Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maxi04

Ontem lembrei-me da palestra na fmh...

" Defender ?? Defender, é fácil todos defendem"
" Atacar ?? Atacar é que não é fácil, é preciso criatividade"

Ontem, foi um bocadinho isto.

nfgl

Citação de: johncleese em 22 de Abril de 2013, 14:06
Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 14:05
Citação de: johncleese em 22 de Abril de 2013, 14:03
Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 14:01
Marítimo, de hoje a 8, vai ser fácil.

Pior vai ser o Estoril.

Marítimo vai ser muito mais dificil do que o Estoril. Primeiro porque são fortes nos Barreiros (empataram com o FCP), porque tem melhores jogadores que o Estoril e porque vamos jogar com eles 4 dias depois do jogo de Istambul, que será muito desgastante a todos os niveis

O Maritimo defende mal.
Marca ao homem.

Provavelmente irão apresentar-se com 3 centrais.

Vamos ganhar, garantidamente.

3 centrais? Duvido muito. O Maritimo tem jogado sempre em 4-3-3, duvido que seja agora que vai mudar. Vai ser um jogo muito dificil

Joga em 4-3-3 porque não há mais equipas a jogar com 2 avançados sem ser o Benfica.
O Maritimo marca ao homem.

Com a dinâmica que existe no ataque do Benfica, provavelmente irá acontecer como aconteceu no jogo em casa.

Zlatan

Citação de: maxi04 em 22 de Abril de 2013, 14:15

Fiquei surpreendido com a organização táctica do Sporting. Falta-lhes agressividade e eficácia na frente, que nós temos de sobra.

nfgl

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Abril de 2013, 14:10
Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 14:07
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Abril de 2013, 14:04
Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 14:01
Marítimo, de hoje a 8, vai ser fácil.

Pior vai ser o Estoril.

Não digam isso, por favor...

Acreditas mesmo no que escreveste?

Se não acreditasse não escrevia.

Ok.

Gostava de saber o que entendes por fácil...

Vai ser um jogo em linha com o jogo de ontem.

caocomasas

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2013, 14:13
Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 14:11
Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2013, 14:05
Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 13:55
Não tiro merito desta época (até agora) ao JJ. Tem mérito, claro.
Apenas não me esqueço das duas últimas.

É como eu disse, espero que ganhe tudo. E espero que seja impossível o Benfica mante-lo e que ele vá treinar outro grande clube e que tenha muito sucesso.

Se o JJ fizer a 3ª melhor época de sempre deve-se ir embora?

Não consigo perceber a lógica por trás desse raciocinio.

Se apenas os resultados da última época são o principal indicador do que irá acontecer na seguinte, alguém nos deve o campeonato de 10/11.

Estou a falar num cenário hipotético, visto teres dito: "espero que ganhe tudo"
Eu sei que sim.
Mas, nesse cenário, se ele ganhar tudo, quer dizer alguma coisa para a época seguinte?

Será que o Jesus da 1ª para a 2ª época passou de elevada competencia para imcompencia; da 2ª para a 3ª passou brevemente de imcompetencia para competencia para na recta final voltar ao mesmo e da 3ª para a 4ª passou de imcompetencia para competencia novamente... ou ele foi sempre o mesmo, ou quase sempre o mesmo, e vários factores como o  seu plantel, o plantel e equipa tecnica do principal rival é que foram variando?

Para mim, JJ foi sempre o mesmo. E vai ser mais do mesmo se continuar.
Acho que não é o treinador para esse tal bi, tri e tetra que tu e todos nós queremos.

lonstrup

Resumindo, o talento dos jogadores é que faz a diferença.

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 13:48
Apre gaitinha, que isto hoje está-se que não se pode. Sinto-me uma Rameira. E os lagartos vêm ter comigo, como aqueles homens que vão e pagam ... mas só para falar.

Não há tusa e é só falar de tristezas. :disgust:

:2funny:

blog benficaatemorrer

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 14:19

Resumindo, o talento dos jogadores é que faz a diferença.

aquele bruma, se sair dali, vai dar craque...

nfgl

O talento dos jogadores faz sempre a diferença.
Por isso é que o Mourinho ou o Guardiola no Paços de Ferreira não seriam campeões.

Mestre30

Mister, o jogo da Madeira tem que ser encarado como de uma final da champions se tratasse! Se assim não for.........bem nem quero o pensar nisso.....

Theroux

Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 14:19

É como eu disse, espero que ganhe tudo. E espero que seja impossível o Benfica mante-lo e que ele vá treinar outro grande clube e que tenha muito sucesso.

Se apenas os resultados da última época são o principal indicador do que irá acontecer na seguinte, alguém nos deve o campeonato de 10/11.

Eu sei que sim.
Mas, nesse cenário, se ele ganhar tudo, quer dizer alguma coisa para a época seguinte?

Será que o Jesus da 1ª para a 2ª época passou de elevada competencia para imcompencia; da 2ª para a 3ª passou brevemente de imcompetencia para competencia para na recta final voltar ao mesmo e da 3ª para a 4ª passou de imcompetencia para competencia novamente... ou ele foi sempre o mesmo, ou quase sempre o mesmo, e vários factores como o  seu plantel, o plantel e equipa tecnica do principal rival é que foram variando?

Acho que não é o treinador para esse tal bi, tri e tetra que tu e todos nós queremos.

Por essa lógica um grande treinador tem de ganhar SEMPRE. Por essa lógica o Mourinho e o Ferguson eram campeões TODAS as épocas e se jogassem na mesma liga empatavam todos os jogos entre si.

Essa teoria não tem lógica absolutamente nenhuma. O JJ no Benfica vai de 2009 a 2013, e durante esse periodo evoluiu brutalmente, com a ajuda de todos os que o rodeiam.

Chefe

Citação de: johncleese em 22 de Abril de 2013, 14:10
O FCP vai ter 2 deslocações muito complicadas, à Choupana e a Paços de Ferreira, 2 equipas muito fortes em casa e que certamente irão precisar muito dos 3 pontos na altura em que irão jogar com o Porto, para lutar pela Liga Europa e pela Champions, respetivamente. É possivel que percam pontos em pelo menos 1 desses 2 jogos. Daí eu dizer que o Benfica, vencendo o Maritimo, é campeão...
O Fóculporto foi À Choupana com uma equipa de rir e deu 3 secos.

Redady

http://www.youtube.com/watch?v=P9sP3YhjPY8&feature=youtu.be

mandem lá este penalty quando os lagartos foram campeões ao Dr. Fígados e ao Rui Gomes da Silva para ver se eles se lembram.

E ao honesto do Pedro Barbosa que também por lá andava.

Era mais disto para ontem, era ... Camursos!

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2013, 14:22
Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 14:19

Eu sei que sim.

Por essa lógica um grande treinador tem de ganhar SEMPRE. Por essa lógica o Mourinho e o Ferguson eram campeões TODAS as épocas e se jogassem na mesma liga empatavam todos os jogos entre si.

Essa teoria não tem lógica absolutamente nenhuma. O JJ no Benfica vai de 2009 a 2013, e durante esse periodo evoluiu brutalmente, com a ajuda de todos os que o rodeiam.

brutalmente é assim um bocadito pró puxadote...