Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara7

Citação de: Far(away) em 25 de Abril de 2013, 22:28
Não mete o Aimar e o André Gomes a titulares frente ao Paços, dando-lhes mais ritmo competitivo, e mete-os simultaneamente a titulares numa meia final europeia?

Cum caraças. Há coisas que não entendo.

É unico erro que lhe aponto, não há como fugir a isto...aqui errou.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:25
Citação de: Huguenot em 25 de Abril de 2013, 22:24
Fizemos uma exibição absolutamente patética, coroada com uma derrota que faz-nos lembrar a meia-final contra o Braguinha em 2011.

Hoje fomos uma equipinha à deriva, não estivemos à altura das ambições e dos pergaminhos do clube. Foi tudo mau demais, desde os erros do treinador, aos erros individuais, à falta de fio de jogo e de agressividade, etc.

E 9 jogadores todos cagados.

Por acaso não achei os jogadores diminuidos pelo ambiente, achei foi a equipa cansada e com pouca capacidade de pressão, o que é normal tendo em campo Aimar, Gomes, e Ola John.
Asim fica mais complicado ligar setores, fazer boas jogadas e defender bem.

Há muito que digo que o Benfica e todos os grandes de portugal deviam ir buscar um preparador fisico habituado a trabalhar em Inglaterra. Não digo que fizesse milagres mas acho que podia ajudar a melhorar algumas coisas.

Zak

Tendo em conta o 11 titular contra o Pacos.... hoje acho que teve mal.

Por um lado é bom que tenha alguns titulares [Lima, Gaitan,...] mais frescos pró jogo da Madeira, mas por outro lado acho que podia ter rodado mais no jogo da TdP em vez deste.

Mas pronto, saimos vivos e é um resultado reversivel [se conseguir-mos ter os titulares na 2a mao].

Shoky

Outra coisa...o Ola John ainda joga porquê?
O Urreta só serve mesmo para fazer número.

benficavida

Juro que não percebo, se a maioria tem cérebros ou ervilhas..

Mas como esta equipa me pode dar tudo, eu vou defende-los, já que eles não podem vir aqui responder.

Primeiro, este jogo era/é/será o jogo menos importante desde o Derby até ao final da época.

A prioridade seria/será sempre o Derby e os Barreiros! Ganhando nos Barreiros temos 90% de hipóteses de ser CAMPEÕES!

Sendo que ganhando nos Barreiros ficámos de consciência livre para enrabar literalmente os Turcos em CASA!

Descansaram Luisão, Almeida, Lima, Enzo e Gaitán(45).. Nada está perdido, nada está ganho.

pepeteroman

a unica coisa em que evolui este treinador é na capacidade de dizer balelas!!!

de resto continua igual a si mesmo.. FRACO!!

TioPatinhas

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2013, 22:28
O jogo na Luz vai ser lixado, porque estes turcos já provaram que defendem bem em bloco baixo fora de casa na europa. É só irem ver alguns jogos.

Mas ainda assim a grande questão para este final de época vai ser a condição física do BENFICA que infelizmente, embora logicamente, está bastante desgastado em alguns sectores.

Com o campeonato resolvido como o porto teve das vezes todas em que molhou a sopa na europa a coisa seria bem diferente. Acreditem. Mas infelizmente não é. Eles não dão tréguas e obrigam-nos a não ter margem de erro.

Agora madeira. Num jogo lixado, mais um.
O problema maior destes turcos é que obrigam a correr muito e a muito desgaste fisico. E isso, a meio de um campeonato para ganhar, é um risco imenso.

Josh

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Abril de 2013, 22:17
Segunda feira é o jogo mais importante da época...
pois esse e mesmo o problema,   jogo decisivo,  catedratico vai fazer merda. 

nada de novo. 

Mortinho por um deslize andas tu... essa tua conversa dá-me repulsa.

Nunca mais é segunda para esta "doença" acabar...

MANOCAS37

Tal como o Braga em 2011 mais um canto

BenficaSetsFire

Jota, ganha na Madeira e eu perdoo a cagada de hoje.

Slb23

Tenham cuidado com a ejaculação precoce.

PabloAim@r

Citação de: SimpSLB em 25 de Abril de 2013, 22:27
Citação de: PabloAim@r em 25 de Abril de 2013, 22:24
A perder mete o Carlos Martins com Lima no banco. Excelente, Jesus, excelente!
Ias ficar só com o Matic no meio e 3 pontas-de-lança? Levavas logo o 2º golo, isto é a 2 mãos, às vezes parece que não sabem (O Patético de Madrid fodeu-se bem esta época à pala disso)

E porque carga de água tinha que tirar o André Gomes?

paulomaia1972

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:23
Foda-se...não coloca Aimar e André Gomes com o Paços num jogo resolvido...e hoje lá estão eles na meia finai europeia...a titulares e a darem o peido mestre à meia hora do jogo.

E é para dar palminhas...
X2

PS. Nesse jogo fiz essa referência, se nem aí eram opções para jogar...

_adviser_

O Benfica gosta sempre de jogar com um Handicap.
Normalmente só temos o Melgarejo. Juntar-lhe um Aimar, um André Gomes e um Ola John, isto tudo doseado com uma bela de uma falta de atitude, é normal que os resultados sejam deste tipo.

rocky

fez merda da grossa ?  :o

os sinais estavam cà todos no anuncio do 11 , so nao via quem nao queria

repito : serà vergonhoso nao eliminar este Fener em casa , sobretudo porque vamos estar na màxima força (tirando o O.John)