Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 18:08
Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 18:07
Euforia na chegada aos Arcos

Centenas de adeptos do Benfica receberam a equipa em ambiente de festa no Estádio dos Arcos, palco do jogo da 28.ª jornada da Liga com o Rio Ave.

Jorge Jesus foi dos elementos da comitiva mais saudado pelos simpatizantes encarnados, tendo sido o único a responder às muitas solicitações de autógrafos.

O jogo com o Rio Ave tem início marcado para as 19.15 horas.

E dps ainda dizem que o vieira e o jesus tao em maus lençois...

FORCA JESUS!

VERGONHA

Cheira-me que é notícia para nos achincalhar. Não acredito que essa merda seja verdade.

MiTica

Citação de: BC em 29 de Abril de 2012, 18:47
A gozar com a nossa cara a força toda e a chamar-nos otários mesmo à grande!

Agora já aposta no Capdevila e no Nolito não é fd.... ? Que NOJO!

de certeza que alguns users aqui acusados sao infiltrados

mas se querem acusar alguem de ser infiltrado  :confused:

*SLB*4EVER

depois ainda ficam escandalizados quando dizem que fez merda muitas vezes de propósito...

SunRider

Citação de: Toribas em 29 de Abril de 2012, 18:47
Que se passa com o Javi Garcia e com o Gaitán?

A mim parece-me que devem estar de saída.

Glorioso5

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Abril de 2012, 18:44
Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 18:41
Pesssoal eu ainda acredito! Pelo que vejo aqui ate parece que o porto ja foi campeao...

Benfica campeao 11/12 eu acredito!

tb ninguem diria q eles iam perder 3-0 com o gil vicente, nem q iriam empatar com o paços e academica ( este ultimo estando a perder ate ao 93 mins!)

Isso começa a soar a gozo.

eu juro-te que nao tou a gozar.

Ha aqui e certo pessoal que devia era tar calado.

Tenho Redpass ha 4 anos, sou socio ha uns qtos e certamente ja dei mais dinheiro ao benfica do que muitos q vem para aqui dizer q sou infiltrado.

Se todos apoiassem como eu certamente q o benfica n estaria assim...

VALEBEM

O Vítor Pereira, apesar de ser um bronco limitado, vai fazer a 3ª melhor pontuação do porto, na última década... O que diz muito de quão isto está viciado!
Eu não defendo nenhuma agenda, e tenho a vantagem de poder dar as minhas opiniões, livremente! Na época passada foram cometidos muito mais erros internos, do que nesta!
O Benfica, repito, tem feito uma época bastante boa, sem termos a grande equipa de que se fala! Mas isso eu digo desde o início..

Alexandre Tavares

Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 18:50
Pesssoal eu ainda acredito! Pelo que vejo aqui ate parece que o porto ja foi campeao...

tb ninguem diria q eles iam perder 3-0 com o gil vicente, nem q iriam empatar com o paços e academica ( este ultimo estando a perder ate ao 93 mins!)

Tenho Redpass ha 4 anos, sou socio ha uns qtos e certamente ja dei mais dinheiro ao benfica do que muitos q vem para aqui dizer q sou infiltrado.

então és um sonhador. ou um grande maluco

gloriososlb1992

Agora já jogas com 3 jogadores no meio campo nos jogos fora?Já vens tarde meu caro.

mojo_j0jo

epah q falta de respeito com os benfiquistas, depois de perdermos o campeonato é q mete o cap?!?!?! q cagãozito... ele devia sim, era ter sido titular com o sporte

Sequel

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 18:49
Citação de: BC em 29 de Abril de 2012, 18:47
A gozar com a nossa cara a força toda e a chamar-nos otários mesmo à grande!

Agora já aposta no Capdevila e no Nolito não é fd.... ? Que NOJO!

de certeza que alguns users aqui acusados sao infiltrados

mas se querem acusar alguem de ser infiltrado  :confused:

Vai apostar no Cap? Eu ria-me, sinceramente.

Uma época inteira e depois... "muda" de ideias.

subLiminar

Otário! Deixou de mandar no futebol, é claro como a água...

Stanic

Mas tu dizias que o campeonato acabou ontem, ou já não te lembras? não enganas ninguém... 

slbenfica_croft

Pode haver muita gente que não concorda com o VALEBEM em muita coisa, mas quanto a isto:

O Vítor Pereira, apesar de ser um bronco limitado, vai fazer a 3ª melhor pontuação do porto, na última década... O que diz muito de quão isto está viciado!

Só não vê quem não quer.

O VALEBEM não é parvo e como é um tipo racional e que não segue o rebanho é normal que por vezes tenha este mundo e outro contra ele.

Pessoalmente peço-lhe que continue assim.

Alexandre Tavares

Citação de: Wake Up em 29 de Abril de 2012, 18:54

Mas tu dizias que o campeonato acabou ontem, ou já não te lembras? não enganas ninguém...

ontem estava a festejar a vitoria do seu clube e hoje esta a trollar a malta.

SunRider

Citação de: subLiminar em 29 de Abril de 2012, 18:53
Otário! Deixou de mandar no futebol, é claro como a água...

Desde o 1º dia que não o deviam ter deixado mandar no futebol!