Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DD

Citação de: daviddgc em 30 de Abril de 2012, 09:45
Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 09:44
Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 09:44
Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2012, 09:42
Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 09:40
Com esta direcção não há treinador que aguente, nem o Guardiola, num instante o deixavam queimar.
A cabeça da serpente está no presidente
Mas o treinador tem de aguentar? Ou tem de ganhar?
O que quero dizer é que o mal não está só no treinador. JJ é um burro de primeira e incompetente, sim, é verdade. É um cavalo de tróia, sim, é verdade. Mas onde estava a direcção quando o Benfica foi roubado? Onde está o presidente do Benfica neste momento? Já se ouviu alguma declaração da direcção?
td dito
O que está o Rui Costa a fazer no Benfica? Sinceramente?
Esse deve estar a jogar futsal, algures em parte incerta

Tr - 17

Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 09:44
Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2012, 09:42
Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 09:40
Com esta direcção não há treinador que aguente, nem o Guardiola, num instante o deixavam queimar.
A cabeça da serpente está no presidente
Mas o treinador tem de aguentar? Ou tem de ganhar?
O que quero dizer é que o mal não está só no treinador. JJ é um burro de primeira e incompetente, sim, é verdade. É um cavalo de tróia, sim, é verdade. Mas onde estava a direcção quando o Benfica foi roubado? Onde está o presidente do Benfica neste momento? Já se ouviu alguma declaração da direcção?

Estava no Brasiu a tratar de negócios.. pessoais, mas em "representação do Bernfica".

A verdade é mesmo essa, o Benfica não tem quem defenda o clube, nem a sua equipa. O primeiro escudo contra todas as "agressões" do sistema é o treinador, e isso não pode acontecer.

O Benfica para ser campeão precisa de ter quase uma super-equipa, e de estar blindado até à ponta dos cabelos.

Mas o presidente só fala quando para se gabar.. Nunca mais o ouvi dizer que o JJ foi aposta pessoal dele, motivo que inclusivamente levou-o a afastar o Rui Costa para outros cargos.

O.Guerreiro.Da.Luz

O Mário Wilson é que tinha razão:

Citação"No Benfica qualquer um arrisca a ser campeão..."

O Jesus é um desses "qualquer um".

red jazz

O RUI COSTA FOI ARREDADO PELO JESUS !

jpcaetano

Citação de: Sonic Ocelot em 30 de Abril de 2012, 03:25
Citação de: Maquiavel21 em 30 de Abril de 2012, 01:41
Virá outro lagarto...o Paulo Bento.

Mas desde quando é que o Paulo Bento é sportinguista?

Ou melhor, ele até pode ter uma costela sportinguista agora pois foi um clube que lhe marcou durante uns anos.

No entanto, o resto do corpo é todo benfiquista.

Eu até me lembro de quando ele tinha ido para o Oviedo de Espanha de dizer isto:

- "Existem dois amores na minha vida: a minha família e o Benfica".

Ainda não consegui perceber esta agora de chamarem ao Paulo Bento de "sportinguista ferrenho"...

O Paulo não é lagarto, é natural que que ele simpatize com eles, pois foi ali que acabou a carreira e iniciou a carreira de treinador. Há pouco tempo estava a almoçar com um amigo quando chegou o Paulo, o meu amigo lagarto dizia que ele era lagarto e eu apostei com ele que ele era benfiquista. Fomos falar com o Paulo ele disse que o clube dele era Portugal (não podia dizer outra coisa) que simpatizava com o sporting pois devia-lhe muito, mas que em pequeno era do Benfica. Estava tudo dito. Ganhei o almoço apostado.

Tr - 17

Citação de: jpcaetano em 30 de Abril de 2012, 10:01

Ou melhor, ele até pode ter uma costela sportinguista agora pois foi um clube que lhe marcou durante uns anos.

Eu até me lembro de quando ele tinha ido para o Oviedo de Espanha de dizer isto:

Ainda não consegui perceber esta agora de chamarem ao Paulo Bento de "sportinguista ferrenho"...

