Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Março de 2012, 10:12
Citação de: Pilar em 15 de Março de 2012, 10:11
O treinador do Chelsea, ontem, também ficou um bocado descontrolado no final do jogo por se terem apurado.

mas eles estão numa situação de desespero... os gajos do marselha tb festejaram como loucos...

mas assim estamos a comparar o benfica com equipas de 2ª e 3ª linha europeia...

Eu percebo. Mas não consigo deixar de pensar que para o J.J. é realmente uma coisa fantástica e ele só reage a isso com aquela sinceridade do parolo que vê pela 1ª vez o mar. Sim, estou a ser parva, mas que queres?! :-X

blog benficaatemorrer

Citação de: Sparrow em 15 de Março de 2012, 10:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Março de 2012, 10:13
Citação de: Trezeguet em 15 de Março de 2012, 10:12
Para o real devia ser especial?muito mal iam eles então

e para nós não devia ser uma rotina igual?
Mas a realidade é que não é...
Apesar de achar ridicula a festa que fizemos após terminar o jogo e "peito inchado" com que o treinador ficou...

no desporto, quando consigo ganhar aos mais fortes, como já ganhei ao porto e ao benfica, é quando menos efusivo sou nos festejos...

e sou de um clube pequeno...

Sparrow

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Março de 2012, 10:17

Apesar de achar ridicula a festa que fizemos após terminar o jogo e "peito inchado" com que o treinador ficou...

no desporto, quando consigo ganhar aos mais fortes, como já ganhei ao porto e ao benfica, é quando menos efusivo sou nos festejos...

Mas desde quando tu és exemplo?
Ah...e ganhares ao Benfica e ao porto no dominó não vale...

blog benficaatemorrer

Citação de: Sparrow em 15 de Março de 2012, 10:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Março de 2012, 10:17

Mas desde quando tu és exemplo?
Ah...e ganhares ao Benfica e ao porto no dominó não vale...

dominó... eheheheh...

sou exemplo a partir do momento que a opinião é a minha...

Redady

JJ e quem o conhece (não é o meu caso, mas está o link lá em cima para quem quiser ouvir) é um Treinador que só tem de errado, ter chegado a um patamar alto com esta idade. Mesmo assim, é desde o Sueco, o Treinador com mais jogos Europeus disputados, sendo que na Luz não se perde faz tempo.
Ontem, ao ouvir o Prof. Manuel Sérgio, compreendi que as limitações, verbais e comportamentais que o JJ apresenta, parecem-nos ainda maiores, devido ao deslumbramento que certos feitos em ele provocam.
Jesus nunca tinha chegado aos quartos da Champions, Jesus só é reconhecido pela Europa desde que é treinador do Benfica, e neste momento, vê a CL como quem vê o Mar e não sabe nadar. Entra de chapão nas primeiras ondas, bebe pirolitos, ri e, por vezes, quase dá a ideia de se poder afogar.

Quando ontem, o Prof. Manuel Sérgio conta que ele lhe disse, "Prof. o meu trabalho é uma coisa normal, não sei porque é que o fazem algo tão científico", mostra quem é a pessoa que temos a treinar o Benfica.

É confuso falar de JJ, confuso porque como Benfiquista sou emotivo, por vezes injusto, porque vou de 8 a 80, mas temos tido 3 anos feito de muita emoção e estes 2 meses que faltam, podem ser a glória ... ou não.

Mas eu guardo a imagem do JJ como algo positivo, poderia ser mais ainda é verdade, mas aquela 1ª época, aqueles festejos no Marquês «reservado» não vou esquecer nunca.

banp87

A que horas é a conferencia de emprensa?

Pilar

Citação de: Redady em 15 de Março de 2012, 10:31
JJ e quem o conhece (não é o meu caso, mas está o link lá em cima para quem quiser ouvir) é um Treinador que só tem de errado, ter chegado a um patamar alto com esta idade. Mesmo assim, é desde o Sueco, o Treinador com mais jogos Europeus disputados, sendo que na Luz não se perde faz tempo.
Ontem, ao ouvir o Prof. Manuel Sérgio, compreendi que as limitações, verbais e comportamentais que o JJ apresenta, parecem-nos ainda maiores, devido ao deslumbramento que certos feitos em ele provocam.
Jesus nunca tinha chegado aos quartos da Champions, Jesus só é reconhecido pela Europa desde que é treinador do Benfica, e neste momento, vê a CL como quem vê o Mar e não sabe nadar. Entra de chapão nas primeiras ondas, bebe pirolitos, ri e, por vezes, quase dá a ideia de se poder afogar.

