Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

misteryeyes

Jesus: «Estamos todos à espera de ver os outros perder pontos»
técnico sobre a luta pelo título

Jorge Jesus espera um "um jogo complicado" frente ao Beira-Mar. O treinador do Benfica está convicto que a vitória é possível para que a equipa dê mais um passo importante rumo ao título.

"Vai ser um a luta muito forte e equilibrada. Estamos todos à espera de ver os outros perder pontos", diz a propósito da corrida com o FC Porto e o Sp. Braga.

Nesse sentido, Jesus quer o Benfica concentrado na equipa aveirense. "O Beira-Mar tem jogadores muito rápidos na frente, Temos de ter muita humildade e respeito por todos os nossos adversários", refere.

O técnico conta com o apoio da massa associativa para a equipa atingir os objetivos pretendidos: "Precisamos muito dos adeptos".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=746366

isaias

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Março de 2012, 14:15
Citação de: isaias em 15 de Março de 2012, 14:14
Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2012, 14:11
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Março de 2012, 14:08
Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2012, 14:07
Citação de: lonstrup em 15 de Março de 2012, 14:06
Jesus vai para o Chelsea na próxima época?
vai? vai? vai? :smitten:
esta-se a fazer.
vou fazer lobby....como me posso inscrever no site do chelsea?

Quem vai pó Chelce é o Bitó.

e o pillas bai pó inter...

O Jardim na recolândia e a Emanuela na subsidiária.

Bola7

Citação de: misteryeyes em 15 de Março de 2012, 14:21
Jorge Jesus: «Nunca me vou calar»
reafirma o que disse do assistente de proença

Jorge Jesus não retira uma vírgula ao que disse no final do jogo Benfica-FC Porto, em análise ao trabalho do árbitro assistente, que não assinalou fora-de-jogo no lance que resultou no golo da vitória dos portistas.

"Enquanto treinador, tenho direito a opinião num jogo em que a minha equipa era interveniente. Apresentei um facto real, numa situação de bola parada e sem por em causa a honestidade do árbitro assistente. É um facto que vi e que muitos viram e manifestaram a mesma opinião", começou por dizer o treinador do Benfica, encerrando depois a questão lembrando o direito que lhe assiste enquanto cidadão residente num país livre:

"Como treinador do Benfica vou continuar a fazê-lo, para defender os interesses do clube. E penso que vivo num país onde ninguém está acima da crítica. O presidente da República é criticado, eu sou criticado quando as coisas não correm bem, por que é que os árbitros não podem ser criticados? Alguns árbitros nasceram depois do 25 de abril de 1974, mas eu ainda sou desse tempo. Conquistámos esse direito de nos podermos expressar. Nunca me vou calar."

Recorde-se que Ricardo Santos, árbitro assistente de Pedro Proença no Benfica-FC Porto, decidiu que vai apresentar queixa no Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) contra Jorge Jesus.

O treinador dos encarnados afirmou que Ricardo Santos não assinalou fora-de-jogo no lance do qual resultou o golo da vitória dos portistas, por Maicon (3-2) porque não quis.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=746369
e que diz o seu patrão?

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2012, 14:28
Citação de: misteryeyes em 15 de Março de 2012, 14:21
Jorge Jesus: «Nunca me vou calar»
reafirma o que disse do assistente de proença

Jorge Jesus não retira uma vírgula ao que disse no final do jogo Benfica-FC Porto, em análise ao trabalho do árbitro assistente, que não assinalou fora-de-jogo no lance que resultou no golo da vitória dos portistas.

"Enquanto treinador, tenho direito a opinião num jogo em que a minha equipa era interveniente. Apresentei um facto real, numa situação de bola parada e sem por em causa a honestidade do árbitro assistente. É um facto que vi e que muitos viram e manifestaram a mesma opinião", começou por dizer o treinador do Benfica, encerrando depois a questão lembrando o direito que lhe assiste enquanto cidadão residente num país livre:

"Como treinador do Benfica vou continuar a fazê-lo, para defender os interesses do clube. E penso que vivo num país onde ninguém está acima da crítica. O presidente da República é criticado, eu sou criticado quando as coisas não correm bem, por que é que os árbitros não podem ser criticados? Alguns árbitros nasceram depois do 25 de abril de 1974, mas eu ainda sou desse tempo. Conquistámos esse direito de nos podermos expressar. Nunca me vou calar."

Recorde-se que Ricardo Santos, árbitro assistente de Pedro Proença no Benfica-FC Porto, decidiu que vai apresentar queixa no Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) contra Jorge Jesus.

O treinador dos encarnados afirmou que Ricardo Santos não assinalou fora-de-jogo no lance do qual resultou o golo da vitória dos portistas, por Maicon (3-2) porque não quis.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=746369
e que diz o seu patrão?
qual deles?

Edu

lonstrup

pec

lonstrup

Citação de: pec em 15 de Março de 2012, 14:30
Sim no Nagoya Grampus Eight.

Sabes como me lembro? Isto é algo assustador, mas lembro-me devido a quando era puto juntar uns trocos no verão e comprar a onze mundial, e lembro de ver uma reportagem sobre o arsene wenger no japão, sendo que jogavam lá dois franceses. Um deles estou a ver com um grande nariz, mas o nome não me sai pá.

Dudek

Citação de: lonstrup em 15 de Março de 2012, 14:38
Citação de: pec em 15 de Março de 2012, 14:30
Sim no Nagoya Grampus Eight.

Sabes como me lembro? Isto é algo assustador, mas lembro-me devido a quando era puto juntar uns trocos no verão e comprar a onze mundial, e lembro de ver uma reportagem sobre o arsene wenger no japão, sendo que jogavam lá dois franceses. Um deles estou a ver com um grande nariz, mas o nome não me sai pá.

Passi ou Durix? o 1º suponho

Red Eyes

esta-se a fazer.
Precisas de saber escrever em inglês...

Bola7

Citação de: Red Eyes em 15 de Março de 2012, 14:42
esta-se a fazer.
Precisas de saber escrever em inglês...
peço ao meu cão asdrubal para traduzir...ele tem ao menos melhor pronuncia que o mancini..

pcssousa

Este Bola já está a acusar o peso da idade... então, pá, ainda não percebeste que o destino do JJ já está traçado?
Andas a perder qualidades, meu caro...

Tiago .

Bola7

Citação de: pcssousa em 15 de Março de 2012, 14:45
Este Bola já está a acusar o peso da idade... então, pá, ainda não percebeste que o destino do JJ já está traçado?
vais dizer-me do alto da tua sabedoria..

pcssousa

Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2012, 14:52
Citação de: pcssousa em 15 de Março de 2012, 14:45
vais dizer-me do alto da tua sabedoria..
Sabedoria, eu?
És um brincalhão, bolecas... honestamente tenho-te por bem mais sábio que eu!  O0
Mas sim, JJ vai continuar para o ano.