Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Depois do jogo com o Paços para a taça, onde Jesus meteu toda a carne no assador, não admito mais desculpas com cansaços.

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2013, 22:12
Já o disse! Para mim, tem que se mudar alguns jogadores para o jogo na Turquia. E fazer um jogo ao estilo de Leverkusen, deixando tudo em aberto para a 2ª mão.
exacto...

e penso que o JJ tem isso em mente... ou quero acreditar que sim...

Joaquim Ferreira Bogalho

Quero varrer tudo. E, acredito, que, os jogadores o Benfica também o querem, mais do que tudo. Nesta fase, com o embalo psicológico, qualquer derrota não será por cansaço físico. A fase da rotação já passou. Farto desta conversa de cansaço físico. Parece que, os outros (veja-se Fenerbache) não têm os mesmos jogos.

solee

Neste momento, tem toda a minha confiança.

Echoes

Gaizka

Zlatan

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2013, 22:18
Depois do jogo com o Paços para a taça, onde Jesus meteu toda a carne no assador, não admito mais desculpas com cansaços.

Pois bem.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Abril de 2013, 22:21
Quero varrer tudo. E, acredito, que, os jogadores o Benfica também o querem, mais do que tudo. Nesta fase, com o embalo psicológico, qualquer derrota não será por cansaço físico. A fase da rotação já passou. Farto desta conversa de cansaço físico. Parece que, os outros (veja-se Fenerbache) não têm os mesmos jogos.

Também eu.
O Fener também está na luta pelo triplete.

sbremoved_28408

O Fener está na situação do porco na liga turca. 4 pontos atrás a ter de receber o Galatasaray na penultima jornada. Também não podem desistir,até porque o Galatasaray já não ganha no Sukru Saracoglu há uns 15 anos,por isso têm todas as razões para acreditar

mrfalcon

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2013, 21:35
Que sejamos campeões e vençamos a Taça. A Liga Europa será um bónus, que também quero muito vencer.
A época está a ser soberba, mas há que fazer o remate final.

até arrepia pensar no quão ténue é a linha que separa uma época que pode ser fantástica de uma época que pode significar dos maiores melões da minha vida. salvam-se, pelo menos, as alegrias que temos tido até agora. essas estão garantidas. o futuro a Deus pertence... e já agora que ajude o seu filho Jesus :P

Zlatan

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 18 de Abril de 2013, 22:42
O Fener está na situação do porco na liga turca. 4 pontos atrás a ter de receber o Galatasaray na penultima jornada. Também não podem desistir,até porque o Galatasaray já não ganha no Sukru Saracoglu há uns 15 anos,por isso têm todas as razões para acreditar

Bitches love Sukru Saracoglu  :cool2:

pcssousa

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2013, 22:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Abril de 2013, 22:21

Também eu.
O Fener também está na luta pelo triplete.
Os nossos não nos vão falhar! Há algo de inexplicável no ar, chamem-lhe o que quiserem, digam que eu sou parvo, mas os nossos não nos vão falhar! Vejo demasiadas ganas em todos, algo como nunca vi!

VALEBEM

Eu, esta semana, estou em silêncio absoluto. Estou confiante, mas também sei que a fronteira é ténue.

Hylian

"Até lá arranjem mas é alguém com a escola toda, tragam o Jesus. O Sporting n tem um projecto aliciante? O que será mais aliciante q vencer um campeonato nacional com jogadores, maioritariamente, formados na academia? Ou a taça de portugal q o jj tanto ambiciona? é q duvido q a ganhe este ano"

Noutro fórum, a demencia desta lagartada  :2funny:

pcssousa

Citação de: Hylian em 18 de Abril de 2013, 22:50
"Até lá arranjem mas é alguém com a escola toda, tragam o Jesus. O Sporting n tem um projecto aliciante? O que será mais aliciante q vencer um campeonato nacional com jogadores, maioritariamente, formados na academia? Ou a taça de portugal q o jj tanto ambiciona? é q duvido q a ganhe este ano"

Noutro fórum, a demencia desta lagartada  :2funny:
Eu já nem consigo rir com o que eles dizem e escrevem, torna-se claro que se não tivessem um ligeiro atraso intelectual não eram lagartos... o que eles pensam, dizem e escrevem é amiúde para lá de absurdo. são lagartos, há que os aceitar assim...