Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maxi04

Citação de: joker17 em 22 de Abril de 2013, 01:07
Citação de: maxi04 em 22 de Abril de 2013, 01:04
Quando recebermos o Estoril o Porto vai onde ??
Nacional
A sério ?? Brutal, vão perder, e somos campeões na recepção ao Estoril.

Redady

O Fener ficou a 7 pontos do Gala quando faltam 4 jogos para o final. Acho que é o adeus ao campeonato, por isso devem vir com tudo. Vai ser um jogo a 200km/h.

joker17

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2013, 01:08
Com 4 pontos de avanço poupar no Dragão era bom psicológicamente, entramos sempre a tremer mas ao rodar 3 ou 4 jogadores a mensagem que passava  era que aquele jogo era como os outros.
Não concordo minimamente. E com isso desperdiçar uma possível oportunidade histórica de sermos lá campeões? NUNCA!!

Shoky

E é evidente que não vamos poupar ninguém em mais nenhum jogo até final da época.

Ramiro Lopes

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 01:10
O Fener ficou a 7 pontos do Gala quando faltam 4 jogos para o final. Acho que é o adeus ao campeonato, por isso devem vir com tudo. Vai ser um jogo a 200km/h.
A derrota pode afectá-los mas há esse grande contra. Preferia que se mantivessem na corrida... ou que ficassem com o segundo lugar em risco.

Indy Jones

Citação de: joker17 em 22 de Abril de 2013, 01:10
Com 4 pontos de avanço poupar no Dragão era bom psicológicamente, entramos sempre a tremer mas ao rodar 3 ou 4 jogadores a mensagem que passava  era que aquele jogo era como os outros.
Não concordo minimamente. E com isso desperdiçar uma possível oportunidade histórica de sermos lá campeões? NUNCA!!

Exactamente!

Eu nem quero acreditar nos que defendem isso...

Toribas

Não é poupar, é gerir. Com uma final três dias depois, o JJ pode perfeitamente abdicar de dois /três jogadores no jogo com o FCP sem a equipa se ressentir disso.

Zlatan

Não quero pensar em poupanças. Quero um bom resultado na Turquia e ganhar nos Barreiros.

Theroux

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 01:10

Não faz muito sentido pois ainda vão jogar com o Gala em casa.

Indy Jones

Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2013, 01:11
Não é poupar, é gerir. Com uma final três dias depois, o JJ pode perfeitamente abdicar de dois /três jogadores no jogo com o FCP sem a equipa se ressentir disso.

Depois não se queixem...

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 01:10
E é evidente que não vamos poupar ninguém em mais nenhum jogo até final da época.

Se não poupa alguma coisa na Quinta, fodemo-nos na Madeira.

Saveloy

Entrar no Dragão com a força toda, sabendo que basta  uma vitória em casa com o Moreirense e que temos uma hipotética final Europeia à porta seria ridiculo, aumentaria a carga emocional que é algo com nem sempre temos lidado bem (veja-se hoje) e desgastaria jogadores de forma desnecessária.

O Benfica tem é de ganahr titulos, não é jogo ao Porto. E acho curioso que não possamos poupar quando tanta gente já dá o jogo como perdido.

pec

E não poupando alguns jogadores também podemos estar a desperdiçar uma oportunidade histórica de conquistar um treble.

BenficaCAMPEAO

Concordo... Não digo que se meta o Roderick a titular, mas que se façam algumas alterações acho que é essencial. Tremer por tremer, que tremam jogadores mais frescos.

Saveloy

Campeões e vencer Liga Europa >>> Campeões no Dragão.