Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

o pequeno Mouro no principio: ah, é uma honra vir homenagear o Eusébio...

5 golos na peida mais tarde:  ah nós viemos porque existia um contrato e tínhamos de cumprir. Se não jogássemos esta partida recebíamos uma penalização financeira, porque estava relacionada com as transferências de Di María ou Fábio Coentrão"

azia nos píncaros...

L@udrup

magoslb

Citação de: quinjeajero em 28 de Julho de 2012, 00:16
o pequeno Mouro no principio: ah, é uma honra vir homenagear o Eusébio...

5 golos na peida mais tarde:  ah nós viemos porque existia um contrato e tínhamos de cumprir. Se não jogássemos esta partida recebíamos uma penalização financeira, porque estava relacionada com as transferências de Di María ou Fábio Coentrão"

azia nos píncaros...

Não ouvi isso! Foi mesmo assim? Se foi, caraças, este gajo só vem a confirmar o que muita gente diz dele, que tem um mau perde desgraçado e até uma má índole que se tem vindo a acentuar.

sazuke

Não sei o que e mais ridículo, se a azia perfeitamente idiota do mourinho ou se a habitual basófia de pré-temporada do "enfarda melões".

quinjeajero

Citação de: sazuke em 28 de Julho de 2012, 00:19
Não sei o que e mais ridículo, se a azia perfeitamente idiota do mourinho ou se a habitual basófia de pré-temporada do "enfarda melões".

50/50  :victory:

Scorpion8

vai continuar a a apostar no melga a DE mas este gajo n aprende nunca? :disgust:

o q é q ele esta a fzr ao BENFICA?!?!?!?!?! :cry2:

magoslb

Só ouvi o JJ a dizer que a vitória não queria dizer nada porque o Benfica tinha mais avanço de preparação, até deu uma bébia ao Mourinho, que ele nem aproveitou, destilou a azia toda com que ficou, que disse o JJ para estar mal?

Endovellicus

iloy

Agora vamos ver os jogos a serio

quinjeajero

Paco Nassa

Citação de: magoslb em 28 de Julho de 2012, 00:22

Só ouvi o JJ a dizer que a vitória não queria dizer nada porque o Benfica tinha mais avanço de preparação, até deu uma bébia ao Mourinho, que ele nem aproveitou, destilou a azia toda com que ficou, que disse o JJ para estar mal?

A partir do momento em que diz "boa noite" já dá para 10 posts de criticas!

magoslb

Citação de: Paco Nassa em 28 de Julho de 2012, 00:26
Citação de: magoslb em 28 de Julho de 2012, 00:22

Só ouvi o JJ a dizer que a vitória não queria dizer nada porque o Benfica tinha mais avanço de preparação, até deu uma abébia ao Mourinho, que ele nem aproveitou, destilou a azia toda com que ficou, que disse o JJ para estar mal?

A partir do momento em que diz "boa noite" já dá para 10 posts de criticas!

Já há pouco o disse, tenho sido crítico no que acho que está mal, mas já é um caso patológico, malhar em tudo. O pessoal que critica quem ficou contente pela vitória, deixa-me a cabeça à roda!