Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

frade91_slb

Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2013, 22:47
Mas isto não era a duas eliminatórias?  :huh:

nao, e pelos vistos perdemos o campeonato, liga europa...ainda nao ouvi falarem da taça de portugal, mas nao deve tardar muito

helderrocha

que trate de ganhar segunda feira! de resto nem me chateio muito! ganhar os jogos que faltam no campeonato

Redady

Citação de: Toribas em 25 de Abril de 2013, 22:48
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2013, 22:46
Estamos vivos porque estamos a ter uma sorte que eu em 36 anos de vida nunca vi ao Benfica.

Também não é difícil...
Estrelinha de campeão, qual sorte...

iKatz

Citação de: Huguenot em 25 de Abril de 2013, 22:48
O Fener marca na Luz e fodeu.

A merda é essa. Se 0-0 já era um resultado manhoso, 0-1 é um resultado de merda. Hipotecámos parcialmente estarmos numa meia-final 23 anos depois porque fomos brincar aos futebóis para a Turquia.

Como é que querem que fiquemos calmos após espectáculos destes?
Huguenot que tempestade. por amor de deus, nao confias na equipa? na luz damos a volta!

Riquelme_10

Vejo muita gente a falar do jogo da segunda mão, importante para já é o jogo com o Maritimo...

SLBCARLOS

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

maxi04

Jogamos mal, tivemos sorte,não há que negar, ficou mais uma vez provado que o plantel do Benfica não é assim tão bom.

Epa há por aí cada caramelo que mete impressão, eu também queria que o Benfica ganhasse tudo, jogasse sempre bem etc, mas toda a gente sabe que isso é impossivél.

O 11 titular do Benfica é fortissimo, o plantel não o é.

Maldini

Mestre ... Aimar?

Nada está perdido ... perder é fodido mas ser eliminado será pior ... 2.ª mão tem de ser toda nossa ...

jase25

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2013, 22:35
O Benfica entrou bem no jogo, teve 2 chances de golo pelo Salvio e pelo Aimar. Controlou sempre o jogo e o Fener baseava o seu jogo em bolas diretas para o Sow e o Ebo.

Faltou maior capacidade de transporte de bola no meio campo, faltou Enzo...

A exibição não foi brilhante mas também não foi má.
Se ser completamente manietado não é uma má exibição...  :estrelas:

O que tu viste foi que nós temos mais futebol que eles, e dizes que por isso não foi uma má exibição.

_adviser_

Ultimamente o que importa é as madames não se cansarem.
Se contra o Paços fazia sentido, neste jogo ter este tipo de atitude?!
Não me fodam!
Eu nunca, NUNCA vi o Benfica numa final de uma competição europeia caralho!!

Redady

Citação de: Patrick_slb em 25 de Abril de 2013, 22:48
Sr Jorge faça o favor de por este 11 nos 2 próximos jogos :

Artur; A.Almeida/Maxi, Luisão, Garay, Melga
Matic, Enzo, Salvio, Gaitan
Lima, Cardozo
Não dá para repetir todos.

Aguia_Rea1

estrelinha de loser isso sim  :victory:

hotshot

Huguenot

Citação de: iKatz em 25 de Abril de 2013, 22:49
Citação de: Huguenot em 25 de Abril de 2013, 22:48
O Fener marca na Luz e fodeu.

A merda é essa. Se 0-0 já era um resultado manhoso, 0-1 é um resultado de merda. Hipotecámos parcialmente estarmos numa meia-final 23 anos depois porque fomos brincar aos futebóis para a Turquia.

Como é que querem que fiquemos calmos após espectáculos destes?
Huguenot que tempestade. por amor de deus, nao confias na equipa? na luz damos a volta!

Confiar na equipa?

Não é por falta de apoio e de esperança dos adeptos que não temos ganho nada. Como é que pode haver confiança após a merda que vimos hoje? A falta de atitude? O borranço épico? O medo cénico de ser grande?

Já estou farto de ver este filme. Acaba sempre connosco a chorar.

Endless

Citação de: Sum41 em 25 de Abril de 2013, 22:45Eu pensei que era troca direta com o Ola John, ou seja, Rodrigo na linha (apesar de também não concordar)

Era bem preferível, que para fazer de 2 ponta ao lado do Cardozo, o Rodrigo foi um desastre. A mais tínhamos um esquerdino fresco para ganhar a linha e  centrar (quando o ataque se desenrolasse por ai) ou um segundo avançado que entrasse sobre o 2º poste quando o ataque viesse do nosso lado direito.