Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NicolasTeixeira

Ainda por cima ser campeão no Dragão não dá jeito. Nem vamos poder festejar direito devido a final da LE. >:(   ^-^

KATSO75

Citação de: Red Bullet em 22 de Abril de 2013, 01:00
se ganhar o tripleto ficará imortal nos anais da história. Para já tenho de lhe tirar o chapéu por me estar a dar uma temporada verdadeiramente fabulosa.
pois mas ainda não ganhamos nada...

franciscoafonso

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:59
Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:48
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:45
Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:43
E agora o sonho é ganhar o campeonato no porto :ashamed:
Depende, se formos à final da Liga Europa, eu no lugar do JJ poupava 2 ou 3 jogadores no ladrão! Eu sei que esta opinião é polemica, mas eu penso e sempre pensei assim!

É que NEM PENSAR!

Poupar jogadores contra o Porto?!

;D
Eu percebo perfeitamente e não o condenaria por isso. O que realmente nos interessa são os troféus.

E depois continuamos com os mesmos fantasmas de sempre...
Para levantar dois canecos, venham de lá os fantasmas.

Red Bullet

Citação de: ELITE em 22 de Abril de 2013, 00:59
Eu que sou pessimista sempre disse que se sairmos dos barreiros com 4 pontos de vantagem sobre o porco somos campeões
Se vencermos nos Barreiros, acho q podemos mesmo encomendar as faixas, e com  um pouco de sorte ainda gozamos com os corruptos sendo campeões na pocilga.

Indy Jones

Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2013, 01:01
Depende, se formos à final da Liga Europa, eu no lugar do JJ poupava 2 ou 3 jogadores no ladrão! Eu sei que esta opinião é polemica, mas eu penso e sempre pensei assim!

É que NEM PENSAR!

;D
Eu percebo perfeitamente e não o condenaria por isso. O que realmente nos interessa são os troféus.

E depois arriscamo-nos a não ganhar muitos mais títulos no futuro outra vez...

Dudek

Sem o campeonato resolvido seria inadmissível poupar no Dragão.

Riquelme_10

Citação de: Red Bullet em 22 de Abril de 2013, 01:00
se ganhar o tripleto ficará imortal nos anais da história. Para já tenho de lhe tirar o chapéu por me estar a dar uma temporada verdadeiramente fabulosa.

Se ganhar ficará como um dos melhores...

Saveloy

Com 4 pontos de avanço e uma final europeia eu poupava no Dragão. Sem qualquer problema.

NicolasTeixeira

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 01:01
Citação de: helderrocha em 22 de Abril de 2013, 00:58
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:55
Nem duvido que vamos vencer nos Barreiros. Mas o jogo vai ser lento como este, e se calhar mais complicado de se vencer. Até ao final só devemos ver os jogadores mais libertos a jogar na Europa, porque quase todos eles querem dar o salto e vão fazer tudo para darem nas vistas.

alem de que trazendo um bom resultado da turquia, os jogadores relachem um pouco para garantir a final europeia! mas felizmente este ano temos vários jogadores a resolverem os jogos
Isto se formos à final, até o jogo no cavalo marinho vai ser estranho, porque passado 3 dias é a final em Amsterdam. Quem viu hoje o jogo do Chelsea sabe do que falo. Jogaram bem ... mas devagarinho e deixaram-se empatar no final.

Por falar nisso, o Basileia ficou quantos e o Fener?

Fener perdeu 2-0 com o Gencerb3sporting.

Basileia empatou a 2 com o Grasshoping

franciscoafonso

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 01:02
Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2013, 01:01

É que NEM PENSAR!

;D

E depois arriscamo-nos a não ganhar muitos mais títulos no futuro outra vez...
Futurologia? Não obrigado. Tendo uma final europeia a 3 dias e estando 4 pontos à frente, ir ao Porto na máxima força, até pela malícia deles, seria só parvoíce.

helderrocha

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 01:01
Citação de: helderrocha em 22 de Abril de 2013, 00:58
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:55
Nem duvido que vamos vencer nos Barreiros. Mas o jogo vai ser lento como este, e se calhar mais complicado de se vencer. Até ao final só devemos ver os jogadores mais libertos a jogar na Europa, porque quase todos eles querem dar o salto e vão fazer tudo para darem nas vistas.

alem de que trazendo um bom resultado da turquia, os jogadores relachem um pouco para garantir a final europeia! mas felizmente este ano temos vários jogadores a resolverem os jogos
Isto se formos à final, até o jogo no cavalo marinho vai ser estranho, porque passado 3 dias é a final em Amsterdam. Quem viu hoje o jogo do Chelsea sabe do que falo. Jogaram bem ... mas devagarinho e deixaram-se empatar no final.

Por falar nisso, o Basileia ficou quantos e o Fener?

basel 2-2
fener perdeu por 2-0

pec

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2013, 01:02
Com 4 pontos de avanço e uma final europeia eu poupava no Dragão. Sem qualquer problema.

Parece-me que é o mais lógico também..

Afinal de contas houve este trabalho todo para chegar até à final da Liga Europa e jogar com a equipa toda 3 dias antes do dia da final..

Bem mas primeiro temos que lá chegar :)

maxi04

Quando recebermos o Estoril o Porto vai onde ??

Riquelme_10

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:49
Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 00:47
O Marítimo (ainda) está a lutar pelo 5º lugar mas tem um plantel curtíssimocom poucas soluções de qualidade. Está em natural quebra física após jogar quase sempre com o mesmo onze a época inteira. Ainda hoje contra o Nacional fizeram uma exibição fraquíssima.

É verdade que na teoria o jogo pode ser complicado para nós mas um Benfica concentrado e motivado pela belíssima época que está a fazer, vencerá naturalmente nos Barreiros. Como aliás tem-no feito nas últimas 4 épocas. Há-que respeitar o adversário, que é valoroso, e sermos cautelosos mas não há-que criar fantasmas onde eles não existem.
Não joga o Roverge, mas o Jet lag pode-nos trair. Deste jogo é que eu tenho receio.

Esse gajo está muito inconstante e nem sempre é titular, deve jogar o Chinês na frente...

Petrov_Carmovich

Quer dizer que as críticas continuam na mesma, mesmo após uma vitória sobre os verdes? Essa gente só fica satisfeita quando ganharmos a 1ª Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga, Supertaça Europeia, Supertaça Tuga, Champions League, Liga Europa e a Taça de Campeão Universal Absoluto tudo na mesma época, sem derrotas e golos sofridos.

Vão se catar e sejam realistas, pá!