Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcnunes

Bem, na eliminatoria contra o Fener, diria que temos o nosso maior adversario no ambiente dos turcos, que sao soberbos. Quem fala dos ingleses, que me desculpem, mas não se equiparam aos turcos.

Somos favoritos, como eramos contra o Newcastle, mas temos de demonstra-lo em campo, e ter capacidade para nos mantermos nas 3 frentes.

PAslb

Citação de: pcnunes em 12 de Abril de 2013, 15:02
Como disse ontem, JJ esteve impecavel, ate nas substituicoes. O unico pecadilho que lhe aponto talvez seja o timing das mesmas pois podia ter sido mais imediato aquando do golo do Newcastle. Contudo, as substituicoes que fez, designadamente a do Rodrigo, foi brilhante, e eu nunca a faria...e ele e que estava certo.
Concordo, foi a estocada final no Newcastle, mas se fosse eu a treinador, teria metido o Aimar, mas o JJ percebe mais de futebol do que nós todos juntos!

jase25

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 14:24
Não critiquem, têm uma mentalidade diferente por lá...
E eu, vendo pela minha mentalidade, não posso criticar?

Slb23

Citação de: jase25 em 12 de Abril de 2013, 15:07
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 14:24
Não critiquem, têm uma mentalidade diferente por lá...
E eu, vendo pela minha mentalidade, não posso criticar?
Não foi isso que quis dizer ^-^

rocky

Citação de: pcnunes em 12 de Abril de 2013, 15:05
Bem, na eliminatoria contra o Fener, diria que temos o nosso maior adversario no ambiente dos turcos, que sao soberbos. Quem fala dos ingleses, que me desculpem, mas não se equiparam aos turcos.

Somos favoritos, como eramos contra o Newcastle, mas temos de demonstra-lo em campo, e ter capacidade para nos mantermos nas 3 frentes.
tenho mais medo de quem vai jogar nos lugares de Enzo e Almeida , que do publico Turco

46Rossi

ainda não se ganhou nada... bora para a frente que a partir de segunda é que vão ser elas...

blog benficaatemorrer

anda aí a rodar um vídeo da recepção dos adeptos à equipa no estádio do newcastle...

que coisa assombrosa!!!

aqueles jogadores e técnicos são transportados para um nível de herois míticos, com aquele apoio deviam ser gigantes...

e diga-se que o têm sido...

custa-me é as vezes em que não o são!

vejam o vídeo e venham-me falar de falta de motivação para cumprir objectivos...

|OnE|

Ó 23 se tu fosses Gunner certamente não dizias o mesmo.

blog benficaatemorrer

Slb23

PAslb

A palavra mais importante é rodar, rodar, rodar...

Contra o Paços substituia 4 titulares (Garay, Matic, Salvio e Lima), contra o sporting, volta a equipa titular, contra o Fener outra vez a equipa titular e contra o Estoril, fazia descansar mais 2 ou 3.
O segredo do sucesso estará na capacidade em manter os jogadores em excelente forma física até ao final da época.

Slb23

Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2013, 15:11
Ó 23 se tu fosses Gunner certamente não dizias o mesmo.
Por acaso curto a mentalidade deles, bem melhor que a nossa na minha opinião.

O post que fiz foi em relação ao falarem em gestão danosa, não o é. Danoso é pagar a 4 treinadores ao mesmo tempo por exemplo...

pepeteroman

todos sabem k não vou muito a bola com o JESUS... nunca gostei dele.
as razões mantém se desde que cá chegou... contudo sp esperei grandes resultados do SLB.. como sp tive fé qdo na era do Vale Azevedo, do Sounness, do Autuori e afins..
nunca desejei a derrota do SLB ou o fracasso para me ver livre do JESUS...

até porque aposto noutra via.. como espero sempre que o SLB ganhe tudo onde participa, espero que se ganhar a UEFA, CAMPEONATO e TAÇA, seja um CLUBE estrangeiro a vir buscar o TREINADOR!!

assim todos ficam a ganhar!!

Slb23

Citação de: pepeteroman em 12 de Abril de 2013, 15:14
todos sabem k não vou muito a bola com o JESUS... nunca gostei dele.
as razões mantém se desde que cá chegou... contudo sp esperei grandes resultados do SLB.. como sp tive fé qdo na era do Vale Azevedo, do Sounness, do Autuori e afins..
nunca desejei a derrota do SLB ou o fracasso para me ver livre do JESUS...

até porque aposto noutra via.. como espero sempre que o SLB ganhe tudo onde participa, espero que se ganhar a UEFA, CAMPEONATO e TAÇA, seja um CLUBE estrangeiro a vir buscar o TREINADOR!!

assim todos ficam a ganhar!!
:D

pepeteroman

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2013, 15:13
A palavra mais importante é rodar, rodar, rodar...

Contra o Paços substituia 4 titulares (Garay, Matic, Salvio e Lima), contra o sporting, volta a equipa titular, contra o Fener outra vez a equipa titular e contra o Estoril, fazia descansar mais 2 ou 3.
O segredo do sucesso estará na capacidade em manter os jogadores em excelente forma física até ao final da época.

falas em rodar e jogadores como o URRETA o AGOMES raramente tem minutos... mesmo tendo um OLA JOHN ao nivel do Sportem...