Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:36
Caro não registado anónimo que vê este fórum,

É o Redady que vos escreve esta carta, que mais não é que um convite a participar no SerBenfiquista.

O caríssimo sente-se ultrajado por ver o seu ponto de vista, ser usurpado por ditos Benfiquistas neste fórum? quer reclamar que foi roubado pelo Capela, ou caso seja andrade, que assim não dá, depois de andarem fartos de enviar malas de incentivo para Aveiro e Olhão que nada resolveram, viram na arbitragem de hoje, o esfumar de mais uma chance?

Entre e participe. Não receie, envie um mail para [email protected] e eu farei com que o(s) meu(s) amigo(s) infiltrado(s) possa(m) ter o direito a indignar-se e a proibir alguns membros deste fórum, de plagiarem a vossa dor de corno. Façam-se ouvir, disponham da nossa panóplia de gif e acusações fundamentadas, e é começar a dar forte e feio.

Já sabem, conte comigo.

IHHHIIHHHHHHH

:2funny: :2funny:

Marco Morais

Já falta pouco para acabar esta tensão que tenho vindo a acumular à semanas. Falta ganhar nos Barreiros apenas.

Bora lá. Merecemos mais do que ninguém este campeonato.

helderrocha

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:55
Nem duvido que vamos vencer nos Barreiros. Mas o jogo vai ser lento como este, e se calhar mais complicado de se vencer. Até ao final só devemos ver os jogadores mais libertos a jogar na Europa, porque quase todos eles querem dar o salto e vão fazer tudo para darem nas vistas.

alem de que trazendo um bom resultado da turquia, os jogadores relachem um pouco para garantir a final europeia! mas felizmente este ano temos vários jogadores a resolverem os jogos

Redady

Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Abril de 2013, 00:53
Os 2 golos do Benfica são fantásticos.

O 1º golo, na 1ª vez que o Lima vem atrás buscar jogo no meio, deu logo golo.

Grande jogada. Com 2 triangulações muito boas.

O 2º golo é de génio.
Aquele 2ª golo comentado pelo gajo da Sky, foi umas 5 vezes "oh my god ... oh my good ...ohh myyy good what a goal!"

Bem que eu queria ver um gif dele!

Indy Jones

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:51
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:48
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:45
Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:43
E agora o sonho é ganhar o campeonato no porto :ashamed:
Depende, se formos à final da Liga Europa, eu no lugar do JJ poupava 2 ou 3 jogadores no ladrão! Eu sei que esta opinião é polemica, mas eu penso e sempre pensei assim!

É que NEM PENSAR!

Poupar jogadores contra o Porto?!

;D
Se tivermos uma final europeia 3 ou 4 dias depois, porque não?

Claro que não.

Aquilo não é só mais um jogo...

NicolasTeixeira

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:58
Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Abril de 2013, 00:53
Os 2 golos do Benfica são fantásticos.

O 1º golo, na 1ª vez que o Lima vem atrás buscar jogo no meio, deu logo golo.

Grande jogada. Com 2 triangulações muito boas.

O 2º golo é de génio.
Aquele 2ª golo comentado pelo gajo da Sky, foi umas 5 vezes "oh my god ... oh my good ...ohh myyy good what a goal!"

Bem que eu queria ver um gif dele!

Tens link do da sky?

Indy Jones

Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:48
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:45
Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:43
E agora o sonho é ganhar o campeonato no porto :ashamed:
Depende, se formos à final da Liga Europa, eu no lugar do JJ poupava 2 ou 3 jogadores no ladrão! Eu sei que esta opinião é polemica, mas eu penso e sempre pensei assim!

É que NEM PENSAR!

Poupar jogadores contra o Porto?!

;D
Eu percebo perfeitamente e não o condenaria por isso. O que realmente nos interessa são os troféus.

E depois continuamos com os mesmos fantasmas de sempre...

Huguenot

Se fôsse ao contrário, alguém ainda punha em dúvida que o Porto seria campeão? Acho que não.

Quem não pode mesmo falhar nestes quatro jogos que faltam são os andrades. O Benfica vencendo nos Barreiros é virtualmente campeão nacional, não há nada que saber. Sinceramente, e eu até sou pessimista, mas não estou a ver a equipa deitar tudo a perder contra o Marítimo, bem pelo contrário. Estou a antever uma vitória categórica nos Barreiros, especialmente se fizermos um bom resultado em Istambul.

J_PN

Se tivessemos 10 pontos de avanço concordava em poupar no dragão. Agora assim não. Nunca se sabe o que poderia acontecer na ultima jornada, a bola é redonda...

ELITE

Eu que sou pessimista sempre disse que se sairmos dos barreiros com 4 pontos de vantagem sobre o porco somos campeões

pec

A final da Liga Europa é entre o jogo do Porto e do Moreirense não é? Sinceramente é um bocado complicado decidir o que fazer, o mais lógico seria poupar jogadores para a final mas ao mesmo tempo é um jogo com o rival e que dá a possibilidade de garantir logo o campeonato lá em cima.

Red Bullet

se ganhar o tripleto ficará imortal nos anais da história. Para já tenho de lhe tirar o chapéu por me estar a dar uma temporada verdadeiramente fabulosa.

iKatz

Redady

Citação de: helderrocha em 22 de Abril de 2013, 00:58
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:55
Nem duvido que vamos vencer nos Barreiros. Mas o jogo vai ser lento como este, e se calhar mais complicado de se vencer. Até ao final só devemos ver os jogadores mais libertos a jogar na Europa, porque quase todos eles querem dar o salto e vão fazer tudo para darem nas vistas.

alem de que trazendo um bom resultado da turquia, os jogadores relachem um pouco para garantir a final europeia! mas felizmente este ano temos vários jogadores a resolverem os jogos
Isto se formos à final, até o jogo no cavalo marinho vai ser estranho, porque passado 3 dias é a final em Amsterdam. Quem viu hoje o jogo do Chelsea sabe do que falo. Jogaram bem ... mas devagarinho e deixaram-se empatar no final.

Por falar nisso, o Basileia ficou quantos e o Fener?

Schweisen Tiger

Isto ainda está muito longe de estar feito. O jogo na Madeira, contra o Maritimo, a meio de uma eliminatória europeia, na recta final de uma época será, e não tenham dúvidas, de uma dificuldade enorme. Se lhe juntarem um daqueles arbitros pouco amigáveis e um incentivo extra aos jogadores do Maritimo, podem ver bem o risco envolvido. É uma época inteira no galheiro..