Quando ontem, o Prof. Manuel Sérgio conta que ele lhe disse, "Prof. o meu trabalho é uma coisa normal, não sei porque é que o fazem algo tão científico", mostra quem é a pessoa que temos a treinar o Benfica.

É confuso falar de JJ, confuso porque como Benfiquista sou emotivo, por vezes injusto, porque vou de 8 a 80, mas temos tido 3 anos feito de muita emoção e estes 2 meses que faltam, podem ser a glória ... ou não.

Mas eu guardo a imagem do JJ como algo positivo, poderia ser mais ainda é verdade, mas aquela 1ª época, aqueles festejos no Marquês «reservado» não vou esquecer nunca.

Obrigada, Redady! :)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2012, 10:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Março de 2012, 10:12
Citação de: Pilar em 15 de Março de 2012, 10:11
O treinador do Chelsea, ontem, também ficou um bocado descontrolado no final do jogo por se terem apurado.

mas eles estão numa situação de desespero... os gajos do marselha tb festejaram como loucos...

mas assim estamos a comparar o benfica com equipas de 2ª e 3ª linha europeia...
O ITALIANO DO CHELSEA ATÉ DEU PENA...A IR FESTEJAR COM OS JOGADORES COMO UM LOUCO E MAIORIA A NEM LHE DAR CARTÃO...

Por exemplo o Torres, parece que vive num mundo so dele...  ;D

Sempreparasemprebenfica

Ó JJ, para tirares o Witzel do meio campo para defesa direito, mais vale pô-lo a descansar.

Red Eyes

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Março de 2012, 10:37
Ó JJ, para tirares o Witzel do meio campo para defesa direito, mais vale pô-lo a descansar.
x2
Se queres um DD, põe o MV...

pedro982

A verdade é que muita gente vê nestes 3anos um grande FEITO, por parte do Treinador...

pois a eles só lhes digo que recolheu aquilo que os ultimos treinadores não tiveram, um plantel maioritariamente equilibrado, com jogadores realmente ( a maioria ) à altura do CLUBE, estabilidade diretiva... tb não me lembro disso nos ultimos 15/20 anos.. um local para treinar em condições...

ganhou um campeonato... perdeu outro...
PERDEU 2 ligas EUROPA por incompetencia...
PERDEU um taça de Portugal por incompetencia...

Foi humilhado mais que qualquer treinador dos ultimos 10/15 anos, inclusivé em sua casa... e pelo grande rival....

Muitos refugiam se em numeros... pois eu refugio me em factos...

Trezeguet

Citação de: pedro982 em 15 de Março de 2012, 10:48
A verdade é que muita gente vê nestes 3anos um grande FEITO, por parte do Treinador...

pois a eles só lhes digo que recolheu aquilo que os ultimos treinadores não tiveram, um plantel maioritariamente equilibrado, com jogadores realmente ( a maioria ) à altura do CLUBE, estabilidade diretiva... tb não me lembro disso nos ultimos 15/20 anos.. um local para treinar em condições...

Foi humilhado mais que qualquer treinador dos ultimos 10/15 anos, inclusivé em sua casa... e pelo grande rival....

Humilhado em 2 LE's?e que plantel teve o Quique? Brincamos

PB

A escolher adversários para os quartos... oh, JJ. Por amor de Deus.
Não somos o Real, pah.

Bola7

:-X

pedro982

Citação de: Trezeguet em 15 de Março de 2012, 10:51

Humilhado em 2 LE's?e que plantel teve o Quique? Brincamos

o Quique que ganhou 1 LE?

teve um SUAZO lesionado em Dezembro qdo todos lhe bateram palmas...
tinha um Aimar e um Di Maria que no seu ano andaram a ganhar massa muscular para outros tirarem proveito..
tinha 10 jogadores e um suplente....

não queiras comparar o plantel de um e de outro...
eu nem gostava mto do quique... mas não foi enxovalhado no dragão, que ganhava 0-1 e passava para 1º lugar e inventaram um penalti escandaloso.. foi roubado em belem, e no nacional...

e foi a braga dar um banho tactico ao jesus,,, com o URRETA.... e o M Vitor a DEf Dto