Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2012, 22:39
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 22:38
Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 22:29
Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2012, 22:26
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Abril de 2012, 22:24
Agora o PDC mete o Vitor Pereira na rua porque como è normal quere mais e melhor e temos Benfiquista por cà a querer que JJ fique porque ganho uma liga e tal....

Tà bem... Tá...
óbvio.

Ah e tal a estabilidade. Estamos estáveis na mediocridade.
nada disso! A fazer fé nos rumores, LFV, o negociador implacável, vai a todas! Foi a AVB em coimbra, Scolari na terra das caipirinhas, mais uns dias e tens ai o novo craque das tácticas, vai ser só coleccionar troféus!
Maravilha. E presidente maravilha não se arranja? Ou para além do JJ das direcções é o caos?
estás a acertar no pto! Se LFV n sabe escolher treinadores (com eu acho) q n os escolha! Este q fique até às próximas eleições em Outubro, e a equipe directiva q ganhar as eleições q escolha o novo treinador, se assim o entender.
Mas não foi ele que escolheu o JJ?
e agora queres mais um do negociador implacável? n tem mais lógica esperar pelas eleições? n vês os nomes "brilhantes" q LFV anda a pedir q venham treinar o nosso clube?

TJSF

Golden Mean, também foi incompetencia dele, mas com o Zenit perdemos Rodrigo que nos andava a embalar, e ficamos com sequelas fisicas do frio.

Chefe

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 22:40
Agora o PDC mete o Vitor Pereira na rua porque como è normal quere mais e melhor e temos Benfiquista por cà a querer que JJ fique porque ganho uma liga e tal....

Tà bem... Tá...
óbvio.

nada disso! A fazer fé nos rumores, LFV, o negociador implacável, vai a todas! Foi a AVB em coimbra, Scolari na terra das caipirinhas, mais uns dias e tens ai o novo craque das tácticas, vai ser só coleccionar troféus!
Maravilha. E presidente maravilha não se arranja? Ou para além do JJ das direcções é o caos?
estás a acertar no pto! Se LFV n sabe escolher treinadores (com eu acho) q n os escolha! Este q fique até às próximas eleições em Outubro, e a equipe directiva q ganhar as eleições q escolha o novo treinador, se assim o entender.
e agora queres mais um do negociador implacável? n tem mais lógica esperar pelas eleições?
Então mas para ti o JJ não é a 8ª maravilha? O que eu quero? Vieira na rua acima de tudo, depois de seguida JJ.

JNF

tás mesmo a precisar de um chuto no cu.

magoslb

Citação de: Fábio Rui em 28 de Abril de 2012, 22:35
Citação de: Alexandre Tavares em 28 de Abril de 2012, 22:33
o campeonato acabou no momento do golo do maicon na luz...
do fiscal de linha :whistle2:

Estava a ver que ninguém corrigia essa merda.

No próximo fds, vai ser festa rija, vai estar um cartaz na vci a anunciar- venha à festa azul, com grandes nomes em palco com participação especial em palco de Proença, Hugo Miguel e as acompanhantes frutinhas, venha comemorar o campeonato  "encomendem as faixas", com muita tripa e tintol no nosso curral.

Red Bullet

Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2012, 22:41
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 22:40

Tà bem... Tá...
óbvio.

e agora queres mais um do negociador implacável? n tem mais lógica esperar pelas eleições?
Então mas para ti o JJ não é a 8ª maravilha? O que eu quero? Vieira na rua acima de tudo, depois de seguida JJ.
nunca foi nem nunca será, tanto q eu sempre torci o nariz com a vinda dele para o nosso clube. Agora n quero é nada ainda PIOR q ele escolhido por esse génio, o negociador implacável, LFV!

Golden_Mean

Citação de: TJSF em 28 de Abril de 2012, 22:40
Golden Mean, também foi incompetencia dele, mas com o Zenit perdemos Rodrigo que nos andava a embalar, e ficamos com sequelas fisicas do frio.

Rodrigo que foi lançado uns dias depois em Guimarães a titular, e depois ficámos semanas sem ele. As sequelas do frio é normal, mas ainda mais razão me dás, abordar aquele jogo com Matic e Aimar apenas no meio.

A culpa foi 100% do treinador nesse jogo, inventou, e lixou-nos bem. Aliás, mais tarde na estocada final em Alvalade fez exactamente o mesmo que no jogo de Guimarães.

Red Men

Se havia uma réstia de esperança neste jogo dos porcos com o mariteme, escafedeu-se.

Se Fossemos nós a jogar no mesmo campo, imagino o resultado. Pois em jogos decisivos já sabemos o que a casa gasta.

Zaratustra

Citação de: Red Men em 28 de Abril de 2012, 22:44
Se havia uma réstia de esperança neste jogo dos porcos com o mariteme, escafedeu-se.

