Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sav1ola

pec

Meu rico JJ?

O Jardim esperou até aos 80m para fazer o all-in com avançados para procurar um golo..

O JJ fez isso aos 60m.

Qual deles é pior?

Pilar

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Abril de 2012, 17:37
Citação de: Pilar em 13 de Abril de 2012, 17:27
Citação de: Zak em 13 de Abril de 2012, 17:01
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 16:47
Citação de: Riquelme_10 em 13 de Abril de 2012, 16:46
A pouco apostaram comigo que o treinador será sempre Português...
Jardim

Epah isso seria o cumulo.

Viu-se no jogo contra os porcos o quanto treinador ele é depois de estar a perder.
Meu rico JJ.

Mais uma em que concordo contigo, Zak.  :metal:

Vinhooooooooooooooooooooooooooooo

Dizes isso com um avatar de um gajo com o dedo enfiado na narina, está bem, está. ^-^

nokas7

Citação de: pec em 13 de Abril de 2012, 17:39
Meu rico JJ?

O Jardim esperou até aos 80m para fazer o all-in com avançados para procurar um golo..

O JJ fez isso aos 60m.

Qual deles é pior?

Conclusão, ambos partiram a equipa e ambos perderam..

Pilar

Meu rico JJ?

O JJ fez isso aos 60m.

Qual deles é pior?
Pronto, digamos que em termos de agilidade mental um é mais novo, tinha obrigação de ter mais neurónios no activo.

slbenfica_croft

Meu rico JJ?

O JJ fez isso aos 60m.

Qual deles é pior?

Por esta altura todos são melhores que o JJ, tal como no futuro todos os que estarão fora do BENFICA serão melhores do que aqueles que estiver no comando técnico do BENFICA.

PB

O Jardim desiludiu-me imenso no jogo com o fcp. Parece que estava a cumprir calendário.

Sav1ola

Eu não gostaria do Jardim... mas se vier fico aberto a que me surpreenda.

slbenfica_croft

Citação de: PB em 13 de Abril de 2012, 17:41
O Jardim desiludiu-me imenso no jogo com o fcp. Parece que estava a cumprir calendário.
Não me digas que antes do jogos gostava dele enquanto treinador e após 90 minutos mudaste de opinião?

Seria um típico caso de bipolaridade à adepto de futebol português.

pec

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Abril de 2012, 17:41
Meu rico JJ?

O JJ fez isso aos 60m.

Qual deles é pior?

Por esta altura todos são melhores que o JJ, tal como no futuro todos os que estarão fora do BENFICA serão melhores do que aqueles que estiver no comando técnico do BENFICA.

Não te cansas de andar a dizer sempre o mesmo?

PB

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Abril de 2012, 17:42
Não me digas que antes do jogos gostava dele enquanto treinador e após 90 minutos mudaste de opinião?

Seria um típico caso de bipolaridade à adepto de futebol português.
xD
Os grandes treinadores também se vêem nos grandes jogos.

Ghost.Of.Red

Olha que não, ele montou bem a equipa, o Porto esteve bem defendeu em 4*1*4*1.

Quando sofre o golo é que, a meu ver, o Jardim esteve mal - parecia o JJ a tirar médios e colocar avançados, acabando em 4*2*4 com o Porto a jogar na retranca, ñ percebi pq colocou Carlão na esquerda, nem o facto de, bombeando bolas p/a frente, ñ ter deslocado para lá o Douglão.

Adrian

quantas vezes os corruptinhos ganharam aos corruptos nos ultimos anos..

a dois anos estavam na luta com o benfica... e levam 5 no dragay... este ano levaram na pá duas vezes... o ano passado na pá levaram... a responsabilidade não é do Jardim.. nem do Domingos...

os pontos já estavam prometidos... ;)

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Abril de 2012, 17:44

Olha que não, ele montou bem a equipa, o Porto esteve bem defendeu em 4*1*4*1.

Quando sofre o golo é que, a meu ver, o Jardim esteve mal - parecia o JJ a tirar médios e colocar avançados, acabando em 4*2*4 com o Porto a jogar na retranca, ñ percebi pq colocou Carlão na esquerda, nem o facto de, bombeando bolas p/a frente, ñ ter deslocado para lá o Douglão.
Vê o link que aqui coloquei. ;)