Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:33
Citação de: Huguenot em 25 de Abril de 2013, 22:32
Os turcos marcam na Luz e acabou-se o sonho europeu de maneira patética outra vez. Braguinha 2010/11 revisited.

Se este gajo falha pela segunda vez uma ida a uma final europeia, quero-o fora do Benfica a alta velocidade. Farto de perdedores estou eu.

Elimina-se um Leverkusen para cair com uma equipa desta banalidade...que dor.

A eliminatória está a meio...ainda não caimos.
Há que ter vontade de ganhar e superar estas derrotas com garra e empurrar a equipa.
Ir abaixo é que não!!

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Abril de 2013, 22:36
Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2013, 22:35
O Benfica entrou bem no jogo, teve 2 chances de golo pelo Salvio e pelo Aimar. Controlou sempre o jogo e o Fener baseava o seu jogo em bolas diretas para o Sow e o Ebo.

Faltou maior capacidade de transporte de bola no meio campo, faltou Enzo...

A exibição não foi brilhante mas também não foi má.

Isso é que é dourar a pílula. A exibição não foi má? Muito me contas. Tens medo de fazer uma crítica? Vê lá, não te cai nenhum dedo. Quanto muito tens um jesuíta a acusar-te de falta de benfiquismo...
Não foi má não, mas não estivemos ao nosso nível. Parece-me simples...

Quanto ao criticar não tenho problema nenhum em o fazer.

fyure

Citação de: Francescoli em 25 de Abril de 2013, 22:33
Citação de: fyure em 25 de Abril de 2013, 22:31
Eu acho graça à forma como alguns vêem mais JJ à frente que o Benfica. Ninguém está acima deste clube, na hora da derrota os responsáveis, se sensatos fossem, deviam aparecer e mostrar que estas coisas não se repetem. Com JJ é desculpa aqui, desculpa acolá, uma bacorada e segue em frente. Devia era aprender com o Matic, um profissional à Benfica !

Escreve isso 1000xs e nem assim entendem.

Esquece, não vale a pena!
Não vale a pena. Eu não admiro egos, admiro o meu clube. Gosto de imensa gente no meu clube mas não os coloco acima de nada. O Matic quando errou em Newcastle eu fiquei fulo e chamei-lhe uns quantos nomes naquele momento quente do jogo. Pouco depois aparece ele a dizer que foi o culpado. Assumiu a culpa, passou a estar novamente em muito boa consideração. É de gente grande, não apenas profissionalmente mas também grande como indivíduo. O JJ nunca, mas nunca, assume um erro. Já perdeu meias finais antes de forma vergonhosa, chega a esta e vem novamente com a soberba porque somos superiores e não sei o quê, aqui está o resultado. Ele que admita que errou, e que mostre que consegue dar a volta a isso. Senão vai cair no mesmo erro das últimas 3 épocas...

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 25 de Abril de 2013, 22:37
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2013, 22:36
Citação de: Sum41 em 25 de Abril de 2013, 22:33
O Gaitán entra no intervalo para 10, entra bem, tem uma bola ao poste,...passado um bocado entra o Rodrigo e o que faz ele? Encosta o Gaitán à linha. Bravo, Jorge!Bravo! :clap1:
mas quem nao adivinhou que era isso o programado?
Juro que pensei que ia ser Cardozo por Rodrigo.
nunca na vida. E depois onde ficavam os dois da frente?

Far(away)

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2013, 22:37
Citação de: Far(away) em 25 de Abril de 2013, 22:35
O Benfica entrou bem no jogo, teve 2 chances de golo pelo Salvio e pelo Aimar. Controlou sempre o jogo e o Fener baseava o seu jogo em bolas diretas para o Sow e o Ebo.

Não levamos mais dois ou três porque não calhou.
E também podíamos ter marcado, lance do Salvio, do Aimar, do Nico, do Cardozo...

É pelas bolas ao poste?

Foi a diferença entre um resultado pela diferença de um golo e outro por diferença maior.

Tivemos muita sorte.

Zlatan

E até achei que jogámos bem, faltou foi uma... cola que ligasse o meio campo aos avançados. O Enzo.

Alguma sorte, mas pouco decididos na frente. Muita hesitação e pouco espaço.

Ainda bem que o Ola não joga cá, não o posso ver à frente, já.

adryy

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2013, 22:37
Citação de: Far(away) em 25 de Abril de 2013, 22:35

Não levamos mais dois ou três porque não calhou.
E também podíamos ter marcado, lance do Salvio, do Aimar, do Nico, do Cardozo...

É pelas bolas ao poste?

Slb, por favor...

jase25

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2013, 22:37
Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2013, 22:36
Segunda feira é a nossa Académica da época passada.

Se os adeptos já entram nisto como é que a equipa há-de estar tranquila?
Eu estou a falar do jogo, não do resultado do mesmo. Estou a falar em termos de decisão para o resto da época.

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 25 de Abril de 2013, 22:36
Eu estou tranquilo porque acho mesmo que vamos virar. Mas dizer que a exibição do Benfica não é má... BEm, por mais optimista que se seja, não me parece correcto.
Eu não digo que não foi má, mas foi a possível contra uma equipa que estava a fazer o jogo mais importante da sua história, com o arbitro completamente pressionado, e com a equipa desfalcada que apresentamos!

Cá marcamos mais 2 ou 3 golos a mais que o Fener!

Aguia_Rea1

ganhar na madeira, ser campeao virtual, ir á luz contra os turcos que nem jogam grande coisa com a moral em alta e acabar com este choro derrotista

:metal:

mojo_j0jo

se ganhamos por 2-1, epah q vão pastar, corto os pulso com o cutelo ;D

Huguenot

A exibição não foi má?

Fds...atirem-se da ponte. Há rapaziada que já perdeu a noção da realidade. O Jorge Jesus é a salvação.

Chefe

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2013, 22:35
Hoje a exibição nunca podia ser boa porque houve muitos erros individuais.
inclusive do treinador. Aceitem

Francescoli

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Abril de 2013, 22:36
Citação de: Far(away) em 25 de Abril de 2013, 22:28
Não mete o Aimar e o André Gomes a titulares frente ao Paços, dando-lhes mais ritmo competitivo, e mete-os simultaneamente a titulares numa meia final europeia?

Cum caraças. Há coisas que não entendo.
Se tivesse resultado, vias uns quantos a lamber a botas ao génio do mister.

Vês na mesma.

pepeteroman

a gestão que ele diz e pensa estar a fazer é das mais ridículas que vejo em equipas de futebol...

as substituições que faz são 85% mal efetuadas... e nos jogos decisivos resultam quase sempre numa derrota...

enfim.. nem que ganhe os 3 títulos eu quero que fique por cá!! fdx...