Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

Eu fui ver o jogo ao estádio, portanto nem sei bem como jogámos. Normalmente quando vou ao estádio passo o tempo com tiques nervosos e a insultar tudo e todos, com discernimento abaixo de zero.

Posto isto, o Sporting não assustou nada apesar de me ter parecido que na primeira parte até equilibrou as coisas. O Benfica esteve sempre mais perto do golo.

Caguei para a exibição... ganhámos, vi um dos melhores golos que já vi ao vivo, e realisticamente estamos a uma vitória do título.

Se fodêssemos isto tudo agora seria catastrófico. Carrega Benfica!  :metal:

PAslb

Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:43
E agora o sonho é ganhar o campeonato no porto :ashamed:
Depende, se formos à final da Liga Europa, eu no lugar do JJ poupava 2 ou 3 jogadores no ladrão! Eu sei que esta opinião é polemica, mas eu penso e sempre pensei assim!

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 00:44

Para mim ainda é ganhar o campeonato.

Ganhar na Madeira...

ELITE

Para mim também

joni10

x2. Vai ser um sofrimento daqueles, quando jogarmos na Madeira. Mas antes, vou sofrer muito já na quinta-feira. Espero que no final valha a pena, como valeu estar com o coração na mão desde sexta devido ao jogo de hoje.

Indy Jones

Eu prefiro é que ganhemos o mais cedo possível.

O Porto que perca pontos na Madeira contra o Nacional.

Redady

Vou escrever uma carta aos adeptos turcos, a pedir desculpa antecipadamente para o caso de serem prejudicados por penaltis roubados. Se calhar mando ao Meireles, que é capaz de ser o que mais pode ficar afectado com o possível sucedido, e ele satisfeito pela nobreza do acto, traduz para ler ao plantel no balneário.

Assino em nome dos ofendidos da 26ª jornada.

Huguenot

O Marítimo (ainda) está a lutar pelo 5º lugar mas tem um plantel curtíssimocom poucas soluções de qualidade. Está em natural quebra física após jogar quase sempre com o mesmo onze a época inteira. Ainda hoje contra o Nacional fizeram uma exibição fraquíssima.

É verdade que na teoria o jogo pode ser complicado para nós mas um Benfica concentrado e motivado pela belíssima época que está a fazer, vencerá naturalmente nos Barreiros. Como aliás tem-no feito nas últimas 4 épocas. Há-que respeitar o adversário, que é valoroso, e sermos cautelosos mas não há-que criar fantasmas onde eles não existem.

Elvis the Pelvis

Hoje jogámos mal, mas vencemos. As grandes equipas são assim.

Em relação ao Jesus, acho que tem estado muito bem esta época, mas aponto-lhe um erro grave, erro que espero não se reflita nos próximos jogos. O jogo com o Paços, da segunda-feira passada, era um jogo em que devia ter rodado a equipa. Matic, Enzo, Melga e Salvio, não deveriam ter jogado. Pelo menos os dois primeiros. Nota-se que estão desgastados, principalmente o argentino.

Indy Jones

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:45
Depende, se formos à final da Liga Europa, eu no lugar do JJ poupava 2 ou 3 jogadores no ladrão! Eu sei que esta opinião é polemica, mas eu penso e sempre pensei assim!

É que NEM PENSAR!

Poupar jogadores contra o Porto?!

;D

Zlatan

Edu

Daí o sonho. O campeonato é já um dever, não o podem deixar fugir sendo que ainda não o dou como certo.

Redady

Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 00:47
O Marítimo (ainda) está a lutar pelo 5º lugar mas tem um plantel curtíssimocom poucas soluções de qualidade. Está em natural quebra física após jogar quase sempre com o mesmo onze a época inteira. Ainda hoje contra o Nacional fizeram uma exibição fraquíssima.

É verdade que na teoria o jogo pode ser complicado para nós mas um Benfica concentrado e motivado pela belíssima época que está a fazer, vencerá naturalmente nos Barreiros. Como aliás tem-no feito nas últimas 4 épocas. Há-que respeitar o adversário, que é valoroso, e sermos cautelosos mas não há-que criar fantasmas onde eles não existem.
Não joga o Roverge, mas o Jet lag pode-nos trair. Deste jogo é que eu tenho receio.

Kyoto

vamos por o seguinte cenário:

vamos jogar ao dragão com 4 pts de avanço, e nessa semana temos a final da liga europa.

a meu ver o jogo com o porto é para "queimar"

PAslb

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:48
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:45

É que NEM PENSAR!

Poupar jogadores contra o Porto?!

;D
Se tivermos uma final europeia 3 ou 4 dias depois, porque não?