Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Chefe

Citação de: Edu em 15 de Março de 2012, 12:57
Citação de: Chefe em 15 de Março de 2012, 12:06
Espero, mas espero mesmo, que não tenha a ideia de colocar o Witsel a DD.
Vamos jogar contra um beira-mar que deve jogar em bloco baixo, muito recuado no terreno. Do lado esquerdo temos o Emerson que pouco auxilia no ataque. É assim tão descabido jogar com o Witsel a DD, num jogo destes? É preferivel meter o Miguel Vitor que realmente cumpre melhor as tarefas defensivas mas que depois não dá tanto ao ataque como dá o Witsel?

Em 80% dos jogos, penso que o substituto ao Maxi deve ser o Miguel Vitor. Neste, onde não espero muito do beira-mar embora obviamente tenha que existir respeito pelo adversário mas, esperando que estejam muito recuados lá atrás, o Witsel parece-me mesmo uma boa alternativa.

E depois o meio campo pode ser: Javi; Nico, Aimar, Nolito. Em casa, não vejo quaisquer problemas.
Estás a ver o imediato. Eu estou a ver mais para a frente. Vamos ter muitos jogos de grande importancia. É totalmente descabido, na minha opinião. O Miguel Vitor não cumpre pior que o Emerson, ofensivamente. Depois do outro lado, eu colocava o Capdevila.

Edu

Citação de: Chefe em 15 de Março de 2012, 13:00
Estás a ver o imediato. Eu estou a ver mais para a frente. Vamos ter muitos jogos de grande importancia. É totalmente descabido, na minha opinião. O Miguel Vitor não cumpre pior que o Emerson, ofensivamente. Depois do outro lado, eu colocava o Capdevila.
Isso terá sempre a ver com a gestão dos ritmos do jogo. Até porque marcando, o Witsel podia deitar de atacar e cumprir só lá atrás. O desgaste não seria grande.
Mas, se te referes à gestão do plantel, compreendo melhor. O0
Quanto ao Cap, continuo a achar o Emerson melhor, infelizmente.

Johnny|SLB

Para mim, neste momento não há nada a fazer e o Emerson tem de continuar a jogar.. é lamentável, mas é como as coisas são.. não vamos agora a meio da época mudar o titular.. A única esperança que tinha era o mercado de Dezembro.. Mas não era preciso, o Emerson é muita bom.. Enfim.

Festivus

Que acham do JJ preferir o Chelsky?

Lúcio Gomes

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2012, 13:32
Eu não desgosto, embora prefira o Marselha ou APOEL. Mas o Benfica normalmente costuma dar-se bem com equipa inglesas.

Edu

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Março de 2012, 13:09
Para mim, neste momento não há nada a fazer e o Emerson tem de continuar a jogar.. é lamentável, mas é como as coisas são.. não vamos agora a meio da época mudar o titular.. A única esperança que tinha era o mercado de Dezembro.. Mas não era preciso, o Emerson é muita bom.. Enfim.
Não sei até que ponto o Luís Martins não poderia ir tento oportunidade, mesmoq eu fosse entrando. Neste jogo poderá ser uma boa oportunidade para lhe dar minutos. Fazer pior que o Capdevila ou Emerson, é difícil.

subLiminar

Endless

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Março de 2012, 13:34
Eu não desgosto, embora prefira o Marselha ou APOEL. Mas o Benfica normalmente costuma dar-se bem com equipa inglesas.

Calma, que a última eliminatória que tivemos contra uma equipa inglesa a coisa não correu bem. Que o jj tem mais olhos que barriga já não é novidade e apesar do Chelsea não ser aquele bicho papão ainda mete muito respeito. A sensatez seria dizer que preferia um Apoel ou um Marselha e deixar os tubarões a eliminarem-se. Mas pronto, o homem não gosta de liga inglesa...

Festivus

Não é só o Benfica, Portugal, quer a nível de clubes ou de selecções, costuma dar-se bem com os Ingleses.
Quanto ao Chelsky, era o adversário que eu queria encontrar até há pouco tempo, mas agora que o Libras-Boas foi corrido, não sei se será bom enfentá-los.

joao_manike

Sinceramente, acho que à partida, é um sorteio muito difícil. Apoel era o mais fácil. Marselha e Chelsea são os mais acessíveis, mas serão muito lixados de passar. Chelsea agora tem uma boost de moral do crl (viu-se onde contra o Nápoles), e o Deschamps tem de cehgar longe na Champions para salvar a época. Depois os colossos, enfim, só o Milan parece acessível.

As minhas esperanças de passar às meias, são pequenas. Já começa a ser um nível competitivo demasiado exigente para o Jesus. Prefiro ser cauteloso. Qualquer adversário será difícil, excepto o Apoel.

bgardo

Citação de: Endless em 15 de Março de 2012, 13:37

Calma, que a última eliminatória que tivemos contra uma equipa inglesa a coisa não correu bem. Que o jj tem mais olhos que barriga já não é novidade e apesar do Chelsea não ser aquele bicho papão ainda mete muito respeito. A sensatez seria dizer que preferia um Apoel ou um Marselha e deixar os tubarões a eliminarem-se. Mas pronto, o homem não gosta de liga inglesa...

ele quando disse isso, era ainda um chelsea do villas boas. ou seja um chelsea perdido, sem chama e que defendia mal e atacava sem criterio. obviamente que o chelsea com a saida do treinador fica mais motivado a mostrar serviço, mas creio que dentro do possivel e tirando o apoel e marselha e provavelmente das equipas mais acessiveis para nos. um defesa sem muita velocidade, um meio campo muito melhor a destruir que a construir e no ataque entregue a poucos jogadores (sturridge, mata...e um drogba de quando em quando) e uma equipa que esta fragil por tudo o que tem sido a epoca deles e dai ser uma opcao que agrada nao so a nos mas a muitos outros clubes ainda na champions.

Festivus

Citação de: joao_manike em 15 de Março de 2012, 13:43
Sinceramente, acho que à partida, é um sorteio muito difícil. Apoel era o mais fácil. Marselha e Chelsea são os mais acessíveis, mas serão muito lixados de passar. Chelsea agora tem uma boost de moral do crl (viu-se onde contra o Nápoles), e o Deschamps tem de cehgar longe na Champions para salvar a época. Depois os colossos, enfim, só o Milan parece acessível.

As minhas esperanças de passar às meias, são pequenas. Já começa a ser um nível competitivo demasiado exigente para o Jesus. Prefiro ser cauteloso. Qualquer adversário será difícil, excepto o Apoel.
Concordo. A eliminação do Basel e o melhoria de forma do Chelski complicaram muito as coisas. Lembram-se de eu ter dito que com uma sorte descomunal no sorteio poderíamos chegar à final? Pois, acho que isso já é praticamente impossível.

Fidags

O JJ está todo encharcado em suor lool