Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:48
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:45
Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:43
E agora o sonho é ganhar o campeonato no porto :ashamed:
Depende, se formos à final da Liga Europa, eu no lugar do JJ poupava 2 ou 3 jogadores no ladrão! Eu sei que esta opinião é polemica, mas eu penso e sempre pensei assim!

É que NEM PENSAR!

Poupar jogadores contra o Porto?!

;D
Eu percebo perfeitamente e não o condenaria por isso. O que realmente nos interessa são os troféus.

Huguenot

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:49
Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 00:47
O Marítimo (ainda) está a lutar pelo 5º lugar mas tem um plantel curtíssimocom poucas soluções de qualidade. Está em natural quebra física após jogar quase sempre com o mesmo onze a época inteira. Ainda hoje contra o Nacional fizeram uma exibição fraquíssima.

É verdade que na teoria o jogo pode ser complicado para nós mas um Benfica concentrado e motivado pela belíssima época que está a fazer, vencerá naturalmente nos Barreiros. Como aliás tem-no feito nas últimas 4 épocas. Há-que respeitar o adversário, que é valoroso, e sermos cautelosos mas não há-que criar fantasmas onde eles não existem.
Não joga o Roverge, mas o Jet lag pode-nos trair. Deste jogo é que eu tenho receio.

É "Roberge." E sim, é uma baixa de peso para a defesa do Marítimo.

Não há-que ter receio por aí além do jogo. Há-que encará-lo com ambição e seriedade. Penso que este ano a equipa tem dado sucessivas boas respostas a situações deste tipo como foi, por exemplo, os jogos à partida complicados em Guimarães e Olhão.

A verdade é que ganhando nos Barreiros, como é natural acontecer, temos o título na mão e toda a gente sabe disso, inclusive os andrades. Não há-que ter medo de vencer. Já é hora de acordar o gigante.

Nick Valensi

O JJ tem um respeito enorme pelo sporting... Viu-se na CI de hoje.
Talvez isso é o que permite o registo dele nos 10 jogos contra os lagartos...

iKatz

Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:49
Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 00:47
O Marítimo (ainda) está a lutar pelo 5º lugar mas tem um plantel curtíssimocom poucas soluções de qualidade. Está em natural quebra física após jogar quase sempre com o mesmo onze a época inteira. Ainda hoje contra o Nacional fizeram uma exibição fraquíssima.

É verdade que na teoria o jogo pode ser complicado para nós mas um Benfica concentrado e motivado pela belíssima época que está a fazer, vencerá naturalmente nos Barreiros. Como aliás tem-no feito nas últimas 4 épocas. Há-que respeitar o adversário, que é valoroso, e sermos cautelosos mas não há-que criar fantasmas onde eles não existem.
Não joga o Roverge, mas o Jet lag pode-nos trair. Deste jogo é que eu tenho receio.

É "Roberge." E sim, é uma baixa de peso para a defesa do Marítimo.

Não há-que ter receio por aí além do jogo. Há-que encará-lo com ambição e seriedade. Penso que este ano a equipa tem dado sucessivas boas respostas a situações deste tipo como foi, por exemplo, os jogos à partida complicados em Guimarães e Olhão.

A verdade é que ganhando nos Barreiros, como é natural acontecer, temos o título na mão e toda a gente sabe disso, inclusive os andrades. Não há-que ter medo de vencer. Já é hora de acordar o gigante.
tiveste na choupana?

NicolasTeixeira

Os 2 golos do Benfica são fantásticos.

O 1º golo, na 1ª vez que o Lima vem atrás buscar jogo no meio, deu logo golo.

Grande jogada. Com 2 triangulações muito boas.

O 2º golo é de génio.

ziabloO

Se porventura ganharmos os próximos 2 jogos, é quase certo que na luz vão-se ouvir cânticos de campeões no final do jogo contra o estoril.E no Dragão asseguramos o 33º.
Ninguém numa situação destas consegue pensar que com 4 pontos de avanço vamos perder tudo em 2 jornadas.

Zlatan

Não podemos mesmo perder pontos até ao Dragão, este jogo nos Barreiros é tão decisivo...

Redady

Nem duvido que vamos vencer nos Barreiros. Mas o jogo vai ser lento como este, e se calhar mais complicado de se vencer. Até ao final só devemos ver os jogadores mais libertos a jogar na Europa, porque quase todos eles querem dar o salto e vão fazer tudo para darem nas vistas.

ELITE

jJ não nos fodas agora

Por favor

NicolasTeixeira

Huguenot

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2013, 00:53
tiveste na choupana?

Sim, a torrar ao sol.

Uma hora e meia perdida.

Zlatan

Citação de: ziabloO em 22 de Abril de 2013, 00:54
Se porventura ganharmos os próximos 2 jogos, é quase certo que na luz vão-se ouvir cânticos de campeões no final do jogo contra o estoril.E no Dragão asseguramos o 33º.
Ninguém numa situação destas consegue pensar que com 4 pontos de avanço vamos perder tudo em 2 jornadas.

Um empate naq Madeira e derrota no Dragão... e acaba-se.

Schweisen Tiger

Ser campeão no Dragão, ganhar a Liga Europa na 4ªfeira seguinte e a Taça...era suicidios em massa no Porto.

The_Devils_Advocate

Citação de: Kyoto em 22 de Abril de 2013, 00:51
vamos por o seguinte cenário:

vamos jogar ao dragão com 4 pts de avanço, e nessa semana temos a final da liga europa.

a meu ver o jogo com o porto é para "queimar"
Sim eu era de acordo em pouparem 3/4 jogadores vitais para a final, pode ser um ano de sonho, tenho 20 anos acabados de fazer e esta poderá ser a melhor época da minha vida, TENHO CONFIANÇA QUE ESTE ANO O BENFICA VOLTA A SER O BENFICA!

J_PN

Pode ficar na história do clube.