Secreto fetiche do Choramingues...

O choramingues é natural de cabo-verde?

Chefe

Citação de: pec em 15 de Março de 2012, 12:03
Citação de: Chefe em 15 de Março de 2012, 12:02

Entre isso e o AA, o que preferes?
:buck2:

Dudek

pec

Acho que não, seria provavelmente a melhor opção então.

Chefe

É claro que tem que ser o Miguel Vitor. Já agora. Como é o regulamento da TAça da Liga em relação aos jogadores portugueses?

pec

2 jogadores formados localmente têm de jogar pelo menos 45 minutos penso.

Sem ir verificar é mais ou menos isso.

Chefe

Sendo assim é fácil. Nelson e Eduardo. Pensei que tivessem que ter jogado nos ultimos jogos.

pedroslb18

Receio deste jogo com o Beira Mar.

Com o Aimar recuperado vai-lhe dar minutos a titular quase de certeza, até porque vem o jogo com o porto.

Sem Maxi, deve jogar Witsel na lateral, ou Miguel Vitor. O MIguel não dá jogo ofensivo à equipa, e do outro lado está Emerson.

Jogando Aimar, e porque duvido que ele abdique dos dois avançados, vai ser uma equipa muito ofensiva.

Artur
Witsel, Luisão, Jardel Emerson
Javi
Gaitán, Aimar e César
Nelson e Cardozo.

É coisinha para dar merda.

TJSF

banp87

Edu

Citação de: Chefe em 15 de Março de 2012, 12:06
Vamos jogar contra um beira-mar que deve jogar em bloco baixo, muito recuado no terreno. Do lado esquerdo temos o Emerson que pouco auxilia no ataque. É assim tão descabido jogar com o Witsel a DD, num jogo destes? É preferivel meter o Miguel Vitor que realmente cumpre melhor as tarefas defensivas mas que depois não dá tanto ao ataque como dá o Witsel?

Em 80% dos jogos, penso que o substituto ao Maxi deve ser o Miguel Vitor. Neste, onde não espero muito do beira-mar embora obviamente tenha que existir respeito pelo adversário mas, esperando que estejam muito recuados lá atrás, o Witsel parece-me mesmo uma boa alternativa.

E depois o meio campo pode ser: Javi; Nico, Aimar, Nolito. Em casa, não vejo quaisquer problemas.