Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CPA

Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2012, 10:19
O pb é benfiquista e toda a gente sabe
mesmo assim não creio ser a solução ideal
mas há uma coisa que nunca faria
RECEBER POR FORA PARA NOS FODER( como jorge jesus)
Não digo que as evidências não apontem para aí, mas dizer isso sem provas é grave...

Pode ser apenas a boa e velha incompetência...

SeventyOne

Está na hora de trocar. Jogamos mal e porcamente, sofremos golos atrás de golos. Não percebo tudo o que mudou desde a 1ªtemporada. Enfim.

Zlatan_Messi

Citação de: Nramos em 30 de Abril de 2012, 10:21
Bom dia Mister, vamos tirar o Matic para animar o jogo?

nem mais tinhamos dado a volta e estavamos a controlar o jogo, vamos entao jogar sem o medio defensivo para dar mais pica  ::bater::

PAslb

Citação de: Dani1977 em 30 de Abril de 2012, 10:20

Para mim a solução é o Leonardo jardim do Braga.
:buck2:

luis___alex

Citação de: CPA em 30 de Abril de 2012, 10:23
Não digo que as evidências não apontem para aí, mas dizer isso sem provas é grave...

a imcompetencia jánão o desculpa
tem erros que só podem ser propositados
provas???????
viram as substituições de ontem por exemplo?

PAslb

Citação de: pedro982 em 30 de Abril de 2012, 10:22
A questão das arbitragens, gravissima este ano, fica ofuscada pelo brilhante trabalho do JESUS.. ao seu verdadeiro PATRAO!!!

Vejam a forma como as coisas de alteraram após o jogo do FCP com o GIL... até as nomeações passaram a ser "secretas"... como é isto possivel a meio de uma epoca desportiva?!?!?
Foi apartir do dia 22 de Fevereiro que começamos a perder o campeonato.

Dani1977

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 10:24

Tem humildade, percebe de futebol como poucos e tive oportunidade de falar com ele quando veio à minha escola e entre sorrisos lá admitiu que é Benfiquista. O que perde para o Jesus? nada e ganha em muita coisa. E já agora devias ouvir o Hugo Viana a falar dele. É ridiculo, mas acredito que seja solução.

CPA

Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2012, 10:24
Citação de: CPA em 30 de Abril de 2012, 10:23

a imcompetencia jánão o desculpa
tem erros que só podem ser propositados
provas???????
viram as substituições de ontem por exemplo?
Foi estranho, sim.
Mas para isso jogava com o Emerson.

SeventyOne

Isso foi mais que ridículo! Acabou a paciência. JJ, fora do Clube.  :disgust:

Dani1977

Citação de: SeventyOne em 30 de Abril de 2012, 10:26
Isso foi mais que ridículo! Acabou a paciência. JJ, fora do Clube.  :disgust:
Rua !!!!!

PAslb

Citação de: Dani1977 em 30 de Abril de 2012, 10:26
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 10:24

Tem humildade, percebe de futebol como poucos e tive oportunidade de falar com ele quando veio à minha escola e entre sorrisos lá admitiu que é Benfiquista. O que perde para o Jesus? nada e ganha em muita coisa. E já agora devias ouvir o Hugo Viana a falar dele. É ridiculo, mas acredito que seja solução.
Falta-lhe experiência. Para mim, não é solução.
Mas seja quem vier a ser o próximo treinador, se este Presidente continuar no clube, os resultados serão os mesmos desta época! Continuaremos a vencer Taças da Liga.

Tr - 17

Não acredito que receba por fora para nos lixar.

Acredito é que é um grande nabo e que se está a cagar para isto.

Porra, que treinador é que a vencer por 2-1 ao intervalo, depois de uma entrada forte do adversário que lhe valeu a desvantagem logo aos 8 min, e com a equipa em claro défice físico, tira um médio (pivot defensivo ainda que adaptado) que está em boa forma física para meter um avançado que está sem ritmo devido às próprias opções do treinador?

Ele não queria ganhar só pode. Se conseguiu passar para a frente do marcador foi graças ao jogo de Aimar e Witsel no meio-campo do Rio Ave.Ele desmontou isso.. Incrível.

Um puto de 10 anos não fazia essa porra a jogar FM.

RMAVC

Li estas declarações dele n'A Bola, supostamente no flash-interview da SportTV:

«Se foi uma época perdida? Apenas no que diz respeito ao título, não em relação a outras coisas» - Jorge Jesus

Acho que é sintomático de que não serve para o nosso clube... Uma pessoa que vive o Benfica, que sabe o que significa ser Benfiquista, não pode dizer uma coisa destas, especialmente 5 minutos depois de ter entregue o título ao principal rival.

Destes 3 anos salva-se a época de estreia, com grandes jogadores, belíssimas exibições e um Campeonato que só foi ganho na derradeira jornada. Não me interessam campanhas Europeias, nem Taças da Liga... A menos que se ganhe uma Taça Europeia, eu quero é ser Campeão Nacional!! É com isso que se demonstra poder e onde se cria mentalidade vencedora!

De resto, nessa época de estreia, não conseguimos ganhar no Dragão e, assim, demonstrar que éramos os melhores enquanto que, no ano passado, deixámos que o FCP nos ganhasse o Campeonato em casa - para não falar da vergonha da reviravolta da Taça - e, ontem, não fomos capazes de ganhar aquele jogo. Era o mínimo!!

Não sei o que se passa, mas ontem era para terem "morrido" em campo... Ao menos saíamos de cabeça levantada, com a consciência de que tínhamos feito tudo para não sermos gozados. Mas não... Acho mesmo que a toalha foi atirada ao chão há quase 2 meses, quando, depois de darmos a volta ao jogo, permitimos que o FCP saísse de nossa casa com os 3 pontos. Tudo bem que podem falar do golo irregular, mas, neste momento, em mentalidade, o nosso rival dá-nos 100 a zero.

Tenho muita pena em dizer isto e, quando ontem vi na TV que, em 30 épocas, eles ganharam 19 Campeonatos, até me senti mal... Pensei logo que, se as coisas continuam assim, dentro de 10 anos, eles já têm mais Campeonatos que nós.

Como disse, tenho muita, mesmo muita pena em ver o Benfica assim...

Força amigos e vamos tentar levantar os valores do Benfica!!

andrebond

Rivero

10 anos? Não é preciso tanto. É só manter a média dos últimos 7 ou 8 anos e até ao final desta década eles terão mais títulos do que nós.