Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Também não me esqueço do início da época passada, apesar de o porto depois ter embalado para uma grande época... Mas as suas primeiras vitórias foram muito suspeitas, além de nós termos sido bem gamados nos primeiros jogos!
Não começámos bem, mas fomos logo afastados!
Culpo muito mais a direcção do que o treinador e os jogadores, por isto...

N3ST4

Citação de: CkM em 29 de Abril de 2012, 18:29
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:26
Até parece que o adversário também não gasta muitos milhões, ainda mais... E ainda sobram uns tostões para os amgos, que normalmente ajudam a resolver!
Mita gente critica sob  pseudónimo e o argumento patético da exigência, como se aqui não quisessemos todos vencer, sem qualquer noção da realidade em que nos encontramos, e em que competimos! Claro que o Jesus cometeu erros, mas o azeiteiro de Espinho também não os cometeu, e ainda mais?
Só que um é protegido, e o outro não... É a pequena (grande) diferença!

E por isso vai ser despedido.
Ora aqui está, o treinador é uma merda e vai acabar esta época com um titulo, agora pensem porquê...
Quer dizer, temos uma época quase perfeita até Guimarães e de repente ficou tudo mal?  Como é que ficou tudo mal?
Eles não fizeram um, sim, um jogo de jeito o ano inteiro e são campeões, outros jogam mal 4 ou 5 jogos e não merecem nada...

Red Bullet

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:36
Também não me esqueço do início da época passada, apesar de o porto depois ter embalado para uma grande época... Mas as suas primeiras vitórias foram muito suspeitas, além de nós termos sido bem gamados nos primeiros jogos!
O0

Endless

Citação de: 46Rossi em 29 de Abril de 2012, 18:35
não vale a pena... a conversa vai sempre ter às ajudas e aos amigos...

o Rei Sol 2 na verdade é um incompreendido e injustiçado  :bow2:

Somos mesmos os Maiores. Até nisto temos dois à falta de 1.  :slb2:

jnobre

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:36

Nem mais. O sistema está muito bem vivo e está claro, o 1º ano de jj foi a surpresa, mas depois o sistema acordou. Este ano foi uma festa de roubalheira.

luis___alex

em primeiro lugar não acredito nesta treta de jesus e do porto
nunca o jesus sai directo do benfica para o porto
mas se
e só se fosse verdade
era razão para lhe foderem a puta da vida toda
a casa
o carro
tudoooooooooooooooo

46Rossi

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Abril de 2012, 18:32
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:22
Se fossemos campeões, esta época tinha sido fabulosa! Campeonato, quartos da Champions, e Taça da Liga, era óptimo...

Os SES valem de muito. SE tivéssemos ganho tudo era uma época épica. Verdades de La Palisse.

SE o Benfica não tivesse sido a vergonha que foi em Guimarães... SE o Benfica não tivesse sido a vergonha que foi em Coimbra... SE o Benfica não tivesse sido a vergonha que foi em Olhão... SE o Benfica não tivesse sido a vergonha que foi em Alvalade...

SE calhar não estávamos agora aqui a falar do jj...

VALEBEM

O Benfica teve jogos menos bons, mas repito, se as regras fossem iguais para todos, seriamos hoje líderes! A juntar a uma excelente particpação na Champions, e a outra prova ganha, e teria sido uma época excelente...
Não estou a falar de cenários utópicos, apenas de justiça! Um golo ilegal que vale 4 pontos é o símbolo deste campeonato!
Ninguém faz 50 grande jogos numa época, e todos têm fases menos boas...

Doom

Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 18:36
Eles não fizeram um, sim, um jogo de jeito o ano inteiro e são campeões, outros jogam mal 4 ou 5 jogos e não merecem nada...

O que merecemos ou deixamos de merecer nada interessa.

O que interessa é que eles irão ganhar o campeonato novamente.

Seja por incompetência desportiva ou por interferência do sistema,  ambas as situações são da única e exclusiva culpa da nossa direcção.

L@udrup

Citação de: luis___alex em 29 de Abril de 2012, 18:37
em primeiro lugar não acredito nesta treta de jesus e do porto
nunca o jesus sai directo do benfica para o porto
mas se
e só se fosse verdade
era razão para lhe foderem a puta da vida toda
a casa
o carro
tudoooooooooooooooo

em qualquer outro país até me acreditava que pelo menos o assustassem aqui ?!??! népia uma assobiadela e já é muito...

infelizmente falta muito a portugal ainda...

Niggalhao

Se a notícia do zerozero for verdade, só mostra que o Jesus andou a gozar connosco esta época ao inventar em jogos importantes (nomeadamente Guimarães e Académica) e meter o Emerson quase a época toda.

Glorioso5

Pesssoal eu ainda acredito! Pelo que vejo aqui ate parece que o porto ja foi campeao...

Benfica campeao 11/12 eu acredito!

tb ninguem diria q eles iam perder 3-0 com o gil vicente, nem q iriam empatar com o paços e academica ( este ultimo estando a perder ate ao 93 mins!)

Alexandre Tavares

Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 18:41
Pesssoal eu ainda acredito! Pelo que vejo aqui ate parece que o porto ja foi campeao...

tb ninguem diria q eles iam perder 3-0 com o gil vicente, nem q iriam empatar com o paços e academica ( este ultimo estando a perder ate ao 93 mins!)

Andas a gozar com a nossa cara o que?

Deves ser um porquistas que anda aqui a gozar com a malta so pode.

fernandes86

Se esta "jornalice" fosse verdade depois das declarações do ficar até morrer Vieira teria que sair também.

46Rossi

Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 18:41

:confused: :confused: :confused: