Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

dizer que o Benfica tem que pagar 7M ao Jorge kamikaze  e so areia para os olhos dos Benfiquistas.   era a mesma coisa que dizer que os andrades tinham que pagar 18M ao v.pereira para o mandarem para a rua.

essa historia dos 7M e para desculpar o nao despedimento do jorge kamikaze.  deve ser mais uma das noticias encomendadas pelo NGL.

o maximo que o Benfica pode pagar e o seu salario do ano que lhe falta de contrato.  mas ai o Benfica era muito burro o fazer.  se nao chega-sem a acordo, continuava ligado ao Benfica e assim apesar de ganhar os 2M, ficava um ano sem treinar.

por isso se o jorge kamikaze querer treinar na proxima epoca tambem vai ter que ceder.

Sonic Ocelot

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Abril de 2012, 04:06
dizer que o Benfica tem que pagar 7M ao Jorge kamikaze  e so areia para os olhos dos Benfiquistas.   era a mesma coisa que dizer que os andrades tinham que pagar 18M ao v.pereira para o mandarem para a rua.

essa historia dos 7M e para desculpar o nao despedimento do jorge kamikaze.  deve ser mais uma das noticias encomendadas pelo NGL.

o maximo que o Benfica pode pagar e o seu salario do ano que lhe falta de contrato.  mas ai o Benfica era muito burro o fazer.  se nao chega-sem a acordo, continuava ligado ao Benfica e assim apesar de ganhar os 2M, ficava um ano sem treinar.

por isso se o jorge kamikaze querer treinar na proxima epoca tambem vai ter que ceder.

Não, fui eu que me enganei nos números.

Pois eu estava a pensar no valor de 7M esquecendo-me que isso é o valor da cláusula de rescisão do Jesus e não o ordenado que lhe falta até ao término do seu contrato.

Aliás, se houvesse justiça o Jesus até nos teria de pagar antes de rescindir com o Benfica.

Semper Fidelis

continuo convencido que a saída de JJ e/ou LFV do Benfica só teria benefício para os nossos rivais...ainda não vi ninguém de gabarito chegar-se à frente

para mim a sair seria JJ e substituído por um treinador italiano...CARLO ANCELOTTI é que era...(viu hoje o clube que treina - o PSG - provavelmente dizer adeus ao título)

komytis

kramxel²

Os 7M são a claúsula de rescisão, caso o JJ saísse para outro clube!

O Benfica "só" tem que pagar os salários até final do contrato.

uther20

Ai empatamos? Nem me chateei ontem, caguei de alto para esta equipa há duas semanas, pois come este sabotador não iriamos a lado nenhum. Acabou tudo como o ano passado e aposto que não vai dar minutos a quem tem poucos ou nenhuns, ou mesmo chamar júniores.
Parabéns a quem o defendeu.

Royal_Flush

Despedido com justa causa.

Acabou a paciência.

Que vá para o Porto.

cernache1

Citação de: Royal_Flush em 30 de Abril de 2012, 06:19

Acabou a paciência.

Que vá para o Porto.

Até pode sair. Mas qual a justa causa no plano juridico ?

Royal_Flush

Citação de: cernache1 em 30 de Abril de 2012, 06:27

Acabou a paciência.

Que vá para o Porto.

À partida não há. A não ser que se conseguisse provar que ele negociou com o porto. Mas isso não faço ideia se é verdade.

Sem_Medo

Citação de: cernache1 em 30 de Abril de 2012, 06:27

Acabou a paciência.

Que vá para o Porto.

Não Serve, as pilhas já tão gastas, RUAAAAAA com ele e acabou o plano juridico é como o fairplay uma tresta (neste caso)... Tem que sair e pronto!

Royal_Flush

O JJ deve ganhar o quê? Uns 50 mil euros?

50k x 12 = 600mil euros.

Ainda é algum dinheiro. Mas em ano de eleições o Vieira de certeza qye vai fazer o "esforço".

Black Skulls

Citação de: Royal_Flush em 30 de Abril de 2012, 06:49
O JJ deve ganhar o quê? Uns 50 mil euros?

50k x 12 = 600mil euros.

Ainda é algum dinheiro. Mas em ano de eleições o Vieira de certeza qye vai fazer o "esforço".
Então ele não ganha 2,4M brutos por época??

lonstrup

Mais que um Honra, um Privilégio ter o Jorge Jesus como treinador do Benfica.

Um dia, contarei com orgulho que vi o Jorge Jesus treinar o Benfica!

Nuno Lino

Simplesmente ridiculo este senhor... :-X