Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Petrov_Carmovich

Quer dizer que as críticas continuam na mesma, mesmo após uma vitória sobre os verdes? Essa gente só fica satisfeita quando ganharmos a 1ª Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga, Supertaça Europeia, Supertaça Tuga, Champions League, Liga Europa e a Taça de Campeão Universal Absoluto tudo na mesma época, sem derrotas e golos sofridos.

Vão se catar e sejam realistas, pá!

Saveloy

Citação de: pec em 22 de Abril de 2013, 01:04
Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2013, 01:02
Com 4 pontos de avanço e uma final europeia eu poupava no Dragão. Sem qualquer problema.

Parece-me que é o mais lógico também..

Afinal de contas houve este trabalho todo para chegar até à final da Liga Europa e jogar com a equipa toda 3 dias antes do dia da final..

Bem mas primeiro temos que lá chegar :)

Verdade, espero eu que nos possamos dar ao "luxo" de fazer estas contas.

Indy Jones

Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2013, 01:03
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 01:02
Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2013, 01:01
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:59
Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:48
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:45
Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:43
E agora o sonho é ganhar o campeonato no porto :ashamed:
Depende, se formos à final da Liga Europa, eu no lugar do JJ poupava 2 ou 3 jogadores no ladrão! Eu sei que esta opinião é polemica, mas eu penso e sempre pensei assim!

É que NEM PENSAR!

Poupar jogadores contra o Porto?!

;D
Eu percebo perfeitamente e não o condenaria por isso. O que realmente nos interessa são os troféus.

E depois continuamos com os mesmos fantasmas de sempre...
Para levantar dois canecos, venham de lá os fantasmas.

E depois arriscamo-nos a não ganhar muitos mais títulos no futuro outra vez...
Futurologia? Não obrigado. Tendo uma final europeia a 3 dias e estando 4 pontos à frente, ir ao Porto na máxima força, até pela malícia deles, seria só parvoíce.

Futurologia que tem acertado sempre.

Não me esqueço quando fomos campeões e perdemos por 3-1 no Dragão.

Não quero repetir essas brincadeiras.

Nem pensar em poupar.

Huguenot

Poupar no Dragão?

Mas vocês ainda não aprenderam o quão importante é a psicologia e a motivação numa equipa de futebol? Com o campeonato por resolver, o Benfica não se pode dar ao luxo de dar benesses ao rival. Se rodássemos a equipa e perdêssemos no Dragão, isso só complicaria a nossa vida quer no campeonato, quer para a hipotética final da Liga Europa. Se o sucesso traz o sucesso, o insucesso também traz o insucesso.

Por outra, vencendo (ou empatando) no Dragão - o que significaria ser campeão em pleno antro - e era motivação de ouro para  final da LE. Nesta altura do campeonato, o que conta mais é a cabeça, não são as pernas.

Redady

Citação de: helderrocha em 22 de Abril de 2013, 01:03
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 01:01
Citação de: helderrocha em 22 de Abril de 2013, 00:58
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:55
Nem duvido que vamos vencer nos Barreiros. Mas o jogo vai ser lento como este, e se calhar mais complicado de se vencer. Até ao final só devemos ver os jogadores mais libertos a jogar na Europa, porque quase todos eles querem dar o salto e vão fazer tudo para darem nas vistas.

alem de que trazendo um bom resultado da turquia, os jogadores relachem um pouco para garantir a final europeia! mas felizmente este ano temos vários jogadores a resolverem os jogos
Isto se formos à final, até o jogo no cavalo marinho vai ser estranho, porque passado 3 dias é a final em Amsterdam. Quem viu hoje o jogo do Chelsea sabe do que falo. Jogaram bem ... mas devagarinho e deixaram-se empatar no final.

Por falar nisso, o Basileia ficou quantos e o Fener?

basel 2-2
fener perdeu por 2-0
liverpool -chelsea 2-2

Benfica-Sporting 2-0

Só nós é que vencemos e levantaram todos o pé porque querem estar na final. Quinta vão ser bons jogos, complicados e sem vencedores antecipados.

helderrocha

Citação de: pec em 22 de Abril de 2013, 01:04
Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2013, 01:02
Com 4 pontos de avanço e uma final europeia eu poupava no Dragão. Sem qualquer problema.

Parece-me que é o mais lógico também..

Afinal de contas houve este trabalho todo para chegar até à final da Liga Europa e jogar com a equipa toda 3 dias antes do dia da final..

Bem mas primeiro temos que lá chegar :)

poupar contra o porto? so se ja for-mos oficialmente campeoes! senao é entrar com tudo lá e ganahr lá o campeonato! é uma grande machadada neles, acaba-se a história do salao de festas, e fica logo a situaçao resolvida!

Indy Jones

Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 01:05
Poupar no Dragão?

Mas vocês ainda não aprenderam o quão importante é a psicologia e a motivação numa equipa de futebol? Com o campeonato por resolver, o Benfica não se pode dar ao luxo de dar benesses ao rival. Se rodássemos a equipa e perdêssemos no Dragão, isso só complicaria a nossa vida quer no campeonato, quer para a hipotética final da Liga Europa. Se o sucesso traz o sucesso, o insucesso também traz o insucesso.

Por outra, vencendo (ou empatando) no Dragão - o que significaria ser campeão em pleno antro - e era motivação de ouro para  final da LE. Nesta altura do campeonato, o que conta mais é a cabeça, não são as pernas.

Pelos vistos muita gente ainda não percebeu isso.

É serem anjinhos.

Shoky

É como eu vinha a dizer há muito tempo...é nos Barreiros que se decide quem é campeão, se nós se o Porto.

iKatz

Ja para nao falar que se fomos para o jogo com o moreirense a precisar da vitoria, a palhacia vai meter 3 autocarros mais 1 jumbo, e ate se for preciso os oculos

joker17

Riquelme_10

Saveloy

Com 4 pontos de avanço poupar no Dragão era bom psicológicamente, entramos sempre a tremer mas ao rodar 3 ou 4 jogadores a mensagem que passava  era que aquele jogo era como os outros.

Indy Jones

Poupar jogadores contra o Porto sem o campeonato resolvido...

Espero bem que o Jesus nem sequer se atreva a ler este fórum para não fazer invenções ainda mais tresloucadas que as habituais.

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 01:07
É como eu vinha a dizer há muito tempo...é nos Barreiros que se decide quem é campeão, se nós se o Porto.

Quando disse isso ha umas semanas atras no café chamaram-me maluco, mas vasi ser assim mesmo...

pec

Eu entendo o que estão a dizer, mas jogar com uma equipa em máxima força 3 dias antes de uma final Europeia(que em princípio será contra o Chelsea) hipoteca fortemente as hipóteses de sucesso.

Por outro lado se calhar  vale mais tentar garantir logo o campeonato em vez de ficar com dois pássaros na mão.