Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

Como já tinha dito, o meu medo era o nosso treinador respeitar demasiado os Mergulhadores FC. E, mais uma vez, assim foi. Principalmente agora, neste contexto, não fazia sentido nenhum esta atitude. Era cair em cima deles sem medo hoje! Mas não, fizemos deles um Barcelona! Triste figura e expusemo-nos a este cenário de ter ganho ao Sporting por causa do árbitro que deixou 345 penaltys por marcar.... Ridículo!

Isto para a Madeira não vai dar, ó Mister. Vê lá o que podes fazer que eu não quero morrer na praia!

JPSilva

Qualquer jogo menos conseguido é logo já estamos a quebrar ai agora é que vai ser agora é que é. Ta mesmo tudo mortinho para o Benfica não ganhar inacreditável.

Saveloy

Vamos chegar ao Dragão a depender só de nós, mas acho que temos de ser mais autoritários.

Francescoli

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:22
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: Francescoli em 22 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:14
Se eu pudesse voltar atrás no tempo, antes deste jogo começar, tal como outros disseram durante a semana, tinha escrito "espero que o Sporting roube o campeonato ao Benfica e o porto seja campeão!" ... isso é que era de alguém que sente o clube por aquilo que se lê agora!

WTF?!?!?!?
;D
E mais, razão tinha o lagarto do josé eduardo, quando ontem disse que os Benfiquistas estavam aterrorizados com o sporting. Eu acho que ainda estão em choque, com o "ai que isto podiam ter sido 4 penaltis contra nós!

É só maníaco-depressivos! :disgust:

Porra, oh Redady... Não vai mais vinho pra essa mesa!

:)

magoslb

345 penaltis?!! LOL Depois de analisados...sobra nenhum.

"limpinho"!

subLiminar

Faltam 8 jogos para a época de sonho Míster, 720 minutos.

Redady

Citação de: Francescoli em 22 de Abril de 2013, 00:24
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:22
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: Francescoli em 22 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:14
Se eu pudesse voltar atrás no tempo, antes deste jogo começar, tal como outros disseram durante a semana, tinha escrito "espero que o Sporting roube o campeonato ao Benfica e o porto seja campeão!" ... isso é que era de alguém que sente o clube por aquilo que se lê agora!

WTF?!?!?!?
;D
E mais, razão tinha o lagarto do josé eduardo, quando ontem disse que os Benfiquistas estavam aterrorizados com o sporting. Eu acho que ainda estão em choque, com o "ai que isto podiam ter sido 4 penaltis contra nós!

É só maníaco-depressivos! :disgust:

Porra, oh Redady... Não vai mais vinho pra essa mesa!

:)
Talvez tu não, mas isto anda por aqui uma tribo, vai lá vai! :rir:

Aguia_Rea1

não fiquei muito contente com a exibição, quanto ao resultado não admitia outra coisa por isso nem faço grandes festas, foi mais 3 pontos, apenas. Sempre disse que este jogo não era tão decisivo como voçês diziam. Mesmo com o sporting por cima levou dois tal a diferença de individualidades

mas agora sim vem o jogo do campeonato .... mariteme, jogo super dificil, mas se vencermos lá somos campeões. :flagglorioso:

Huguenot

Para ser sincero, acho que fizemos um jogo a roçar o fraco. Não só acusámos a pressão como não tivemos realmente o controlo que se esperava e até se exigia contra um Sporting que, apesar dos elogios recentes, é pouco mais que medíocre. Em alguns momentos do jogo fomos outra vez displicentes na atitude, mas a verdade é que acabámos por ganhar naturalmente um jogo decisivo para o desfecho deste campeonato. E isso acaba por dizer tudo. O verdadeiro sinal do campeão é ganhar jogos decisivos mesmo a jogar mal ou assim-assim.

Ah...e o nosso segundo golo é uma obra de arte. Se tivesse sido marcado pelos andrades, a imprensa desportiva não se calava com outra coisa até ao final do ano.

Quanto aos supostos penáltis, sinceramente só acho um passível de ser falta. O resto é atirar areia para os olhos das pessoas.

iKatz

Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 00:28
Para ser sincero, acho que fizemos um jogo a roçar o fraco. Não só acusámos a pressão como não tivemos realmente o controlo que se esperava e até se exigia contra um Sporting que, apesar dos elogios recentes, é pouco mais que medíocre. Em alguns momentos do jogo fomos outra vez displicentes na atitude, mas a verdade é que acabámos por ganhar naturalmente um jogo decisivo para o desfecho deste campeonato. E isso acaba por dizer tudo. O verdadeiro sinal do campeão é ganhar jogos decisivos mesmo a jogar mal ou assim-assim.

Ah...e o nosso segundo golo é uma obra de arte. Se tivesse sido marcado pelos andrades, a imprensa desportiva não se calava com outra coisa até ao final do ano.

Quanto aos supostos penáltis, sinceramente só acho um passível de ser falta. O resto é atirar areia para os olhos das pessoas.
Amigo segunda, TUDO AOS BARREIROS!

Huguenot

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2013, 00:29

Estarei naturalmente lá a apoiar o Glorioso.

Riquelme_10

Na Madeira temos de ser pragmáticos, tendo em conta o desgaste do jogo na Turquia...

iKatz

Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 00:30

Estarei naturalmente lá a apoiar o Glorioso.
:victory: Espero que nao esteja o calor que esteve este fim de semana

magoslb

Dás-me boleia? ;D ;D

ELITE

Era óptimo enchermos os barreiros

Mas é complicado porque eles também tem os objectivos deles intactos