Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DD

Chefe

Citação de: Red skin em 29 de Abril de 2012, 19:27
Devia ser ponto de honra adiar os festejos na Avenida dos Aliados!
ele lá tem isso  :2funny:

Portuguese Giants

Citação de: Huntelaar em 29 de Abril de 2012, 19:26
Treinador mediocre ... cavalo de troia ... faz um favor aos adeptos e baza do Benfica.

Não é o único cavalo de tróia que por lá anda...

Huntelaar

Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2012, 19:26
Citação de: mcfmp em 29 de Abril de 2012, 19:25
Se isto não é gozar com os adeptos do SLB não sei o que é ! E se realmente os boatos se confirmarem, é caso para acreditar em tudo aquilo que se disse acerca do caracter e das chantagens do JJ.
Que chantagens? Desconheço.

Ele tasse a referir as chantagens que o Jesus fez ... se o Benfica nao lhe revesse o salario ele ia para o fcp no inicio da epoca , segundo se fala ele teve em conversas com o bimbo.

mcfmp

Exactamente! Era disso que estava a falar.

joao_manike

E assim se o Porto quiser ser campeão, obrigar a serem campeões contra o Sporting. E assim, até acaba por ser uma humilhaçãozita no lombo no Sporting. Presentiar uma equipa rival ser campeã.

Aakeonan

Todos na rua estes cavalos de troia do crl.

Tudo co crl, começa lá em cima, acaba no roupeiro.

simaotorras

Sequel

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2012, 19:29

Eu mantenho o que disse há vastos meses: ele depois do encontro com o Al Capone, nunca mais foi o mesmo. NUNCA!

flip69

Só esta no Benfica para dar alegrias ao amigo Pinto, quem o fodeu foi o Ramires na primeira época!

peter_slb

Parece que o que diz nas Conferências de Imprensa não é o mesmo que diz para o balneário, porque este início de jogo é de jogadores que já não estão a jogar para nada.

Mercurio_10

Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2012, 19:29
E assim se o Porto quiser ser campeão, obrigar a serem campeões contra o Sporting. E assim, até acaba por ser uma humilhaçãozita no lombo no Sporting. Presentiar uma equipa rival ser campeã.

O Porto não é rival do Sporting. É uma relação de chulo/puta.

Sav1ola

"Só quero sofrer 7 golos no campeonato" 2009/2010

Cada tiro cada melro - 2011/2012

simaotorras

Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2012, 19:30
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2012, 19:29

Eu mantenho o que disse há vastos meses: ele depois do encontro com o Al Capone, nunca mais foi o mesmo. NUNCA!

a partir do momento em que o próprio presidente já é um cavalo de troia..tá tudo minado no grande glorioso

Gog

Só espero que a noticia do zerozero seja verdade!