Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rotiv2010

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 13:42
Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 13:34
Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 13:33
Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 13:30
O Moniz.

Esse nao se pode candidatar de acordo com os novos estatutos  :smokin:

porque

tem de ter no minimo 25 anos de socio efectivo, ou seja a contar a partir dos 18 anos de idade

Ou seja estatutos à lá Vieira. Tem que ser um velhadas.

Glorioso5

Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 13:41
Citação de: Red Bullet em 01 de Maio de 2012, 13:36
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2012, 12:55
Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 12:48
substituto, José Peseiro, preudome ou rui faria. Mozer adjunto.

Faria-incógnita, não tem trabalho nenhum feito, ser adjunto, mesmo que de Mou, não é qualificação para nada a treinador principal

Preud Homme- glória imensa, o melhor GR que vi jogar, não o quero queimado

Peseiro-longe! Essa gajo é fraco a lidar com egos, para mais a máquina da cs ao serviço do bufas, trucidava-o num piscar de olhos, começavam logo as comparações com os lags.

esses 3 bem longe, e tu descreveste bem pq!

Por tudo isto é que o nosso esta como esta, toda a gente critica tudo mas quando toca apresentar alternativas todos discordam e assim dão mais força a quem la está.

pior do que discordar sao as alternativas que aqui sao apresentadas! Meu querido jesus! Se ainda tivessemos a discutir entre lippi, cappello e van gaal ainda era qq coisa..

Edu

Citação de: jnobre em 01 de Maio de 2012, 13:27
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 12:27
A sua saída, tendo em conta as declarações do prof. Manuel Sérgio, parece-me certa. Será importante acertar na sua substituição. Também estou grato ao Jesus pelo que fez mas, tudo somado, não foi o suficiente e precisamos de mais.

Acertem, por favor, é no substituto.

Isso é que estou a ver mal parado, pelo que dizem acho que ainda não vão acertar...
As pessoas em portugal têm o pouco habito de certar-se a mesa e parar para pensar num perfil para treinador, alguém que nos leve outra vez para as vitorias.
Quem gostavas de ver?
Não sei, sempre tive esperança que o Jesus fosse o homem certo. Passam-me nomes pela cabeça como o bielsa ou capello mas que não acredito minimamente serem possíveis. Diz-se que o rui faria também não ambiciona ser treinador, pelo que também é arrumado. O avb, dúvido muito que queira voltar a portugal. Parece ser alguém muito ambicioso e já tendo ganho tudo por cá, quer outros patamares. Além disso, aquilo que pode ganhar lá fora num mês, demoraria bastante a ganhar por cá.

Rui Vitória, pedro martins ou leonardo jardim ainda não me parecem preparados, apesar de acreditar que podem ser bons treinadores. MPH é uma ex-glória e sei que mais tarde ou mais cedo acaba por ser enxovalhado e isso custa-me bastante.

Queria um misto de scolari e peseiro. Um excelente condutor de homens, com carisma e com os conhecimentos futebolísticos do peseiro. No entanto, tanto um como o outro, individualmente, me parecem serem insuficientes.

E depois aquele que acredito ser o mais provável substituto é o paulo bento mas também não me agrada totalmente. O que mais temo que possa vir a ser era o queiróz.

Acabo por não me conseguir decidir. :(

Chelas

se vier o Queiroz ou Scolari eu meto uma corda ao pescoço

jnobre

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 13:43
A sua saída, tendo em conta as declarações do prof. Manuel Sérgio, parece-me certa. Será importante acertar na sua substituição. Também estou grato ao Jesus pelo que fez mas, tudo somado, não foi o suficiente e precisamos de mais.

Isso é que estou a ver mal parado, pelo que dizem acho que ainda não vão acertar...
As pessoas em portugal têm o pouco habito de certar-se a mesa e parar para pensar num perfil para treinador, alguém que nos leve outra vez para as vitorias.
Quem gostavas de ver?
Não sei, sempre tive esperança que o Jesus fosse o homem certo. Passam-me nomes pela cabeça como o bielsa ou capello mas que não acredito minimamente serem possíveis. Diz-se que o rui faria também não ambiciona ser treinador, pelo que também é arrumado.

