Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J.P.

bad-wave

Hoje apenas discordo em absoluto com a utilizaçao do Roderick, ainda mais no meio-campo e com o facto de ter posto o Luisão e o Roderick a marcar penaltis (não por terem falhado, mas apenas porque não tinha sentido eles marcarem penaltis).

Meddler

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:02
1º troféu já foi. Agora é questão de semanas....

Eu raramente concordo com este sacana, mas até a merda do Jesus me faz concordar por inteiro com o Manpaz.

mmpob

Eu espero é que vocês estejam felizes. Cada vez que ganhamos a Taça da Liga referem-se a ela como a Taça da Cerveja, não interessa, etc. Agora veem mandar o Jesus para um sítio ou para outro por ter sido eliminado da Taça da Cerveja.
Vocês devem sofrer de bipolaridade!

SunRider

Foi óbvio que a equipa e o treinador quiseram sair desta competição, e sairam com dignidade nos penaltys, nao os culpo, há competicoes mais importantes a ganhar do que a taça da liga. agora é apostar nas outras.

J_PN

Peço é coerência ao pessoal aqui.

Dizem que se estão a cagar para a taça da liga e que por eles jogavam com 11 juniores e hoje estão aqui todos nervosinhos?

Antes a taça da liga que o campeonato ou a taça de portugal. Das 4 competições é a menos importante. Agora é concentrar nas outras 3.

LR1904

Para fazer para perder que vá treinar o clube dele.

BenficaSetsFire

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:02
Que irá dizer o Paslb?

Vem acusar o fórum de querer perder a taça da liga e agora estar indignado por termos sido eliminados, fácil.

BENFIKA

Hoje esteve muito mal!!

Meter o Roderick e meio campo já é abusar da sorte, ele e o martins foi ainda pior. Era obvio que não ia resultar.

E meter o Roderick a marcar penaltys nao lembra a ninguem.

Nao fico triste por perder mas não gostei de ver um jogo tao fraco da nossa parte.

Woody

Roderick a marcar penalti, really Jesus?

Trapattoni

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

lonstrup

Vamos lá preparar o jogo com o beira-mar, que isso é que interessa.

Hoje fizemos o tinhamos a fazer, Os nossos não estavam num dia inspirado, porque se estivessem teríamos ganho na boa.

O JJ tomou uma decisão, e temos de respeitar.

Eu concordo com as apostas dele (bem exceptuando martins). Fizemos uma boa campanha.

RedNight

Nem irei comentar...

Foi dolo(roso).

4ever Red Devil

Baza incompetente.

És um ...!

Negligente, vergonhoso, INDIGNO.

Johnny|SLB

Estou à espera que venham os JJ lovers defender esta MISÉRIA e dizer que o treinador fez muito bem em abdicar da taça da liga.

Porque foi isso que ele fez, que fique esclarecido. Ele ABDICOU da competição. Não deu nos 90', mete Luisão e Roderick a marcar penalties.