Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

belphegor

ARREBENTOU TUDO NA CONF DE IMPRENSA AHAHAH

NicolasTeixeira

Ainda por cima ser campeão no Dragão não dá jeito. Nem vamos poder festejar direito devido a final da LE. >:(   ^-^

KATSO75

Citação de: Red Bullet em 22 de Abril de 2013, 01:00
se ganhar o tripleto ficará imortal nos anais da história. Para já tenho de lhe tirar o chapéu por me estar a dar uma temporada verdadeiramente fabulosa.
pois mas ainda não ganhamos nada...

franciscoafonso

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:59
Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:48
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:45
Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:43
E agora o sonho é ganhar o campeonato no porto :ashamed:
Depende, se formos à final da Liga Europa, eu no lugar do JJ poupava 2 ou 3 jogadores no ladrão! Eu sei que esta opinião é polemica, mas eu penso e sempre pensei assim!

É que NEM PENSAR!

Poupar jogadores contra o Porto?!

;D
Eu percebo perfeitamente e não o condenaria por isso. O que realmente nos interessa são os troféus.

E depois continuamos com os mesmos fantasmas de sempre...
Para levantar dois canecos, venham de lá os fantasmas.

Red Bullet

Citação de: ELITE em 22 de Abril de 2013, 00:59
Eu que sou pessimista sempre disse que se sairmos dos barreiros com 4 pontos de vantagem sobre o porco somos campeões
Se vencermos nos Barreiros, acho q podemos mesmo encomendar as faixas, e com  um pouco de sorte ainda gozamos com os corruptos sendo campeões na pocilga.

Indy Jones

Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2013, 01:01
Depende, se formos à final da Liga Europa, eu no lugar do JJ poupava 2 ou 3 jogadores no ladrão! Eu sei que esta opinião é polemica, mas eu penso e sempre pensei assim!

É que NEM PENSAR!

;D
Eu percebo perfeitamente e não o condenaria por isso. O que realmente nos interessa são os troféus.

E depois arriscamo-nos a não ganhar muitos mais títulos no futuro outra vez...

Dudek

Sem o campeonato resolvido seria inadmissível poupar no Dragão.

Riquelme_10

Citação de: Red Bullet em 22 de Abril de 2013, 01:00
se ganhar o tripleto ficará imortal nos anais da história. Para já tenho de lhe tirar o chapéu por me estar a dar uma temporada verdadeiramente fabulosa.

Se ganhar ficará como um dos melhores...

Saveloy

Com 4 pontos de avanço e uma final europeia eu poupava no Dragão. Sem qualquer problema.

NicolasTeixeira

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 01:01
Citação de: helderrocha em 22 de Abril de 2013, 00:58
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:55
Nem duvido que vamos vencer nos Barreiros. Mas o jogo vai ser lento como este, e se calhar mais complicado de se vencer. Até ao final só devemos ver os jogadores mais libertos a jogar na Europa, porque quase todos eles querem dar o salto e vão fazer tudo para darem nas vistas.

alem de que trazendo um bom resultado da turquia, os jogadores relachem um pouco para garantir a final europeia! mas felizmente este ano temos vários jogadores a resolverem os jogos
Isto se formos à final, até o jogo no cavalo marinho vai ser estranho, porque passado 3 dias é a final em Amsterdam. Quem viu hoje o jogo do Chelsea sabe do que falo. Jogaram bem ... mas devagarinho e deixaram-se empatar no final.

Por falar nisso, o Basileia ficou quantos e o Fener?

Fener perdeu 2-0 com o Gencerb3sporting.

Basileia empatou a 2 com o Grasshoping

franciscoafonso

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 01:02
Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2013, 01:01

É que NEM PENSAR!

;D

E depois arriscamo-nos a não ganhar muitos mais títulos no futuro outra vez...
Futurologia? Não obrigado. Tendo uma final europeia a 3 dias e estando 4 pontos à frente, ir ao Porto na máxima força, até pela malícia deles, seria só parvoíce.

helderrocha

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 01:01
Citação de: helderrocha em 22 de Abril de 2013, 00:58
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:55
Nem duvido que vamos vencer nos Barreiros. Mas o jogo vai ser lento como este, e se calhar mais complicado de se vencer. Até ao final só devemos ver os jogadores mais libertos a jogar na Europa, porque quase todos eles querem dar o salto e vão fazer tudo para darem nas vistas.

alem de que trazendo um bom resultado da turquia, os jogadores relachem um pouco para garantir a final europeia! mas felizmente este ano temos vários jogadores a resolverem os jogos
Isto se formos à final, até o jogo no cavalo marinho vai ser estranho, porque passado 3 dias é a final em Amsterdam. Quem viu hoje o jogo do Chelsea sabe do que falo. Jogaram bem ... mas devagarinho e deixaram-se empatar no final.

Por falar nisso, o Basileia ficou quantos e o Fener?

basel 2-2
fener perdeu por 2-0

pec

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2013, 01:02
Com 4 pontos de avanço e uma final europeia eu poupava no Dragão. Sem qualquer problema.

Parece-me que é o mais lógico também..

Afinal de contas houve este trabalho todo para chegar até à final da Liga Europa e jogar com a equipa toda 3 dias antes do dia da final..

Bem mas primeiro temos que lá chegar :)

maxi04

Quando recebermos o Estoril o Porto vai onde ??

Riquelme_10

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:49
Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 00:47
O Marítimo (ainda) está a lutar pelo 5º lugar mas tem um plantel curtíssimocom poucas soluções de qualidade. Está em natural quebra física após jogar quase sempre com o mesmo onze a época inteira. Ainda hoje contra o Nacional fizeram uma exibição fraquíssima.

É verdade que na teoria o jogo pode ser complicado para nós mas um Benfica concentrado e motivado pela belíssima época que está a fazer, vencerá naturalmente nos Barreiros. Como aliás tem-no feito nas últimas 4 épocas. Há-que respeitar o adversário, que é valoroso, e sermos cautelosos mas não há-que criar fantasmas onde eles não existem.
Não joga o Roverge, mas o Jet lag pode-nos trair. Deste jogo é que eu tenho receio.

Esse gajo está muito inconstante e nem sempre é titular, deve jogar o Chinês na frente...