Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Michael Schumacher em 21 de Abril de 2013, 13:56
ganhar ou rua

Parece-me bastante óbvio.

contra os turcos já nao treinava  :metal:

SLBCARLOS

Zak

Se fossemos melhores nas bolas paradas, podiamos ser uma equipa ainda mais letal.
Só de imaginar... fdx

Nao se compreende a nossa nulidade nessa frente. Temos sempre jogadores altos nas nossas equipas para cabecear, temos jogadores com tecnica para marcar os lances... nao percebo.

Na primeira epoca do JJ eramos bem eficazes nesse aspecto... mas depois ...puff.

paulomaia1972

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2013, 16:19
Citação de: Michael Schumacher em 21 de Abril de 2013, 13:56
ganhar ou rua

Parece-me bastante óbvio.

contra os turcos já nao treinava  :metal:

Vens, TAMBÉM, para aqui GOZAR!

PS. Não tens moral para pedir ao pessoal para acabar com as bocas do ciclismo. Tão só isso.

Mestre Da Táctica

Pessoal, participem na onda vermelha!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52368.0

Tou a ver aqui neste topico muito pouco simbolo do glorioso  >:(

SLBCARLOS

Citação de: Zak em 21 de Abril de 2013, 16:35
Se fossemos melhores nas bolas paradas, podiamos ser uma equipa ainda mais letal.
Só de imaginar... fdx

Nao se compreende a nossa nulidade nessa frente. Temos sempre jogadores altos nas nossas equipas para cabecear, temos jogadores com tecnica para marcar os lances... nao percebo.

Na primeira epoca do JJ eramos bem eficazes nesse aspecto... mas depois ...puff.
x2, na primeira epoca aqueles cantos ao 1 poste aonde apareciam d.luiz, luisao eram letais.  ou entao ao 2 poste aonde aparecia o saviola sozinho.

e depois os livres do cardozo tambem eram muito perigosos.

depois ..................

ja nao me lembro do benfica marcar um golo de livre.
os lances planeados dao quase sempre em merda.
os cantos sao autenticos baloes para a area.

Zak

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2013, 16:42
Citação de: Zak em 21 de Abril de 2013, 16:35
Só de imaginar... fdx

x2, na primeira epoca aqueles cantos ao 1 poste aonde apareciam d.luiz, luisao eram letais.  ou entao ao 2 poste aonde aparecia o saviola sozinho.

e depois os livres do cardozo tambem eram muito perigosos.

depois ..................

ja nao me lembro do benfica marcar um golo de livre.
os lances planeados dao quase sempre em merda.
os cantos sao autenticos baloes para a area.

O nosso ultimo de livre [direto] foi talvez o do Urreta.

Marcamos prái 1 golo de livre por epoca.
E de cantos, ou livres prá area.... tambem sao muito poucos.

É pena, pois podiamos ser uma equipa ainda melhor.

frade91_slb

realmente, para uma equipa que esta em 3 frentes e nao conseguir marcar um golo de canto ou livre, é fraco...e nao estou a ser ironico, quando ja fomos os melhores em cantos e livres com o mesmo treinador e agora nao somos, algo se passou

rocky

Darkboy

Rua e depois ganhar (com o Norton).

Android1974

Citação de: frade91_slb em 21 de Abril de 2013, 16:50
realmente, para uma equipa que esta em 3 frentes e nao conseguir marcar um golo de canto ou livre, é fraco...e nao estou a ser ironico, quando ja fomos os melhores em cantos e livres com o mesmo treinador e agora nao somos, algo se passou
Isso dos cantos é uma treta. Já houve uns quatro golos esta época nascidos de cantos.

frade91_slb

Citação de: Android1974 em 21 de Abril de 2013, 17:07
Isso dos cantos é uma treta. Já houve uns quatro golos esta época nascidos de cantos.

4 golos de canto numa epoca em que nao saimos de nenhuma competicao...e que estamos na luta por 3 delas...é uma média espectacular

Android1974

Citação de: frade91_slb em 21 de Abril de 2013, 17:09

4 golos de canto numa epoca em que nao saimos de nenhuma competicao...e que estamos na luta por 3 delas...é uma média espectacular

frade91_slb

Citação de: Android1974 em 21 de Abril de 2013, 17:24
Citação de: frade91_slb em 21 de Abril de 2013, 17:09

parabéns, ganhas-te O0