Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Mister, faça o favor de cilindrar o seu antigo clube do coração.

Obrigado.

Diogo20

A Taça de Portugal só vem no final da época, entre o último jogo do campeonato e a final vai uma semana. Por isso teremos tempo mais que suficiente para preparar esse jogo. Para mim fica no fundo das prioridades, não só pela menor importância em relação aos outros títulos mas também pelo tempo que teremos até lá.

cernache1

Citação de: Diogo20 em 19 de Abril de 2013, 09:48
A Taça de Portugal só vem no final da época, entre o último jogo do campeonato e a final vai uma semana. Por isso teremos tempo mais que suficiente para preparar esse jogo. Para mim fica no fundo das prioridades, não só pela menor importância em relação aos outros títulos mas também pelo tempo que teremos até lá.

Verdade.

nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2013, 09:40
aquele video da chama imensa está brutal...

mexe com quem sente o clube...

mexerá com a equipa?

Está mesmo.
Então a parte no Parque Eduardo VII tá espectacular.

PAslb

Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2013, 09:56

Verdade.
Concordo, mas para mim, vencer também a Taça de Portugal é muito importante!
Se me perguntassem o que é que escolheria entre:
1º Vencer o campeonato e a Taça de Portugal;
2º Vencer a Liga Europa.

Eu escolheria a 1ª opção, vencer o campeonato é muitíssimo importante para o Benfica, e vencer a dobradinha é algo que o Benfica não consegue há muitos anos.

TioPatinhas

Ganhar campeonato e taça é meio caminho para ganhar a Supertaça no inicio da próxima época.

Aguia_Rea1

Citação de: TioPatinhas em 19 de Abril de 2013, 10:11
Ganhar campeonato e taça é meio caminho para ganhar a Supertaça no inicio da próxima época.

what??? :huh:

blog benficaatemorrer

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Abril de 2013, 10:16
Citação de: TioPatinhas em 19 de Abril de 2013, 10:11

what??? :huh:

sim, ganhas direito à presença na super taça e se fores campeão e ganhares a taça evitas o porto na super taça, o jogo que se faria seria novamente um benfica - guimas...

se ganhares a taça e perderes o campeonato, a super taça é porcos - benfica...

Pilar

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2013, 10:05

mexerá com a equipa?

Está mesmo.

Eu evito ver/ouvir. Sinto-me fragilizada no que respeita qualquer manifestação de união exultante nossa, daquelas que arrepiam os pêlos dos braços.

(infelizes dos que depilam os pêlos nos braços, não conseguem vivenciar esta experiência ::))

cristao69

blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 19 de Abril de 2013, 10:18
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2013, 10:05

mexerá com a equipa?

Está mesmo.

Eu evito ver/ouvir. Sinto-me fragilizada no que respeita qualquer manifestação de união exultante nossa, daquelas que arrepiam os pêlos dos braços.

(infelizes dos que depilam os pêlos nos braços, não conseguem vivenciar esta experiência ::))

podes ver este na boa...

mexe mais que arrepia...

motiva mais que emociona...

brazio

O campeonato é crucial para o futuro do clube.

Vencer uma competição europeia também... Mas infelizmente não dispomos margem de manobra no campeonato para poder colocar todas as fichas na liga europa descurando assim o campeonato..

Neste momento penso jogo a jogo é ganhar o próximo e logo se vê...

Diogo20

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2013, 10:10

Verdade.
2º Vencer a Liga Europa.

Eu escolheria a 1ª opção, vencer o campeonato é muitíssimo importante para o Benfica, e vencer a dobradinha é algo que o Benfica não consegue há muitos anos.

Concordo com essas 2 hipóteses, claro que quero a dobradinha, mas a Taça de Portugal deixemos só para o final, eu não ponho de parte nenhum troféu, excepto a Taça da Liga deste ano que até acho que foi bem abdicado.
Ao contrário de alguns benfas que andam por aí a dizer que não devíamos ter deixado de parte a Taça da Liga quando em outros anos não a queriam. E sabendo que se tivéssemos a final contra o Porco no domingo, na quarta estaríamos a jogar com o Paços e depois com o Sporting no domingo já estoirados.
Este descanso só fez bem, só teremos outro descanso assim entre o jogo com o Estoril e os porcos.
Não podemos pensar só em jogar. Isto é como o ginásio, tu queres evoluir a tua forma física mas se não descansares só te faz mal. Tal e qual esta Taça da Liga.

Patrick_slb

Acho que o JJ domingo mete o melhor 11 e quinta-feira vai rodar um pouco os jogadores mais cansados (Enzo e André Almeida não jogam de certeza já).

helderrocha

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2013, 10:10

Verdade.
2º Vencer a Liga Europa.

perder novamente o campeonato, seria a humilhação suprema!