Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blueviper

Citação de: fjr em 12 de Abril de 2013, 01:30
Citação de: Redady em 12 de Abril de 2013, 00:42
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 00:31
Citação de: Redady em 11 de Abril de 2013, 23:58
O Real borrou a cueca e perdeu fora!
O Chelsea borrou a cueca e perdeu fora!
O Totenham borrou a cueca e perdeu fora!
A juventus borrou a cueca e perdeu em casa!
O Barcelona empatou em casa, metendo o Messi.

Nós tivemos 15m que andámos perdidos e empatámos.

Vocês exigem e bem muito mais, mas não ver que foi uma batalha e que passámos com categoria, isto pelo que dizem os jornais lá fora, então é porque a sabedoria é toda nossa!
tems razao,   mas as derrotas dos outros e para o lado que eu dormo bem.

pelo que fizemos nos 2 jogos claro que merecemos passar,  mas aqueles 15min  podia ter dado para o torto. e  nem sempre a equipa que joga melhor ganha.    hj ainda bem que as coisas correram bem,  mas se calha de ser um dia daqueles (azar),  era mais um MELAO para nos. 
e disso ja estou eu escaldado.    as meias finals vs braga ainda so foram a 2 anos, na luz podiamos ter goleado os gajos, e so acabamos por ganhar 2-1.  que acabou por sair caro.
Se podíamos ter falhado como os outros? claro que sim, mas de certeza que tu e 80% dos que participam no fórum viram uma época em que o Benfica leva 36 jogos sem perder, bate o pé em todo o lado, joga à Benfica, e por vezes tem sorte. Mas têm todas as equipas. Até o Real que é o Real se aquele golo do Drgoba não é offside, ia ser complicado. Perderam e são enormes e aceitam que podem perder um jogo, assim como o Chelsea e outros.

Por aqui ultimamente tem andado gente que custa-lhe o elogio, sente-se feliz com os momentos maus, numa espécie de masoquismo, que deprime quem se sente feliz por ver o Benfica de novo no topo. Não ganhámos nada, acho que vamos ganhar mas acima de tudo aquilo que me interessa é que o Benfica tem de novo uma identidade. E graças ao Jesus, doa a quem doer, é graças a ele que o nosso Benfica está como poucos neste fórum alguma vez viram jogar.

Abraço

Grande comentário. Parabéns.

As pessoas estão com medo de elogiar por causa dos fantasmas da época passada.....

tnlemos

50 jogos europeus em 4 épocas é obra! Quase duas Ligas Portuguesas...

50J 27V 10E 13D 51-40

Vamos chegar aos 52 jogos, e tenho a fezada que ainda esta época vamos ganhar o 53º jogo!
Brilhante, JJ!

kangaroo

Miguelito22

Se fosse o cardozo abria logo um tunel até a boca  :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

blueviper

Citação de: Miguelito22 em 12 de Abril de 2013, 01:59
Se fosse o cardozo abria logo um tunel até a boca  :2funny: :2funny: :2funny:

Esse avatar esta muito bom ...tem um lado cómico de ver o JJ a correr para os braços do corpo técnico hehehehehhehe

Zlatan

Citação de: tnlemos em 12 de Abril de 2013, 01:56
50 jogos europeus em 4 épocas é obra! Quase duas Ligas Portuguesas...

50J 27V 10E 13D 51-40

Vamos chegar aos 52 jogos, e tenho a fezada que ainda esta época vamos ganhar o 53º jogo!
Brilhante, JJ!

Acredito que sim, é preciso é calma :)

Shoky

Estou a reviver todas aquelas sensações esquecidas depois do PSV 2-2 Benfica...aqui no fórum, noite dentro...

A ilusão, a ambição, o sonho...

Só que por esta altura estávamos todos a saber que o Salvio não voltaria a jogar nessa época. Foi uma noite doce e depois bem amarga.

Huguenot

O que eu sei é que perdi 5 anos de vida na última meia-hora do jogo de hoje. Cheguei a pensar que íamos deitar tudo a perder.

Nem quero imaginar como vai ser nas meias-finais.

ptmam

Vocês exigem e bem muito mais, mas não ver que foi uma batalha e que passámos com categoria, isto pelo que dizem os jornais lá fora, então é porque a sabedoria é toda nossa!

pelo que fizemos nos 2 jogos claro que merecemos passar,  mas aqueles 15min  podia ter dado para o torto. e  nem sempre a equipa que joga melhor ganha.    hj ainda bem que as coisas correram bem,  mas se calha de ser um dia daqueles (azar),  era mais um MELAO para nos. 
e disso ja estou eu escaldado.    as meias finals vs braga ainda so foram a 2 anos, na luz podiamos ter goleado os gajos, e so acabamos por ganhar 2-1.  que acabou por sair caro.
Se podíamos ter falhado como os outros? claro que sim, mas de certeza que tu e 80% dos que participam no fórum viram uma época em que o Benfica leva 36 jogos sem perder, bate o pé em todo o lado, joga à Benfica, e por vezes tem sorte. Mas têm todas as equipas. Até o Real que é o Real se aquele golo do Drgoba não é offside, ia ser complicado. Perderam e são enormes e aceitam que podem perder um jogo, assim como o Chelsea e outros.

Por aqui ultimamente tem andado gente que custa-lhe o elogio, sente-se feliz com os momentos maus, numa espécie de masoquismo, que deprime quem se sente feliz por ver o Benfica de novo no topo. Não ganhámos nada, acho que vamos ganhar mas acima de tudo aquilo que me interessa é que o Benfica tem de novo uma identidade. E graças ao Jesus, doa a quem doer, é graças a ele que o nosso Benfica está como poucos neste fórum alguma vez viram jogar.

Abraço

Mesmo!!!! O que o Benfica fez nos últimos 4 anos foi muito bom, tendo em conta a miséria e irregularidade que existia antes do Jesus chegar.
Hoje eu vejo um jogo do Benfica, e penso: mais um para ganhar! Maior ou menor dificuldade a vitória vai aparecer.
Antes: Eu não tinha tanta confiança, não sentia que havia uma direcção, ou um caminho a seguir, era chegar a próxima temporada e mais do mesmo, 2º/ 3º lugar.

Agora sim, o Benfica está no bom caminho para voltar a ser um grande clube europeu e mundial.  :smitten:

BlankFile

Estava super tranquilo, mesmo quando sofremos o golo. Na Liga Europa tem sido assim. 0 sofrimento...
No Campeonato a história tem sido diferente. Cada jogo representa uma carga de ansiedade considerável.

JPSilva

Citação de: Huguenot em 12 de Abril de 2013, 02:05
O que eu sei é que perdi 5 anos de vida na última meia-hora do jogo de hoje. Cheguei a pensar que íamos deitar tudo a perder.

Até ao final de Abril vai ser so disto!

brazio

Citação de: Huguenot em 12 de Abril de 2013, 02:05

Os dez minutos a seguir ao golo dos Ingleses foram um suplicio autêntico...

Stanic

Citação de: blueviper em 12 de Abril de 2013, 01:53

Abraço

As pessoas estão com medo de elogiar por causa dos fantasmas da época passada.....
Exacto, mas tb não se pode desvalorizar o que sido feito esta época.