Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Red Bullet em 01 de Maio de 2012, 18:26
N alinho nessas teorias da treta. O erros do tipo resultam da sua bananisse.

E se ele for directo daqui para o porto? Não ficas nem um bocadinho desconfiado?

diplomat

isto é como diz o meu pai: o contrato que ele tem com o porto é para continuar no benfica!

Bola7

Citação de: Special_Red em 01 de Maio de 2012, 17:41
O JJ não sabe é mais. Teorias da conspiração para mim são treta.
que teorias...descobriram que é rabeta?

giiin

Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2012, 18:39
Citação de: Red Bullet em 01 de Maio de 2012, 18:26
N alinho nessas teorias da treta. O erros do tipo resultam da sua bananisse.

E se ele for directo daqui para o porto? Não ficas nem um bocadinho desconfiado?

Eu sincerament não fico. O Benfica mesmo nao jogando o melhor futebol ganhava este campeonato com uma perna as costas, com no minimo 10 ponto de avanço sobre o porto. Bastava que os penalties que diam ter sido assinalados o fossem efectivamente. Tão simples como isto.

VALEBEM

É impensável para mim essa teoria! Ele acredita que vai sempre esmagar os adversários, o que leva a decisões erradas...
Apesar disso, com regras iguais aos outros, tínhamos ganho aquele jogo!

espingatrofene

O JJ só tem dois defeitos, é muito arrogante, o que o leva a cometer muitos erros e é mau a gerir planteis fisicamente e pesicologicamente.
Já agora deixo a questão, caso o JJ saia, quem acham que o vai substituir, e tambem quem queriam que o substituisse?
Sergio Conceição?

Céptico

Desde a derrota com o sportem, que já não devia ser nosso treinador!
Mas não existem tomates!!

Bola7

Citação de: espingatrofene em 01 de Maio de 2012, 18:45
O JJ só tem dois defeitos, é muito arrogante, o que o leva a cometer muitos erros e é mau a gerir planteis fisicamente e pesicologicamente.
Já agora deixo a questão, caso o JJ saia, quem acham que o vai substituir, e tambem quem queriam que o substituisse?
Sergio Conceição?
o capitão do costa concordia só tinha 2 defeitos..bebia demais e era incompetente....quem o vai substituir no costa concordia...o capitão gancho?

espingatrofene

hassana yebda

o valencia pelo que me parece ja tem novo treinador e é Djukic do valladolid

Bola7

Citação de: hassana yebda em 01 de Maio de 2012, 18:50
pqp eu e a minha campanha de charme...

sammer

Citação de: Bola7 em 01 de Maio de 2012, 18:51
Citação de: hassana yebda em 01 de Maio de 2012, 18:50
pqp eu e a minha campanha de charme...

Tu e charme na mesma frase...

diplomat

Elvis the Pelvis

Eu não acredito em teorias, nem no que diz respeito ao Presidente nem ao treinador.
O Vieira é um Pinto da Costa wannabe, só que looser. Igualmente mafioso, mas ao contrário do corrupto lá de cima, sem perceber nada de futebol.
O Jesus, esse pensa que é como o Mourinho, quando a realidade é que é mais um treinador como outros que andam aí, um treinador que não faz a diferença.

espingatrofene

Depois não querem ser gozados, enfim... até uma próxima