O Paulo não é lagarto, é natural que que ele simpatize com eles, pois foi ali que acabou a carreira e iniciou a carreira de treinador. Há pouco tempo estava a almoçar com um amigo quando chegou o Paulo, o meu amigo lagarto dizia que ele era lagarto e eu apostei com ele que ele era benfiquista. Fomos falar com o Paulo ele disse que o clube dele era Portugal (não podia dizer outra coisa) que simpatizava com o sporting pois devia-lhe muito, mas que em pequeno era do Benfica. Estava tudo dito. Ganhei o almoço apostado.

E dos Portugueses, estando o Mourinho noutra galáxia, é o meu preferido para suceder ao JJ..

Tem os seus defeitos e teimosias também, mas esteve num clubo submisso aos corruptos e nunca se cansou de falar contra os gamansos por eles encomendados.

Foi praticamente o único que fez barulho, quando ficaram a 1pt de serem campeões. Nem o presidente o apoiou.

E fez um bom trabalho tendo em conta as equipas do Sporting. Era Moutinho contra a malta..

pedro982

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 09:54
Citação de: red jazz em 30 de Abril de 2012, 09:52
QUEM FEZ O JESUS CAMPEÃO FOI RAMIREZ, DI MARIA , FÁBIO COENTRÃO e um PABLO INSPIRADO.
e um porko fraquíssimo.
QUEM FALOU EM CAVALO DE TRÓIA AQUI, FALOU BEM. o JESUS não passa disso ´
E SE O LFV FOSSE BENFIQUISTA DE SANGUE, JÁ O TERIA DEMITIDO NA 2ª ÉPOCA  (a tal do enxovalho)....
ui quando eu disse isso no final da 1ª epoca... :smokin:

x3

*SLB*4EVER

QUEM FEZ O JESUS CAMPEÃO FOI RAMIREZ, DI MARIA , FÁBIO COENTRÃO e um PABLO INSPIRADO.
e um porko fraquíssimo.
E SE O LFV FOSSE BENFIQUISTA DE SANGUE, JÁ O TERIA DEMITIDO NA 2ª ÉPOCA  (a tal do enxovalho)....

E o Rui Costa é benfiquista de sangue?

Pilar

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2012, 09:52
Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2012, 09:24
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2012, 09:19
Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2012, 09:19
Eu só desejo que o J.J. veja (repetidamente) a imagem daquele menino a chorar e a limpar as lágrimas ao cachecol no final do jogo.

E o que esperas que JJ conclua depois de ver essas imagens?

Que desiludiu e fez sofrer muitas pessoas. Sim, eu sempre disse, que não há volta a dar, ele é responsável porque é ele o treinador daquela equipa e enquanto treinador assumiu o compromisso de ganhar o campeonato e manteve-o no discurso.

Demasiado orgulhoso para reconhecer o que quer que seja.

Na cabeça dele deve existir sempre uma justificação qualquer que o impede de analisar responsavelmente uma atitude sua que resulta em fracasso. E isso não o deixa evoluir. Ele que tão bem parece saber apontar exactamente onde deve um jogador corrigir para evoluir, não consegue fazer isso consigo mesmo. Quem sabe precisa de alguém que o faça, eu até acho que, por exemplo, um adjunto devia ter essa capacidade.

força Benfica

obrigado por mais uma palhaçada!

ImBeck

Citação de: jpcaetano em 30 de Abril de 2012, 10:01

O PB quando era novo era fanático pelo Benfica. Sempre me disse que um dia ia lá jogar.  E conseguiu!!

Zlatan_Messi

Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Abril de 2012, 10:11
e um porko fraquíssimo.

E o Rui Costa é benfiquista de sangue?

É o unico benfiquista na direcçao do benfica.

Zlatan_Messi

estou com esperança que durante o dia de hoje o homem seja demitido.

força Benfica

Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Abril de 2012, 10:15

espera sentado entao.

Flavius Julius

Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Abril de 2012, 10:15
estou com esperaças é que todos se demitam! mas como não têm vergonha na cara .....