Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

o gaitan don´t give a fuck...

está cá para potenciar e ser vendido...

Vieri

É verdade, o Benfica tem um bom plantel, mas não tem um plantel extraordinário.
No meio campo então aquilo é muito curto.
Não tendo um plantel extraordinário, está a fazer uma época extraordinária até ao momento. Muito boa mesmo!
O meu único problema é que, a cada vitória, no meio da alegria encontro a angústia de isto poder dar em nada se tivermos uma simples escorregadela no campeonato.
Mas eu nem esperava chegar a ter esta angústia no início da época com aquele rombo não concertado em Janeiro.
Acho é que esta equipa já merece que todos os benfiquistas, mesmo todos, façam um esforço para a empurrar até ao fim, enchendo estádios por todo lado.
Falta tão pouco... :slb2:

van33

eu tenho um coração de aço caso contrario ontem tinha ido cu'crl e passo a explicar porquê..eu nunca duvidei que iamos passar mesmo aduando do 1-0 deles mas......como desde há 2 epocas cada jogo que vejo do Benfica tenho de estar a ouvir o relato e eis que nos descontos o meu puto dá-me um toque e o auricular saiu da orelha e como já sabem existe um delay entre radio e tv de 12 segundos no caso do jogo de ontem, ora o auricular caiu......eu volto a colocar e só ouço GOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOO e crl qd olho para a tv vejo a bola nos pés dos gajos do castelo novo....ia-me dando o badagaio...,mas depois lá continuei a ouvir e a besta lá disse que era do Benfica..... ;D

Só AÇO! :metal:

Johnny|SLB

Sofremos demasiado ontem, mas digo desde ja que nao acho que ele tenha tido culpa. Sou critico dele, mas quando ha algo para criticar.. Podia ter mexido mais cedo, sim, mas o Benfica esteve sempre tranquilo no jogo e podia ter feito o 0-1 com toda a tranquilidade... Ai, o treinador nao pode fazer nada. Sofremos um golo patetico e depois tivemos de sofrer, normalmente.

Chefe

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2013, 23:39
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2013, 23:34
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Abril de 2013, 23:32
Quanto ao jogo, só um erro crasso de Matic fez abanar a equipa. Até aquele momento, o Newcastle estava a bater no muro e as melhores oportunidades eram nossas. Que sirva de aviso à navegação: qualquer erro a partir de agora, pode significar ir do céu ao inferno. Temos que ser perfeitos nos próximos 2 jogos do campeonato e Europa.

O Benfica já estava quase há 10 minutos perdido em campo antes do 1-0.
Mas eles causaram perigo?

Cheirava a golo por todos os lados.
O Benfica não fazia dois passes seguidos.

A coisa só estabilizou com os engonhanços do Artur, as arrancadas do Enzo e do Rodrigo e o jogo posicional do Cardozo.
Concordo. Estavamos completamente perdidos. Jogadores livres e era chutão para a frente. O golo cheirava e os nossos jogadores sentiam isso, daí a desorientação.

blog benficaatemorrer

após o golo deles andámos todos desnorteados em campo... e sim, eles criaram perigo...

Aguia_Rea1

não existem jogos faceis ou goleadas nestas fases da competição. Basta ir ver os resultados, mesmo dos muito favoritos.
Sobemos sofrer, algo que era um ponto fraco da equipa. O problema foi mesmo a falta do Matic a 100% seja la porque razao foi
E o ataque deles é brutal. Cisse, o outro avançado que nao me lembro o nome e Arfa... que luxo  :drool:

A temporada esta a ser brilhante, estou mesmo deslumbrado com tudo isto. Se por acaso correr mal tenho impressao que vou ter uma depressao nervosa  :-X

blog benficaatemorrer

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Abril de 2013, 10:14
não existem jogos faceis ou goleadas nestas fases da competição. Basta ir ver os resultados, mesmo dos muito favoritos.
Sobemos sofrer, algo que era um ponto fraco da equipa. O problema foi mesmo a falta do Matic a 100% seja la porque razao foi
E o ataque deles é brutal. Cisse, o outro avançado que nao me lembro o nome e Arfa... que luxo  :drool:

A temporada esta a ser brilhante, estou mesmo deslumbrado com tudo isto. Se por acaso correr mal tenho impressao que vou ter uma depressao nervosa  :-X

já tive uma a época passada...

ainda estou de luto.

Pilar

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2013, 10:13
após o golo deles andámos todos desnorteados em campo... e sim, eles criaram perigo...

Fizeram o jogo que se esperava fizessem. Bola para a frente à procura dos marcadores. Foi um período de jogo muito difícil para nós.

bafo1

por vezes o ser Humano é ingrato !!! Alguns esperam q a equipa falhe para virem aqui criticar o bom trabalho q esta a ser efetuado !!! Irão dizer ainda não ganhamos nada !! Verdade no entanto o salto qualitativo é enorme !!! A meia duzia de anos o campeonato para nos terminava a meio da epoca , o primeiro ficava a mais de 10 pontos !!!
Neste momento praticamos um bom futebol, o melhor q se ve em Portugal , metemos o nosso adversario direto em respeito , primeiro lugar no campeonato. O que era apenas um sonho começa a tornar se realidade o BENFICA é de novo respeitado na Europa ,vamos a qualquer lado na europa e jogamos para vencer somos considerados favoritos,  segunda meia final em tres anos !!! Parabens ao Treinador, ao Presidente e a toda a estrutura !!! 

kallou

Eles tiverem oportunidades...e o Benfica não teve??!!

Bem mais do que eles...

Eles na primeira parte fizeram 1 remate à baliza!!

Francescoli

Citação de: bafo1 em 12 de Abril de 2013, 10:18
por vezes o ser Humano é ingrato !!! Alguns esperam q a equipa falhe para virem aqui criticar o bom trabalho q esta a ser efetuado !!! Irão dizer ainda não ganhamos nada !! Verdade no entanto o salto qualitativo é enorme !!! A meia duzia de anos o campeonato para nos terminava a meio da epoca , o primeiro ficava a mais de 10 pontos !!!
Neste momento praticamos um bom futebol, o melhor q se ve em Portugal , metemos o nosso adversario direto em respeito , primeiro lugar no campeonato. O que era apenas um sonho começa a tornar se realidade o BENFICA é de novo respeitado na Europa ,vamos a qualquer lado na europa e jogamos para vencer somos considerados favoritos,  segunda meia final em tres anos !!! Parabens ao Treinador, ao Presidente e a toda a estrutura !!! 

Assim, bom post.

blog benficaatemorrer

Citação de: bafo1 em 12 de Abril de 2013, 10:18

por mim era denunciado...

pepeteroman

continua a aposta cega no OLA JOHN.. o URRETA ja merece nova oportunidade, nao?!?!

de resto apesar de demorar muito a mexer na equipa.. esteve bem... falhamos imensos golos que nos poderiam custar a eliminatoria...

kallou

O Benfiquista é isto...não sabe desfrutar o momento...pensando sempre em tragédias!!

Pode ser uma época de sonho...ou uma época frustante...é verdade...mas também não deixa de ser verdade que desde Agosto...quase 9 meses...só temos motivos para estar felizes e ir aproveitando o momento...

Temos de desfrutar um bocado...