Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sonic Ocelot

Continua-se a falar muito dos 2 milhões de euros que o fica teria de pagar ao Jorge Jazzus caso o Benfica quisesse rescindir com o treinador.

Mas eu pergunto: o Benfica não poderia levar o Jazzus a tribunal por incompetência bárbara?

É que os prejuízos que o Benfica tem tido nestes 2 últimos anos às maus deste incompetente não podem ser negados.

:confused:

Misantropo

Citação de: Sonic Ocelot em 30 de Abril de 2012, 03:38
Continua-se a falar muito dos 7 milhões de euros que o fica teria de pagar ao Jorge Jazzus caso o Benfica quisesse rescindir com o treinador.

Mas eu pergunto: o Benfica não poderia levar o Jazzus a tribunal por incompetência bárbara?

É que os prejuízos que o Benfica tem tido nestes 2 últimos anos às maus deste incompetente não podem ser negados.

estes iniciados...

infeh

E desde quando é que temos que o por à frente da equipa? Mandem no treinar a equipa B se quiser..

SLBCARLOS

Continua-se a falar muito dos 7 milhões de euros que o fica teria de pagar ao Jorge Jazzus caso o Benfica quisesse rescindir com o treinador.

o Benfica nao tem que pagar 7M da treta ao jorge.   na pior das situacoes,  ficava mais um ano ligado ao benfica a receber o seu salario (2M ano) e ficava um ano sem treinar. 

coisa que ele tambem nao vai querer.  por isso se chegarem a acordo deve ser cada 1 cede metade = benfica paga 1M e o jorge vai por o car........

5 pontos de vantagem para 6 de atraso.  so mesmo possivel aos catedraticos de futabole.

Sem_Medo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda es do bom tempo rapaz!

Blitzer

7M € ?

Mas está tudo doido ou quê ?

Sonic Ocelot

Citação de: mindfuck em 30 de Abril de 2012, 03:40

estes iniciados...

Estes séniores que não dizem nada de jeito...

Citação de: Sem_Medo:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda es do bom tempo rapaz!

Podes crer!

Citação de: Blitzer7M € ?

Mas está tudo doido ou quê ?

A cláusula de rescisão do Jesus é de 7 milhões de euros.

Esqueci-me é que tem de se pagar ao Jesus os ordenados até ao final do contrato, por isso será bem menos, confundi os números.

Devem ser para aí uns 2 milhões e tal.

X-Blazer

Citação de: Sonic Ocelot em 30 de Abril de 2012, 03:20
Citação de: KnattsDyana em 30 de Abril de 2012, 01:30
Sim é verdade J.Jesus no Valência
Eriksson é o que está no melhor caminho

Scolari, Lippi , Capello estão a ser sondados

O Eriksson marcaou-nos muito, mas já há muitos anos que deixou de ter jeito para o futebol.

É uma opção que espero que seja completamente descartada.

Realmente... Do Eriksson há aquela imagem do grande treinador que foi no Benfica e a do que ele é agora, parece que quer é trabalho para ir enchendo os bolsos e não faz nada de jeito por onde passa

Rawkzter

Parece que foi de propósito?

Eu posso estar a ser injusto mas eu tenho a certeza que foi de propósito!

Sem_Medo

Citação de: G10 em 30 de Abril de 2012, 03:50

Gosto particularmente da bolinha vermelha no nariz, não sei fica-lhe bem!  :whistle2: :whistle2:

SLBCARLOS

dizer que o Benfica tem que pagar 7M ao Jorge kamikaze  e so areia para os olhos dos Benfiquistas.   era a mesma coisa que dizer que os andrades tinham que pagar 18M ao v.pereira para o mandarem para a rua.

essa historia dos 7M e para desculpar o nao despedimento do jorge kamikaze.  deve ser mais uma das noticias encomendadas pelo NGL.

o maximo que o Benfica pode pagar e o seu salario do ano que lhe falta de contrato.  mas ai o Benfica era muito burro o fazer.  se nao chega-sem a acordo, continuava ligado ao Benfica e assim apesar de ganhar os 2M, ficava um ano sem treinar.

por isso se o jorge kamikaze querer treinar na proxima epoca tambem vai ter que ceder.

Sonic Ocelot

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Abril de 2012, 04:06
dizer que o Benfica tem que pagar 7M ao Jorge kamikaze  e so areia para os olhos dos Benfiquistas.   era a mesma coisa que dizer que os andrades tinham que pagar 18M ao v.pereira para o mandarem para a rua.

essa historia dos 7M e para desculpar o nao despedimento do jorge kamikaze.  deve ser mais uma das noticias encomendadas pelo NGL.

o maximo que o Benfica pode pagar e o seu salario do ano que lhe falta de contrato.  mas ai o Benfica era muito burro o fazer.  se nao chega-sem a acordo, continuava ligado ao Benfica e assim apesar de ganhar os 2M, ficava um ano sem treinar.

por isso se o jorge kamikaze querer treinar na proxima epoca tambem vai ter que ceder.

Não, fui eu que me enganei nos números.

Pois eu estava a pensar no valor de 7M esquecendo-me que isso é o valor da cláusula de rescisão do Jesus e não o ordenado que lhe falta até ao término do seu contrato.

Aliás, se houvesse justiça o Jesus até nos teria de pagar antes de rescindir com o Benfica.

Semper Fidelis

continuo convencido que a saída de JJ e/ou LFV do Benfica só teria benefício para os nossos rivais...ainda não vi ninguém de gabarito chegar-se à frente

para mim a sair seria JJ e substituído por um treinador italiano...CARLO ANCELOTTI é que era...(viu hoje o clube que treina - o PSG - provavelmente dizer adeus ao título)

komytis