Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Hoje gelou...devia ter mexido quando a equipa começou a abanar, por volta dos 60...
Um erro, numa época em que tem estado bastante bem...faz parte.

Venham as meias.

kangaroo

Citação de: maxi04 em 11 de Abril de 2013, 22:08
E agora, depois deste desgaste iamos jogar a final da taça da liga.
Não é que o hoem sabe. :-X
Não podia ser no sábado.

rotepa

Citação de: Karel Alinho em 11 de Abril de 2013, 22:08
Parabéns pela passagem mister!!! Podia ter sido com um pouco de menos sofrimento, mas pronto! Next!!
Esteve bem, temos que o dizer! Ele não tem culpa quando o gaitan falha aquelas bolas!

Zlatan

As opções e o timing são discutíveis, mas agora não quero saber disso.

Estamos tão perto mister! Nova meia final em 2 anos, muito bom. É para vencer.

JoaoLemos

Citação de: jfsbrito em 11 de Abril de 2013, 22:08
Citação de: JoaoLemos em 11 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: Ruud Gullit em 11 de Abril de 2013, 22:01
Hão de me explicar onde é que ele errou, sff.

A perder 1-0, a um golo de sair da Liga Europa, lembra-se de meter um avançado (Rodrigo) quando já lá tinha outro (Cardozo). Meter o André Gomes para fechar o meio campo, que não tinhamos, ou o Jardel para estancar a defesa, está quieto. Mas passamos, isso é que importa  :metal: :metal:

Mas fechar o quÊ?
para perder o jogo?

Tinha era que subir as linhas.

Esteve muito bem.

Isto não é o FM.

Que não é o FM sei eu, são os quartos de final duma Liga Europa. E aqui não se pode meter 2 avançados a um golo de sair da prova, e muito menos subir as linhas quando eles atacavam com 5 jogadores...

Bailey

A perder 1-0, a um golo de sair da Liga Europa, lembra-se de meter um avançado (Rodrigo) quando já lá tinha outro (Cardozo). Meter o André Gomes para fechar o meio campo, que não tinhamos, ou o Jardel para estancar a defesa, está quieto. Mas passamos, isso é que importa  :metal: :metal:

se calhar passámos DEVIDO às alterações que fez. Que granda LOL que vocês são! A substituição mudou o jogo, marcámos e passámos. Desfrutem CRL! Estamos nas meias finais!!

maxi04

Mas erro o quê ? voçês não percebem que ele ganha a eliminatória quando mete o Rodrigo e o Cardozo...eles nem cheiraram mais.
E não tem culpa da paragem cerebral do Matic, obviamente, depois disso e sendo Ingleses cairam em cima de nós.

Karel Alinho

Luisão sobre JJ:

"Se o nosso Comandante falou, a gente assina em baixo!"

:metal:

JoaoLemos

Citação de: TMMSLB em 11 de Abril de 2013, 22:08

Por acaso foram esses jogadores que construiram o nosso golo.

Mas sim o JJ não percebe nada disto.

Se achas que o JJ não percebe nada disto, é contigo... Construiram o golo e podiam ter levado outro antes, que nos metiam fora da prova. Mas é como digo, o que importa é que passamos.

Roy Kent

Estamos nas meias finais, mas defender assim tão mal vai ser dificil passar para a final.

O golo do Newcastle é para rir.

kangaroo

Vocês falam como se o NEwcastle tivesse tido 10 oportunidades de golo.

As que teve se me lembro foi os golos fora de jogo.

oh wait.

Chelas

Hoje esteve bem ,nada a apontar :)

krak

Citação de: Karel Alinho em 11 de Abril de 2013, 22:11
Luisão sobre JJ:

"Se o nosso Comandante falou, a gente assina em baixo!"

:metal:

:metal: Mai nada carai

ELITE

quando se ganha é-se o maior mas hoje VOLTEI a ver o burro de outros jogos....

fodasse a perder o jogo e o meio campo com o Ola John MORTO  tira o lima e mete cardozo???? e depois não satisfeito mete rodrigo e não reforça o meio campo, tendo enzo amrelo e matic estando ROTO???

epá hoje não gostei do JJ...

mas pronto sa foda... PASSAMOS!!!

manténho a minha opinião » 2 provas ganhas renovava, menos que isso RUA

AG

Considero que devia ter entrado o André Gomes na altura da tremideira... mas lá passámos, é o que conta.

Venha o Paços e o Sporting!