Se Fossemos nós a jogar no mesmo campo, imagino o resultado. Pois em jogos decisivos já sabemos o que a casa gasta.

pois é...

Red Men

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 22:25
Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2012, 22:20
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 22:19
Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2012, 22:17
Citação de: Zak em 28 de Abril de 2012, 22:00
Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2012, 21:27
Citação de: johncleese em 28 de Abril de 2012, 16:34
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Abril de 2012, 16:24
Citação de: johncleese em 28 de Abril de 2012, 16:17
Percebam uma coisa: eu, o Valebem e outros, não queremos mudar para pior. E Vieira irá certamente mudar para pior quando o JJ sair. Scolari, Queiroz, Paulo Bento e afins são nomes que se sabem ser do seu agrado.
Mudar para Van Gaal ou Lippi, isso qualquer um aceita

Junta ai o nome de José Peseiro e tira o do Queiroz...

Se o treinador for Português será ou José Peseiro ou Paulo Bento.

Lippi e Van Gall muito dificilmente se consegue...Scolari é do agrado de Vieira e ja n seria o primeiro convite...tal como Eriksson. Preud´Homme renovou recentemente e ganha muito dinheiro nas Arábias.

Então se não se consegue melhor mais vale tar quieto não?
E porque razão não se consegue melhor que o mediocre como Jorge Jesus?

Se o JJ é mediocre e bateu varios recordes dificeis, e alguns bem antigos como series de vitorias (20 e numa epoca miseravel com a passada) , ganhar na alemanha, entre outros, entao o que eram alguns treinadores que lá passaram nos ultimos 15 anos.
E eu digo isto mas o JJ já me levou á loucura imensas vezes com certas decisoes.
Mas como nao o acho um grandissimo treinador, tambem nao o acho uma merd@ como muitos acham.

Eu pessoalmente acho o JJ um bom treinador, mas tem que ter rédia (bem) curta e nao ser ele a contratar jogadores entre outras coisas. Tem que treinar com o que tem. E mai nada.
E se possivel, falar o menos possivel prás cameras.

PS- E para os que gostam logo de atacar os que teem opinioes diferentes, aprendam a respeitar as opinioes dos outros s.f.f..
Se quizerem conversar com repeito tudo bem, senao passem á frente
Que recordes? Este homem bate é recordes negativos. Maior derrota nos andrades, pior arranque de sempre, derrotas em casa para o fócul, perder campeonato e taça em casa para o fócul, perder campeonato para o Bitópreira, ser eliminado por um Braga na LE, maior distancia para o primeiro lugar....
n te preocupes Chefe, pró ano o tipo já lá n tá. Tens garantido o campeonato, tenho a certeza q vai ser o Lippi q o vai substituir... ou o Mourinho!
Sim. Tudo o que seja para lá do Jorjus é o medo.
o meu problema n é o Jorjus, é o craque q o vai substituir.

Já sei quem é esse craque.

TJSF

Citação de: Golden_Mean em 28 de Abril de 2012, 22:43
Citação de: TJSF em 28 de Abril de 2012, 22:40

Rodrigo que foi lançado uns dias depois em Guimarães a titular, e depois ficámos semanas sem ele. As sequelas do frio é normal, mas ainda mais razão me dás, abordar aquele jogo com Matic e Aimar apenas no meio.

A culpa foi 100% do treinador nesse jogo, inventou, e lixou-nos bem. Aliás, mais tarde na estocada final em Alvalade fez exactamente o mesmo que no jogo de Guimarães.
O Jorjus só piorou a situação, acho que se tivessemos poupado Aimar, Rodrigo e Cardozo em Zenit, ganhavamos em Guimarães. Chegamos la sem folêgo.

Alexandre Tavares

A porta da rua é a serventia da casa....

quinjeajero

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 22:15
N se preocupem malta, o mais lógico, conhecendo os dirigentes q temos, é JJ levar um pontapé para gáudio da populaça enraivecida. E depois temos garantidos 20 ptos de diferença do FCPorco no próximo campeonato... atrás do FCPorco, é claro!

Claro après moi, le déluge  ::)
O melhor é até fechar as portas, porque depois do Jesus o Benfica acabou. Partindo do principio que o JJ é um treinador competente (o que eu discordo, acho que é uma merda) é o único no mundo?

magoslb

Mas vocês estão a achar que vem aí um treinador de estaleca mundial? Isto a mudar será por outro português, e isso só quer dizer uma coisa, ainda vai ser pior, a não ser que seja o Mourinho que ai venha! 

JPSilva

Citação de: Red Men em 28 de Abril de 2012, 22:44

E tambem já sabemos que num jogo destes neste campo nunca teriamos 2 penaltys marcados a nosso favor.