Rui Vitória, pedro martins ou leonardo jardim ainda não me parecem preparados, apesar de acreditar que podem ser bons treinadores. MPH é uma ex-glória e sei que mais tarde ou mais cedo acaba por ser enxovalhado e isso custa-me bastante.

Queria um misto de scolari e peseiro. Um excelente condutor de homens, com carisma e com os conhecimentos futebolísticos do peseiro. No entanto, tanto um como o outro, individualmente, me parecem serem insuficientes.

E depois aquele que acredito ser o mais provável substituto é o paulo bento mas também não me agrada totalmente. O que mais temo que possa vir a ser era o queiróz.

Pois, penso algo parecido, a mistura de jj e o scolari seria um bom treinador para o Benfica. :)
Mas infelizmente não dá, bielsa acho a v2.0 do jj não é a altura certa para vir. Gostava de ver o Lippi no Benfica, o van gaal é um génio mas têm reais pancadas, mas no final das contas acaba sempre por ganhar.
Mas parece me que o vieira vai armar-se em esperto e trazer o scolari, posso estar enganado mas é a minha sensação.

trevo

Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 13:43
O Moniz.

porque

tem de ter no minimo 25 anos de socio efectivo, ou seja a contar a partir dos 18 anos de idade

Ou seja estatutos à lá Vieira. Tem que ser um velhadas.
E o Moniz não tem mais que 43 anos? não seria por esse motivo certamente .

Meddler

Citação de: Chelas em 01 de Maio de 2012, 13:48

E não vais sozinho.

rotiv2010

Moniz.
Quanto a mim seria um bom candidato, homem de estruturas, bem relacionado no mundo da tv (fator muito importante), resolvia a questão dos direitos televisivos sem spottv, não anda no futebol, bom poder de comunicação (fator também muito importante), etc.

Naruto

Citação de: Meddler em 01 de Maio de 2012, 13:52
Citação de: Chelas em 01 de Maio de 2012, 13:48

E não vais sozinho.

reserva mais uma corda por favor

abar85

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 13:43

Quem gostavas de ver?
Não sei, sempre tive esperança que o Jesus fosse o homem certo. Passam-me nomes pela cabeça como o bielsa ou capello mas que não acredito minimamente serem possíveis. Diz-se que o rui faria também não ambiciona ser treinador, pelo que também é arrumado. O avb, dúvido muito que queira voltar a portugal. Parece ser alguém muito ambicioso e já tendo ganho tudo por cá, quer outros patamares. Além disso, aquilo que pode ganhar lá fora num mês, demoraria bastante a ganhar por cá.

Com a qualidade dos jogadores que temos à disposição, penso que as coisas internamente dificilmente ficarão piores, por isso, que avaliem bem as características e competências dos treinadores possíveis e tomem a decisão mais informada possível.

Gostava era que não fosse este presidente a fazê-lo.

Leonzo

Continuo a não colocar as mão no fogo pela sua saída... Reitero que só sai se alguém o aliciar para um projeto interessante e onde possa ganhar mais €€€€€..  Caso contrario vamos levar com ele mais uma época...

david_slb

O Moniz.

porque

Já agora por curiosidade, quando o Vieira se candidatou pela 1ª vez, tinha 25 anos de socio efectivo?

Edu

Citação de: jnobre em 01 de Maio de 2012, 13:48
Pois, penso algo parecido, a mistura de jj e o scolari seria um bom treinador para o Benfica. :)
Mas infelizmente não dá, bielsa acho a v2.0 do jj não é a altura certa para vir. Gostava de ver o Lippi no Benfica, o van gaal é um génio mas têm reais pancadas, mas no final das contas acaba sempre por ganhar.
Mas parece me que o vieira vai armar-se em esperto e trazer o scolari, posso estar enganado mas é a minha sensação.
Sim, eu acabo por gostar do bielsa por o achar parecido com o Jesus, confesso.
O lippi não me parece estar ao nosso alcance. Não tem um estilo que me cative plenamente mas tem qualidade, logo aceitaria de bom agrado.
O van gaal... Também tem qualidade, logo mantenho o mesmo raciocínio. Mas seria alguém que temo que não estivesse consciente que tinha que perceber como o nosso campeonato funciona. Acho que talvez precisasse de dois anos para ganhar o campeonato.

DanizaoSlb

Treinador:

Preud Homme.
Adjunto: Dino Zoff  :tomates: :tomates:

DelPiero