Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: rocky em 18 de Abril de 2013, 11:52
é evidente que ganhar este campeonato é mais que uma questao de vida ou morte , perder o campeonato dois anos seguidos depois de uma vantagem de 5 e 4 pontos ..

é pà nem tenho palavras para descrever a desgraça que seria

faz sentido :
campeonato + taça

nao faz sentido :
taça sem campeonato

liga europa é bonus

nfgl

Há demasiados riscos para abordar a parte final do campeonato de forma leviana e pensar que se pode compensar uma não vitória com outras competições.

Posto isto, tudo o que for feito nestes últimos jogos deve ter como principal objectivo chegar à frente da classificação no fim do jogo com o Moreirense.

Vencer a euroliga vai depender, acima de tudo, dos jogadores e da resposta que estes derem e das condições que sentirem ter.

Relativamente ao campeonato, já é muito diferente. O foco tem de ser de todos, desde o presi até ao roupeiro.

blog benficaatemorrer

bem...

cada vez mais leio aqui comentários pautados pela consciência e boas regras do festejo "não" antecipado...

cada vez mais vejo users que há poucos dias gritavam que já estava tudo no papo e que daqui prá frente era só ganhar a medirem melhor as suas palavras e desejos...

dantes eramos só uns 5 ou 6...

ainda bem, parece que eu tinha razão...

vê-se claramente que a minha missão aqui está perto de terminar.

se ganharmos festejaremos (quase) todos juntos...

se perdermos, espero que a direcção do clube tenha a decência de ser leal aos seus associados...

bem hajam a todos.

um abraço deste que tanto vos quer, sou capaz de ir aí pelo natal.

Strata

Os árbitros são os mesmos de sempre. A competência que tem havido esta época, que se reflecte na forma como a equipa se apresenta em campo, é que nos tem permitido não estarmos tão vulneráveis face a erros de terceiros, sem que nos afecte e desvie do caminho à mínima habilidade que possa existir.

O caricato é que alguns que sempre se assumiram como os principais defensores do treinador, ilibando-o de tudo e mais alguma coisa, continuam a ter mais receio de terceiros do que confiança nas capacidades do treinador e da equipa. Eu que muitas vezes critiquei quando achei necessário criticar o treinador, e criticá-lo-ei da mesmo forma que cá estou para o elogiar, neste momento o treinador e equipa transmitem-me uma confiança incomparavelmente superior ao receio que pudesse ter dos árbitros nos poderem tirar do nosso caminho. E apesar da confiança que tenho, que não me faz crer que o título já está no papo mas aumenta-me e muito as esperanças, tenho mais receio de escorregarmos por culpa própria onde menos esperarmos, fruto de alguma falta de concentração, humildade, pressão, etc, do que as pedras que terceiros nos possam pôr no caminho. Neste momento colocar em terceiros a responsabilidade do título é ignorar-se todo o bom trabalho que tem sido feito até aqui e menosprezar e subvalorizar as capacidades da equipa, em contraste com a constante sobrevalorização que se faz às capacidades de terceiros.

sardao

Epá que nojo este Strata sempre com posts acertados e coerentes, às vezes mais parece que é iniciado e não percebe o que é este tópico  :bah2:

blog benficaatemorrer

Citação de: sardao em 18 de Abril de 2013, 13:53
Epá que nojo este Strata sempre com posts acertados e coerentes, às vezes mais parece que é iniciado e não percebe o que é este tópico  :bah2:

dizem que é bicha e que por isso é que é tão prendado do cérebro...

piratas15

Citação de: sardao em 18 de Abril de 2013, 13:53
subscrevo!!! O0

lonstrup

Pois Strata, mas tens de perceber que com esta lenga lenga eles podem continuar a contorcionar-se relativamente às derrotas do passado e hipotéticas derrotas do presente.

E para esse contorcionismo tudo vale, até o desvalorizar o bom trabalho feito pelo treinador.

É política.

blog benficaatemorrer

Tacuara1992

Se ganharmos aos lagartos, temos o título no bolso, na minha opinião. Apesar de irmos ao Funchal, nós com a confiança e mentalidade de uma final, porque será, o Maritimo não terá pedalada para nós.

nfgl

Quando se aponta as questões da arbitragem passa-se sempre ao lado do ponto mais importante. Os árbitros, sendo a parte mais frágil do nosso futebol, encostam-se sempre à parte que sentem forte.

Tivesse o Benfica, nas pessoas do seu presidente e do seu treinador, preparado convenientemente a época 10/11, e hoje estariamos a falar de um possível tetra.
Optou-se pela via do festejo. E aqui culpo e muito o presi, porque já tinha passado por isto, na final da taça com o Trap.
Esses festejos custaram-nos pelo menos 2 campeonatos. E digo pelo menos porque o resto, neste momento, não conseguimos adivinhar o que seria.

blog benficaatemorrer

nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 14:03
Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 14:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 13:57
quem são eles?

Eles. Os outros.

os que tanto criticaram o escalonamento feito pelo JJ no último jogo?
Talvez.
Por acaso foi para aqui uma choradeira...
Nesses dias andei por aqui de calças arregaçadas.

Mestre30

Citação de: Tacuara1992 em 18 de Abril de 2013, 13:58
Se ganharmos aos lagartos, temos o título no bolso, na minha opinião. Apesar de irmos ao Funchal, nós com a confiança e mentalidade de uma final, porque será, o Maritimo não terá pedalada para nós.
Olha que não!